segunda-feira, maio 29, 2006

erro




oix :)

vou falar do erro q cometi, ó seja ás vezes axo q foi um erro outras axo q agi bem...

no sábado numa reunião soube q o meu gajo mai belhote vai fazer a comunhão solene, ou o credu como lhe xamam agora, e é mui em breve...acontece q ao falar c o meu pá eu contei lhe q o nininho ía fazer a comunhão, e ele falava comigo normalmente sem q eu me tenha apercebido de algo, mas segundo a minha má depois de desligar o meu pá virou se para o lado e xorou pq sabe q n vai poder tar presente neste acontecimento:((

- má eu n devia ter lhe dito nada né?
- n sei, mas olha q ele se virou para o lado um pouco de tempo e eu nem o xamei pq sabia q tava a xorar...
- ó má mas ele tinha q saber né?? oya eu té já falei c o ju sobre isso, ele n vai tar lá mas nós vamos c o menino até ele...deixamos as pessoas por um cadinho e vamos xinha lo...
- ele vai entender q tens q fazer isso pelo menino...
- num é por mim, é por eles (meninos) má, acredita...
- eu sei, e n podia ser diferente, tem q ser assim.
- Pois má...:(((

A minha irmã veio buscar a minha má hoje a minha casa para irem para o hospital, e eu contei lhe o q se passou, ela axa q eu n deveria ter contado nada, axa até q eu n devia fazer a festinha dele :(( será q tou errada por n kerer prejudicar ainda mais o meu bimbo?? ele tem direito a uma festinha, basta lhe n ter a mãe a 100% né, mas estarei c ele, assim como os meus pais estiveram comigo na minha 1ª comunhão, sim pq n fiz a solene, era já uma matulona e ía parecer uma noiva...q axam??

bolas, sinto me mal por pensar assim, n sei q fazer...ou mihor eu sei, o meu problema é n kerer magoar o meu pá, mas ele vai entender de certeza n axam??...por exemplo a minha má tb n vai tar presente pq diz q n se sente bem sem a presença do meu pá, é compreensivel né, nunca estiveram um longe do outro, nunca fizeram nada um sem o outro, são dois colas (lolol é o q lhes digo na brinca) :)

benne cola soy eu q parece q num sei fazer mainada a num ser queixar me e andar cas minhas dubidas :) sorry'sssssssssssssssssss :)

a imagem de hoje (no inicio) dedico á MARIA BAPSI, pa ela num dezer ké tudo pós (pás) outros e assim :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

fazeinde o favor de serem felizes

Sandra

18 comentários:

Anónimo disse...

Canta o Ney Matogrosso qualquer coisa como :..se ficar o bicho come se correr o bicho pega.."
Nunca acabamos por saber o que seria melhor..se isto ou aquilo.
Tu fizeste o que , no momento , te pareceu o melhor.As decisões são por vezes dificeis de tomar e quase nunca têm 100% de aprovação.

Vai correr tudo bem verás.

Obrigado pelo desenho ..mas ó miss moon aquela cara de bolacha sou eu?? :))))))
EU??!!! uma mocinha com uma carinha linda..qe até pareço um anjo..com aquela cara de bolacha??!!!:))))))))
Adorei..obrigado mesmo :))

Xiiiiiii se a conversa vai longa ( q melga q eu sou )

jinhos vermelhos e desuntados :))

Anónimo disse...

