sexta-feira, maio 26, 2006

peixinha


oix :))

a sôra dona min fez me um pedido, pa lhe fazer uma peixinha e assim, mas o mais próximo q cunsegui foi esta nekinha loira mai linda :)))) é uma peixeirinha :)))) té tem os cabelos cumpridus e tudo e tudo...ihihihihih...e loiros :)))
gora fico á ispera dos elogios e assim e tal :)

(clikem sobre a imagem para aumenta la)


bom, sobre o meu pá:

hoje n o fui visitar pois tinha um cumprumissu inadiáble amais o meu bimbinho :))) vai ser a festinha do "pai nosso" dele da catequese :)))

o meu pá hoje pálém de nebroso (pa bariar) estava todo vaidoso a mexer os musculos das pernas e das coxas :))) q bom né...e ao q parece o fisioterapeuta dele disse q segunda feira talvez o tentem pôr de pé pa ver o q acontece, craro q será c correntes né, pois ele n se segura, mas q tentem sim q será óptimo pa ele...a minha má disse lhe:

- q bom "P"
- é, vamos lá ver se consigo...
- ó "P" tu n entres em pánico per amor de deus, tens o fim de semana pa te prepares psicológicamente pq podem falhar, eles ou tu, tens noção disso n tens??
- já sei :)

fico me per aki...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

fazeinde o favor de serem felizes

Sandra

nb - ó min inganei te :)))))))))))))))))))) toma lá a tua peixinha -------------------------------------------------------->>
(só ispero é q gostes :))))) façam click em cima dela para verem maior)

11 comentários:

Anónimo disse...

Boa Astroneta...lá vão as coisas evoluindo favoravelmente..para o lado do teu pai....

que para o teu...
na poesia ainda davas uns toques..:)))))...

porque em artes plasticas..ou tu és abstracta...ou eu sou obstruido..:))))))

antes obstruido que obstip...já me is saindo..irra..

obstinado..obstinado..era isso que eu queria dizer..não faz sentido mas não ligues..vai em frente..

abração ao teu pai..que na volta já deve é estar a fazer preparação fisica para as corridas no teu blog..:))))...e para ti..

Bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

torres :))

tum mau kés pah, eu a pinsar q míam gabar os desenhos e tal e só desdenham ;)) ópah num há artista caguente né??

soy mui abstrata soy, sempre tibe uma queda pa estes ladecus kékeuheidefazeri??? obstipada té ber num tenho razões de keixa, candu tiber a minha médica tenta matar me logo ali, tenta pq num sei se consegue :))

é nino ás vezes parece q tudo é favorável mas em outras não acontece isso...

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Bem..se fazes pra minmaria ..eu também quero um desenho pra mim prontos!!!!
:)))))))

Fico contente por ver que andas mais bem dispostinha linda :)
Continuação de boas melhoras para o teu pai..tudo de bom pra vocês.
Com saudações benfiquistas..deixo kisses "burmelhos" sem aquela coisa :))))

Anónimo disse...

eu sei que temos de dar liberdade artística....mas, bolas, eu tinha pedido uma peixa ruiva (amuei......)

ah mas a peixeirinha até que nem tá má de todo.....(não percebi nada do desenho). :))))))))))


é bom, digo, óptimo, perceber pelo que escreves que o teu pai tá a recuperar (continuação) .....:))

e para ti, já sabes, os beijos e abraços e mimos do costume.
Bia

sem-comentarios disse...

Espero mm que o teu pai recupero rápido e que coisas engraçadas tu andas a fazer :p

Jinhos e bom fim de semana ****

Sandra. disse...

bapsi alexandrina maria :)))

num keres mainada?? é só um desenho feito por MOI MEME NO WORD??é q se kiseres É SÓ PEDIRES :))))))))))))))

bigadu nininha, por ficares feliz por eu tar feliz, bom, maisómenos né, coje tou de rastos, fui á procissão c os meus bimbos, andei bués e os bombeiros tavam c uma pedalada q nem te conto, bai lá bai pracasu :)))a imagem peregrina de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA está cá na minha aldiola :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bia leocádia maria antonietta :))

iscute, se afz o óbsékio:

- a menina só tem q dezer q os meus desenhos q lhe dei são os mai lindus do mundo, tamos intendidas??

a peixeira é ruiva tava era a dar lhe o sol na moina e aloirou candu falei pa ela :)))
cantu ó peixeinho, epah usa a imaginação né, é a alminha penada duma tubarona ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - malagrdecida dasse, ma gaja faz de tudo págradar e leba cum estes comment's...ihihihihi

Sandra. disse...

oi semzita maria :)))

também esperamos nina, mas vai levar tempo :( bom, desde q fique bem né :)

axas cando a fazer coisas istranhas?? nãããã, impressão bossa, q num sabem o ké arte ;))))

bem mas vale o teu isforço a dezeres q são ENGRAÇADAS, q cantu a mim são mais marabilhosas mas pontus :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Sandra. disse...

hi anonimo :)

thank's for your visit :) i don't speak very well inglish so...you may try speak portuguese :))))

bye

kiss for you

Sandra

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»