terça-feira, maio 30, 2006

hoobs...

(click para aumentar)

oix :)

yep fui eu q fiz, copiei de um ficheiro q recebi á uns tempos largos atras...bolas deu mui trabalho :)

hoje apetece me cantar:

Hoobastank

The Reason

I'm not a perfect person
As many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
and the reason is you

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
and the reason is You [x4]

I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
and the reason is you

I've found a reason to show
A side of me you didn't know
A reason for all that I do
And the reason is you

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

fazeinde o favor de serem felizes

Sandra

4 comentários:

Anónimo disse...

Olhe ..sua miss moon ..quem canta isso muito melhor que a menina..sabe quem é?? sabe??SOU EU!!! :)))))))))))))
ah pois...canto e encanto :)))
( ai que mentirosa que eu sou )

Beijocas ( descoloridas ) uma boa terça feira pra ti e continuação de boas melhoras para o teu pai.

Ah..e o campeonato da taça voltou :)))))))

vendobarato disse...

Luita:

Ker dizer, há dias a menina virou-se do avesso na minha loja por uma palavrinha k até nem era nada de mais e a menina aki, escreve uma palavra ainda pior k a minha?

Pois, "penetra"? não é uma imoralidade esta palavra?

Tou atento, não te descuides k eu não volto a avisar :)))))

Besitos pra tu

Anónimo disse...

ninguém me avisou que o campeonato, tinha reiniciado (amuei) .... inda por cima chegou primeiro aquela maria bapsi que eu odeio tanto, eheheheheheheheeheh, tão quase a acreditar .....

luita da silva conceição alves parreira neves, a tua veia artística, tá do melhor ... gostei do desenho, a casinha de campo, as árvores, gostei mesmo ... da próxima põe aí umas papoilas que um toque vermelho fica sempre bem ;)
e da poesia também gostei ... vais deixando a tua marca do amor por aqui e por ali ... e isso é mais do que se pode exigir a qualquer pessoa!!!!!

e a música ambiente .... do melhor (não ligues a essa maria bapsi, que tem voz de cana rachada .....)

continuação de boa recuperação para o teu pai, e vocês aguentem-se !!!!


Beijokas e Mimos e tudo e tudo, paletes deles


(maria bapsi .... desportivamente te cumprimento .... e beijokas sem aquele do corante e conservante, ihihihihihihih)

Anónimo disse...

Só agora comento...tive de ir á otorrinolaringologia...

cá coisas nos ouvidos...causadas por estridencias...:)))))))

não me chegava o tal de Blunt com a vozinha de falsete a atirar para o amaricado...para castigo meu...toma lá que é serviço...

dedica-te lá á pintura..mesmo assim sempre tenho hipoteses de fechar os olhos...:)))))))

o importante é notar que a tua disposição está muito melhor...isso é que é...
abraço ao teu pai

bjoquinhas
eng do amor