Ena..ena..
Ó Astroneta..com que então já tens um diário..com titulo a letra heraldica e tudo...vai lá vai..não existem duvidas..gente coisa..é outra fina..:)))))

por duvidas..
na minha opinião fizéste bem em informar o teu pai..um abraço para ele..dos acontecimentos vindouros no seio da familia..desses e de todos..é normal que ele reaja emotivamente..mas seria se assim não fosse..

na minha opinião..estar-se hospitalizado não significa nem implica estar arredado..antes pelo contrario..a debilitação fisica não é impeditiva da participação nos assuntos da familia..

bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

oi bapsi maria :))

é bapsi, axo q sempre fui assim, desde q me lembro de ser gente, o q tenho pa dizer digo, na maioria das vezes sem pensar nas consequencias, o bem é dizer a verdade, dê pó q der...
aki há uns tempos tive um big problem c os meus pais, por ter dito a verdade, o meu ju disse q a culpa era minha pois n havia necessidade de ter dito a verdade, oras eu só lhe perguntei se ele queria q eu aprendesse a mentir, aí ele disse redondamente q não...lol arrependeu se né :))
soy assim, é bom ser assim, mas é como tudo e ás vezes é mui mau tumem.

yep o desenhito é pa tu, esta é uma nekinha q sempre fiz á mão (c caneta e papel), era veres os meus livros na escola, todos xeiinhos de desenhos e coraçanitos :))))
óh kiduxa eu num sei sés bulaxuda eu dedikei ta pq é uma kida assim como tu :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Eu teria feito o mesmo que tu (será que tb agiria mal?)!
O teu pai não vai levar nada a mal (tu levavas?)! Pode ter chorado, podia até ter ficado chateado no momento mas sabe de certeza que há coisas que não se podem adiar pois essa festa ou se faz em grupo ou já não se realiza (já viste uma festa de comunhão solene com um só moço? Não, é um grupo que vem de trás já. Tinha de ser agora!
EU ficaria chateada era se não me dissessem!

Deixo-te um beijão enorme e votos de melhoras ao teu!
Que esta semana corra de melhor forma que a anterior!

Sandra. disse...

oi jakina :))

a minha má tumem num foi ó meu baptizado, ficou de resguardo em casa, já a abisei q num lhe perdoo, sou tipo a filha injeitada :)) ó da minha irmã foi ó meu naum, tá mali né?? a minha irmã é ingual a mim por isso ela deveria tar presente no meu tumem, emainada...óspois axo istranho eu dezer q soy uma trómatizada cum estas cenas ;))))

possivelmente deveria ter usado de mais cuidado ao dizer lhe, eu sei o q dói ficar de fora de algo candu estamos deblitados e impossiblitados de nos apresentarmos, jamais o eskecerei...mas tá dito né, n poderia deixar de o dizer...será como Deus kiser...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

sô inginheiro torres :))

antes de mais, candu mintregas as asinhas q foram á rebisão??


o meu jornal é internacional pah, isto é só pa qm merece ;))))))))))))desde kintrei pó jet nove ké isto, sou solicitada té dezer basta :)))

eu axo q sim, q fiz bem, mas nesse caso pq tenho a duvida?? é terrivel nino, mas vai passar :)

e óspois nós vamos até ele né, pó xatear e o xinhar todo :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marzita :))

sabes nina eu axo q n se trata de levar a mal, o meu pai entende perfeitamente o q se vai passar, tou certa disso, é a emoção q lhe causei pincipalmente pelo facto de n poder estar presente, os meus bimbinhos são os unicos netos q tem, o meu mais belhote candu nasceu pa ele foi o gajo q nunca teve e sempre quis ter entendes?? é louko pelos meus gajinhos :))assim como os meus gajinhos são tolos por ele :))

tou certa q n ficou xateado, ficou sim mui triste :(( mas já tá né? agora bamus pá frente q atrás vem gente :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

vendobarato disse...

Luita:

Gosto das imagens, só não percebo é pork tens de dedicar à Maria Bapsi e não a alguem k é bom vendedor :))

No imbróglio em k te meteste, eu faria o mesmo, dizer depois será mt pior, axo eu. ;)

AH!!!, pensavas k passavas IMPUNE... vais ter de explicar pork mandas a fiscalização à minha loja, vais, vais... ou terás de gramar com o mesmo ;)

Besitos

O Micróbio II disse...

