terça-feira, maio 23, 2006

De fugida

oix :)

estas imagens q estou a colocar e colocarei aki té me fartar ;)) ó té ter bregonha na cara de as mostrar, foram feitas por mim no WORD, se quiserem ver em tamanho maior cliquem sobre a imagem :)

poisé como disse onte a vida tá deficil e eu ando memo sem inspiração pa nada :( balha me ó menos estas coisinhas q fiz e das kais me vou orgulhando :)
tou mui exausta, mui mesmo, deve ser normal né.

Cantu ó meu pá, houveram umas alterações, ele vai começar a fazer uma hora de fisioterapia no ginásio do hospital, substituindo assim os dez minutinhus q fazia na cama, já é um avanço né :)
Desde ontem q tem um dedo do pé roxo, hoje foi fazer mais uma ressonancia ás veias da perna para verificarem se alguma está entupida para ter ficado c o dedo assim, ainda n sabemos de nada pois fez a ressonancia á pouco...
Desanimamos um cadinho pois os médicos agora dizem again q n sabem o nome da bactéria...parece o "era n era" ou um juguinho do rato e do gato, ora sabem ora n sabem, começo a dar um pouco de razão á minha mãe, há algo mais grave escondido no segr3do dos Deuses, e n nos dizem o q é :( resumindo a unica coisa q sabemos é q o meu pá tem meningite...ah e agora andam again a fazer perguntas ao meu pá tais como:

- tem gato em casa??
- e cão??
- e algum passaro??
- alcatifa??

pfffffffffffffffffff...nopi, os meus pais n têm animal algum em casa...a juntar a estas cenas a DIABETES q só atrapalha a sua reablitação, pelo menos agora estão mais controlados, rondam os 120 - 150, e é lógico q estão assim pq praticamente o obrigaram a fazer insulina, vou ter um pá dependente da insulina, dos males o menor...

fikem bem e façam o favor de serem felizes pq mais uma vez digo q eu nunca vivi ou sobrevivi c o mal de alguem.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

7 comentários:

Anónimo disse...

Meu amor, por vezes há retrocessos mas isso não implica que haja mesmo algo de grave com o teu pai... Há bactérias que demoram a reagir e que dão luta. Tem calma, ele tá bem entregue e tudo vai correr bem!

Qto à diabetes... já te disse uma vez, a minha mãe é insulino-dependente há cerca de 10 anos e acabou por se adaptar muito bem... Tem uma vida quase normal. Não é o fim do mundo! E acredita que por vezes faz muitas asneiras!

Deixo-te um beijinho enorme e um abraço do tamanho do mundo. Quero que saibas que tou aqui deste lado se precisares de algo!

As melhoras para o teu pai...

Anónimo disse...

Miss moon..para quem está do lado de cá é fácil dizer :"calma" e " vai tudo correr bem " e coisas assim , eu sei ....
Aguenta-te rapariga...sei que não te serve de consolo mas eu torço mesmo por vocês todos os dias.
Beijocas desuntadas

Anónimo disse...

beijos grandes!
Lara

vendobarato disse...

Luita:

Nina experimenta tb fazer uns nekinhos no excel :)))

Boas compras ou vendas, sei lá ;)

Besitos

Anónimo disse...

Sandrix,
E não é que tens jeito para o desenho, upa, upa, sim senhora!!!!
Estou com vocês, já sabes a dar a tal forcinha, deste lado.....;)
Beijinhos e Mimos, todos os que quiseres
Bia

Anónimo disse...

:))))))))))))))))....
ò Astroneta...então não sabes que não se deve mentir aos médicos ?

então não teem uma "ave rara" em casa ???...:)))) és tu sim..:))))

abração ao teu pai e para ti,,

bjoquinhas
Eng do amor

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»