quinta-feira, maio 25, 2006

azul



Azul

Tens dias
De um azul apaixonante.
Outros de um verde
Estonteante
Outras um cinza triste,
Mas vivo.
Fico tempos
a olhar-te
tento te entender
dar uma sequência
á tua espuma branca,
que tão bem espalhas
quando bates,
essa mesma que se vê
ao longe
quando estás agitado,
essa força que tens,
é poderosa,
prende o meu olhar.

Sandra
oix :)

hoje estive c o meu pá, começou a fisioterapia no ginásio, foi uma hora de esforço, tava cansado ;)

fikei feliz pq o vi mexer as pernas e os pés...ele tá c mui força pa andar, tá farto de n se mexer, ó tá na cama ó na cadeira...é mui complicada a situação psicológica q o seu estado lhe causa, por isso sempre q tou lá é pa rir :))
recebeu a visita de uma médica por causa das veias obstruidas, n sei como se xama a especialidade dela, mas garantiu ó meu pá q vai ficar bem :) e q já lhe marca consulta para quando tiver alta continuar a segui lo lá no hospital :)

um enfermeiro (bués da giro o gajinho) disse:

- olá menina :)
- oi enfermeiro JP :) há novidades do meu pá??
- ele ainda n xegou da fisio, vai ter q aguardar um cadinho...
- diga me, q axa do caso dele?
- axo q ele vai ficar mui bem, nunca pensamos q ele reagisse tão bem aos tratamentos e o seu pai é um homem c mui força :)
- okis, té já e bigadu ;)
- até já :)

o caso de meningite do meu pai é de uma istirpe mui rara...daí a dificuldade dos médicos...penso eu de q, pelo q vou apanhando...

fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

16 comentários:

Anónimo disse...

Sandra, fico feliz por ver que as coisas, embora lentamente, estão a recompôr-se... Tudo vai acabar em bem!

Deixo um beijinho de melhoras para o teu pai e um beijão super especial para ti acompanhado de um Xi-coração do tamanho do mundo! Força!

Anónimo disse...

Ora tás a ver como as coisas , lentamente é certo , vão indo ao lugar?
Eu sei quem quem espera desespera mas a vida é mesmo assim...

bjokinhas ( esta é copiada do senhor engenheiro) sem baton :))))

Continuação de boas melhoras para o teu pai.

Anónimo disse...

Ena...voltáste ás "maresias"....

nada como boas noticias para começar o dia..:)

que fixe Astroneta

bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

oi marzita :))

é nininha tudo vai indo c o tempo, pa deixar de andar foram 10 minutos agora para voltar a andar vai demorar...só kero acreditar q o vai fazer again, mainada :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - istragaindes me c miminhos, epah e eu curto tantos :)

Sandra. disse...

oi bapsi maria :))

mas temos vezes em q deixamos de acreditar seja no q fôr e na quarta á noite eu tava q n podia da moina, era raiva mesmo, têm sido muis probremas juntos e fikei sem saber para onde me virar :)) já tou calminha again :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua xeiinhos de baton e brumelho ...ihihihi

Sandra. disse...

torres :))

nunca deixei "as maresias", e acredita q ás vezes é o mar q apanha c a minha tristeza toda ;) tem q maturar e mainada, é ver me horas e horas dentro dele, isto num é pa qq um por isso o mar só tem q se sentir órgulhoso :)

oya onte perguntei ó meu pá:

- pá esta água é boa né??
- olha lá axas q eu sou o k??
- pá mas tu só tens bebido águinha, normalmente bebes luso e esta q te deixo aki n é luso...
- deves me tar a confundir c a tua pixina :)
- pá olha pa mim, eu só kero saber se os girinos q tás a criar se estão a dar bem c esta marca :)))
- :)))))))))))))
- okis prontus, bou dar de frosques e deixo te aki estas duas bejecas pa beres a bola na tv...ahhhhh e pedes ao enfermeiro jp os tremoços e os amendoins :))))
- :)))) bai á tua bidinha bai :))

ma gaja ké filha num pode ter ma boa acção ké kerrida pelo seu próprio pá :)) fonix