Das duas uma... ou sou muito burro, ou então já não sei ler! Não percebi nada de nada... serei assim tão limitado? Se calhar sou... mas tenho pena, Sandra, que continues a maltratar a língua portuguesa. É que uma coisa é utilizar abreviaturas num chat que tem como intuito fundamental o de encurtar as frases, obtendo uma maior rapidez no diálogo, outra é escrever um texto contínuo num blog... segundo o meu ponto de vista, não é a mesma coisa! Mas é como te digo... se calhar sou mesmo muito limitado!

Sandra. disse...

oi marrukinu :))

eu dediquei á maria bapsi para ela n ficar c ciumes e assim e além do mais ontem pôs se a xoramingar e tal ;)))

é nino, tá feito, eu tb acho q foi melhor assim :)

eu deixei no teu blog a razão de chamar a fiscalização n viste?? aqui no meu tou proibida de dizer palavrões :))

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi Carlos :))

se n conseguis-te ler é pq já te esqueces-te do meu idioma :))

n és nada burro e sabes ler mui bem, talvez seja falta de prática, n achas??

mas qm axa q maltrato a lingua portuguesa tem somente uma opção miau, deixa de me ler :)até pq eu juro q já tentei alterar o meu estilo de escrita, epah mas são mui anos já, e tu sabes disso, aliás nunca me fizes te uma critica tão acentuada, o tempo passa né??

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - tenho sódades de discutir contigo, e tenho uma novidade q até te vais passar...mas se calhar é melhor nem dizer nada, n vás te enervar ;))

Anónimo disse...

Olá Luita linda, sinto-me sem palavras e vou sabendo de tudo pelo pessoal, desculpa ter-te incomodado na sala (em amarelinhas), mas não foi por mal, torço para que muito breve ponhas no teu blog as melhoras do teu pai. Vais ver que ele vai melhorar!
Sinto-me ridícula, mas quero deixar-te aqui os meus xinhusssssss e força linda!

Anónimo disse...

Sandrix
se agiste com o coração, fizeste bem!!!

quem é quem, para dizer o que está certo ou está errado?

será que exitem cidadãos de primeira (donos das verdades) e cidadãos de segunda que têm de agir segundo o que os outros acham que é o certo?

olha eu a deitar-lhes a língua de fora :P

:)))))))))))))))))

cada um age segundo a sua consciência, oras..... e o resto são teorias, que nos querem enfiar pelos olhos adentro :)

continuação das melhoras do teu pai.

e para ti (miguinha tão querida - a peixinha tá uma maravilha :)) )

beijos e mimos, uma camineta cheia !!!!!
bia

O Micróbio II disse...

Tens razão, Sandra... o canto é teu e só aqui vem quem quer, como é o meu caso. Mas como deves saber quando um blog começa a tornar-se inacessível para algumas visitas só existe uma alternativa que tu bem a conheces: "...tem somente uma opção miau, deixa de me ler..."!! Clara e concisa!

Sandra. disse...

oi miau :)

só queria q me dissesses onde o cantu é meu, agora q realmente só vem qm quer é uma verdade, axo q é impossivel obrigar alguem a visita lo nino...

quanto ao resto, contigo só falo directamente pq n vou armar nada q n goste e q axe de estrema má educação, n sou disso e tu deves saber mihor q ninguem...guerrinhas só nos filmes e tremo sempre q as vejo :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - azaritus miau, gosto quando provocas :))

nb 2 - Deus que é Deus n agrada a gregos e a tróianos certo??

Sandra. disse...

oi nokinhas :))

n tens pq te sentir mal nina, pa isso já basta eu ;) simplesmente alertei para o facto de ir actualizando sobre o estado de saude do meu pai, q penso eu seja o mais importante para mim no momento, craro está q n posso eskecer os meus bimbinhos né :)

vá nininha deixa pa lá isso e bigadu pelo carinho :))

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bia :))

tá amorabel a peixinha né??

é tudo mui complicado, eu té ando meia adormecida de tudo...pfffffffffff...tenho cacordar e assim :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»