quarta-feira, maio 24, 2006

furiosa



oix

Já n entendo é nada...tou com raiva de tudo...pfffffffffffff...

falei c o meu pá, e ele n foi ao ginásio pq um "mensageiro" n pode ir busca lo para a fisioterapia, epah é revoltante né :(

o dedo do pé está preto por baixo, piorou, a minha irmã tirou lhe uma foto c o telele para q a minha má pudesse ver, tem as pernas para cima, suponho q para a circulação; o resultado da ressonancia "angeografica" (axo q tá bem escrito) acusou algumas veias obstipadas, ouvi dizer q é normal (mas n acredito), a diabetes hoje de manhã estava a 40, baixaram demais, o meu pá sintiu se mal, deram lhe um iogurte e duas fatias de pão de ló, mas ficou bem e agora estavam normais...

o meu pá diz q o médico lhe garantiu q já descobriram a bacteria e q vão dar cabe dela em dois tempos, os outros dizem q não, q n sabem o nome dela...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...n sei o q pensar e no q acreditar...

sorry again, hoje ou agora tou assim...furiosa revoltada emerdada e tudo e tudo...pffffffffffffffffff

façam o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

9 comentários:

Anónimo disse...

Uma beijoca linda..só passei pra te dizer que tentes não desanimar.Mas deixa sair a raiva..faz falta..não fiques com ela aí dentro.Grita , esbraveja , chora , berra ....Não resolve nada mas alivia.

Anónimo disse...

Astroneta...

Tenta levar as coisas com calma..berrando e essas coisas que a Bap disse...:))))))

eu nestas situações fico atrapalhado..nunca sei o que dizer..:(((...deve ser por ser um bocado amalucado...

força...

abração ao teu pai e bjoquinhas para ti..

eng do amor

Anónimo disse...

pffffffffffffffffff
também digo, rais parta a medicina em Portugal, pfffffffffff

barafusto contigo, pode ser que se gritarmos muito as duas, alguém oiça!!!!

Beijinhos e Mimos (na quantidade que precisares)

Bia

Sandra. disse...

oi maria bapsi :)

hoje tou mui mais calma :) mas acredita q ontem mapetecia berrar bués :))

fonix muiher eu n podia ver ninguem xorar q xorava tumem, q bregonha balhamadeus :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss moon

Sandra. disse...

Torres :))

a bapsi pensa q me taba a insinar topas? só keu já sei q candu tou assim é fegirem da minha beira :))) senão correm o risco de boarem :)

óspois inda te bou perguntar méké essa da ave rara :)) há coisas assim ditas inesperadamente q soam bem e alimentam o ego e nos fazem oyar o monitor e dar um sorriso memo tando cus azeites kera o meu caso onte :)) bigadu és um kidu :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi jakina :)

axo q o meu pai é q me deu força :) bigadu nina, tudo é bem vindo e aceite c um smile nos lábios :))

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

minnnnnnn :))

habia de ser benito a duas a gritar ó daguardatirem medestefilme...lolol

a minha sogra e a minha cunhada ensinaram a ir á outra ponta do nosso campo e gritar o mais alto keu puder q ninguem me oube :)))) e relaxo, só conte á noute taba iscuro e assim e num fui :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da Lua

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»