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi jakina :))

a recuperação dele é mui lenta, nós é q ficamos felizes pq vai mexendo isto e akilo :)) mui poucuxinho na verdade mas vai indo :)
ontem foi a vez da minha má, estava desanimada a dizer xega, té me passei um pouco candu ela disse:

- ai a paralisia do teu pai q...
- "possa" má, q paralisia????? o meu pá num tá paralisado, té pecas ao dizeres isso, ele sente se e vai mexendo, calma má, ele vai ficar bem, só temos q acreditar q vai ficar bem, mainada!!
- Deus te ouça Deus te ouça...mas eu tenho muito medo...
- c calma má, vais ver q ele vai ficar bem, vai levar é algum tempo mas vais ver q vai.

aiiiii nina, é tum complicado...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

daaaaahhhhhhhhhhhh ninguem fala dos trabalhos marabilhosos e mai lindus do mundo keu fiz no WORD...

falainde me deles, dizeinde me algo :))

para verem em tamanho real cliquem sobre a imagem :))

Anónimo disse...

lindos desenhos! :))))´
ja pensou em seguir arquitectura ou engenharia? ;))))
beijos!
fiquei mt contente c o animo e melhoras papá!
Lara

Sandra. disse...

lara :))

os arquitectos e os engenheiros n me kerem ó serbiciu prucósa da concorrencia ;)))))

são dias nina são dias :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Tou a ver que o grito de ontem já deu frutos ...:))

Olha lá tu na te despeças do outro emprego, porque se estás a pensar viver dos desenhos que fazes, tás frita :))))))))))))))

Brincadeirinha, que até tão com muita imaginação, nunca tinha visto. Pode-se pedir um desenho, ou é mesmo de inspiração que vais fazendo?
Se puder, faz favor desenha aí uma peixa ruiva, que é o que às vezes me sinto. :))))))))))))

O poema também tá bem e assim......que mar é mar e eu com tu, sou vidrada nele....:))

Quanto ao senhor seu pai, ainda bem que vai evoluindo, para melhor, o seu estado de saúde.

E tu mulheri já sabes quando precisares de outra garganta, apita que eu junto a minha à tua voz, protestos é comigo mesmo.

Beijokas e Mimos que há alturas em que precisamos tanto!!!!!

Bia

Sandra. disse...

biaaaa :))

"Olha lá tu na te despeças do outro emprego, porque se estás a pensar viver dos desenhos que fazes, tás frita"

loladaaaaaaaaaa...pracasu taba a imaginar me já cuma mansón c duas pixinas, 3 court's de tennis e tudo, fonixxxxx deixa q te diga kés uma DESMANXA PRAZERES, ó é de mim ó é de ti mas parece q keres ir pá lista das gajas códeiu cum todas as minhas forças :))))))

é ninita, são coisas q me saiem no memento, premeto q bou tentar fazer uma peixinha, só num sei é como é o sexo dela ;)))))))))))))))

epah xabala eu num posso gritar mui q fico rouca, sistema nebroso complicado dasseeeeee, nim gritar me deixa :)))

se posso xamar poemas ó q meia volta iscrebu digo de muiher pa muiher q calker dia recebo o prémio da literatura, sim pruke num faço per menos...ihihihiihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Prontos, tinhas k tar de olho no enfermeiro,k coisa...
Como tas a ver tudo com muita calma se resolve, ontem estavas revoltada hoje mais animada,é mesmo assim,o teu pa vai ficar bom, com a força de vontade dele a com o carinho da tua mã e teu, tudo vai correr bem.
beijossssssssssssssss trola bom fds
Van

Sandra. disse...

van :))))))

o meu oyo é lixado né?? ihihihihi...mas arrepara minha frô, o gajito é dakeles q bai lá bai ;))))))))))))tem uns oyinhos q balhamadeus, e ber o traseirito de calcinhas brancas?? uiiiiiiiiiiiiiii :))))))))))))))) mihor parar cainda me destapo ;))))))))))))

é tudo vai c calma, e estupidez natural mas é normal de vez enquando uma quase queda do degrau né?? pois eu sabia kintendias :)

beijuuuuuuuuuuuuuuus bons pa tu da lua

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Sandra. disse...

:)) thank's again :))

i'm very happy whith your words :)))

kisses again

Sandra