segunda-feira, maio 22, 2006

kidezas


oix :))

té me sinto c um cadinho de bergonha e assim por tar tanto tempo of line...afinal eu n curto mui q desapareçam sem nada dezerem :$ , maseu disse, ó trol do camarada_alfa, é c ele q tenho falado diáriamente... sorryyyyyyyyyyyyyyyy a tus todos :)

poisé cá tou de novo óspois uma paragem obrigatória, mas teve q ser, a vida n tá fácil pa ninguem né? e para dezer a verdade a minha n tem sido nada fácil.


O meu pai:

Foi lhe diagnosticada uma meningite, qual o grau n sei dizer, sei tumem q felizmente e c a graça de Deus n lhe xegou ao cerebro, pq teria sido uma desgraça total, enlouqecia e sabe deus q mais...
ele ainda n anda, infelizmente...mas é uma alegria xegar perto dele e ouvi lo dizer q já mexe mais o pé, ou a perna ou outra coisa qq :) talvez eu seja uma parvita xorona q fica feliz c estas coisinhas quenininhas né...mas eu sei dar valor a isso, mais do q se pode imaginar...
o meu pá ainda se mantem algaliado, e c fralda, pois n sente as fezes, na verdade ainda n deixaram de ser liquidas, talvez por isso n sinta...tá algaliado n pq n sinta vontade de urinar mas pq qq pesito na bexiga lhe causa dor...
Tá a ser mui bem tratado, dentro dos possiveis pq alguns de nós sabemos o ké um hospital ;)
Bom, o Drº q o atendeu na urgencia tem visitado o meu pá, e vai lhe dando algumas noticias, prizemplo o meu pá queixou se das dores na coluna e ele disse:

- Pudera sr. "P" bóxelência tem aí um bixo, mas n se preocupe q já sabemos qm é o gajo e vamos lhe dar o q ele merece :)

yepiiiiiiiii, ao q parece descobriram qual era a bacteria, e vão acabar ca gaja :))
tem feito alguns progressos, embora pequenos mas são enormes pa ele e pa mim, a minha má é q coloca mui reticencias em tudo, axa q todos lhe mentem...é normal né...


cantu a eu, epah eu nem tempo pa mim tenho, é tudo a fegir, tenho sódades do meu tempo...muis...

benne tengo kir se me :)

já tenho net again, bigadus a tus todos pelas vossas mensagens tum carinhosas :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

nb - ahhhhhh e fazeinde o favo de serem felizes :)))

8 comentários:

Anónimo disse...

Linda, tou tão feliz por ti!!!
Mesmo muito feliz!!!

Agora deixo só isto mas volto!

beijocas enormes e continuação de melhoras para o teu pai querido!

Anónimo disse...

fico feliz por saber noticias do teu pai sandra...triste por saber o que ele tem...
Mas tenho de te dar os parabens..pelo simples facto de demonstrares que és uma guerreira..
Um grande beijo na tua mae..no teu paizao e para ti minha linda..recebe um com muito carinho da tua amiga taty

Anónimo disse...

Miss moon..olha continua com esse espirito combativo..´..faz muita falta sabias? ( claro q sabias ...)
Beijocas pra ti e boas melhoras para o teu pai.
Vá que torço por vocês cá deste lado :))

vendobarato disse...

Luita:

Podes crer k fizeste falta, mas como acabei por saber o motivo da tua ausencia (os meus informadores habituais), perdoei (eu perdoar?),mas na proxima já sabes, cobro.

besitos

Anónimo disse...

ola!
ainda bem que esta "tudo bem"!
andavamos preocupados com a ausencia...
qto à meningite...tenho uma amiga que teve..ficou +- 3 meses no hospital, e ja passado uma ano, ainda tem algumas visitas ao medico...nada de grave..demora é algum tempo, mas esta mt bem!
isto para dizer, que precisa ter paciência, mas que td vai correr pelo melhor, com certeza!
um grande beijinho!
Lara

Anónimo disse...

Ó Astroneta...ó Astroneta...
intá boi a tintar escreber luasolês i tudo..:
Mas caganda latósa, kerse dezer..a mámeséle bótase ó fresco e óspois inda bem xeinha de meluras..
li nalguns comentarios botádos antes deste que tou eu a fazer que torcem por ti,, pois eu atorciate era o pescoço todo..:))))))

agora a brincar..que não gosto de estar sério muito tempo...:))))

tou feliz por saber que as coisas estão a correr e a evoluir bem, não á velocidade que todos desejamos..mas á que é possivel...

um grande abração ao teu pai

bjoquinhas para ti

Anónimo disse...

Sandrixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!!!
Que soidadesssssssssssssssssssss!!!!
Beijinhossssssssssss e Miminhosssssssss, muitossssssssss e muitossssssssssss!!!!!!!
Ufa que alívio, reler-te......
Volta que tás perdoada :)))))))))
Tu queres é mimos, tá-se mesmo a perceber...... ;)
Agora a sério, que não sou como algumas pessoas que levam tudo na brincadeira. :))))))))))
Boa recuperação para o teu pai!!!
E tu aprochega-te aqui do pessoal que vais ver se não ganhas logo um ânimo extra.....:)))))
() () () () () () () ....mil beijos, amiga
Bia

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»