segunda-feira, abril 10, 2006

uma abentura


Oix : )))

Bou cuntar bus maisuma abentura...

Uma altura cumbinamos ir a França, foi coisa resolvida assim tipo de um dia para o outro...qm tratou de tudo?? moi meme né...


Bom, fui ao banco para cambiar dinheiro, mas o banco n tinha francos e marcaram um dia antes da viagem para fazer o cambio, tudo bem...
Nesse dia acordei ás 5 da manhã, tratei de meter mais algumas coisas na mala e toca a tomar banhito para tar ás 8.30 no banco eram 7.30 da manhã e eu na paragem do tócarro, c umas trombas brutais, ainda por cima o tócarro atrasou se só meia hora, entrei e algumas paragens á frente saí para apanhar outro, tava uma fila enorme e o tócarro parado c as portas abertas, fui pó fim da fila e como ninguem saiu do sitio e ali se apanhavam mais tócarros eu q tava q num podia mais do sistema nervoso avancei e entrei no tócarro, tou a acabar de subir o ultimo degrau e ouço uns comentários pouco agradáveis q axo até revirei os oyinhos pq o motorista disse pa eu ter calma, pensam q entrei?? nopi, saí e fui pó fim da fila entrei na minha veix e ainda arranjei um lugar sentada junto á porta de tras logo aquele banquinho a seguir á porta tóm a ber?? ao meu ladecos tava um senhor a ler o jornal, bom axo q ele tava mais pó encostado ao banco e o jornal era pó disfarce, pa n o verem a dormir (ihihihihihihi), de repente ouço algo, era uma voz feminina a dezer qq coisa q acabava em parva, n reagi logo, mantive quieta e fiz de conta q num era comigo, mas a tipa n se calava, era parvalhona páki e parvalhona páli, o sr. ao lado té guardou o jornal quando eu comecei a abanar as pernas lololol e a ouvir me dezer baixinho "tá benhe abelha, sai na próxima parage q num deixas sódades"...té q a tipa disse:

-ólhamafilhadap*ta ainda me responde!!?

Aki foi candu me passei de veix levantei me do meu lugar agarrei a carteira e o ppl q tava na parte de traz do tócarro veio todo atras de mim...ihihihihihihihihi....xeguei perto da fulana e pedi calmamente e baixinho pa ela repetir e diz ela:

- eu tenho idade pa ser tua mãe, respeita me!!
- nem q me pagasses queria ser tua filha, agora vais repetir o q me xamas te tá, pq eu n andei ctg na escola...

e num é kela repetiu?????????? descarada...agarrei a carteira ganhei lanço e tungaaaaaaaas na tromba da muiher, o ppl q me tava a segurar tb levou, o motorista parou o tócarro e pediu pa haver calma, é evidente q pedi desculpas mas n desci do cavalo e avisei a fulana pa ela se controlar e q quando me visse atravessa se a rua : ))

Bom xeguei ao meu destino e fui directa ao banco, pois já passava 10 ou 15 minutos da hora...xeguei me ao balcão e disse q tava lá pa cambiar o dinheiro, o gajito pediu me para esperar e toca a pegar no tefone e a falar n sei pa qm a dezer q eu tava lá pó cambio e ouvi ele dizer q okis ficava então para as 10.30, só lhe toquei no braço e disse:


- tô q n posso, ainda agora dei c a carteira na tromba de uma fulana, por isso, pense bem no q me vai pedir q dentro de pouco tempo tou em viagem :))

O gajito falou again ó tefone e nem ouvi o q ele disse só sei q pediu 15 minutos q fariam o cambio... depois fui pa casa feliz, pois ía viajar e assim : ))))))))).

Ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes
Xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

18 comentários:

Anónimo disse...

:)))))))
e há lá coisa mais sexy que duas fulanas á porrada ?
o que eu gostaria de ter estado nesse maximbombo...
deve ter parecido a guerra das estrelas...:)))))
astroneta X asteroide...:)))))))
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

ehehehehee, porrada, lollllllll
(bom é melhor portar-me bem, que esta "sra. gaja" é perigosa). hehehehehe. A seguir temos o quê? Luta na lama? lollllllllll A saga continua e o filme é tão bom que até nos esquecemos da maratona e da respectiva taça. :))
Beijokinhas e tudo e tudo da,
Bia

Anónimo disse...

Ola!
pq acham os homens sexy mulheres à porrada?!
n percebo..tv a expectativa de no meio de empurroes e estaladas e puxoes cabelo, ver a roupita rasgada ou "desviada" ?! ;) será?!?
as aventuras da sandra sao sp hilariantes!
nesse dia é q dava jeitinho a arma da lua de mel, nao?so pra pregar um sustinho lá à senhoira!
ha!
beijinhos grandes!
Lara

Anónimo disse...

Ahhhh...já agora e aproveitando a embalagem, de embalo..não de embrulho..:)))))))..tive uma namorada que era terrivel para os desacatos e como cá o "Fuzo" teve o cuidado de lhe ensinar uns toques
era um gosto de ver....
um dia estávamos nós numa manjedoura, aqueles restaurantes em que é comer e toca a andar que se faz tarde e estão mais uma data á espera do banquinho ao balcão...
estávamos sentadinhos..ela á minha direita..quando desata ela a dar-me cotoveladas na ilharga..assim ali para os lados do orgão que mais sofre com os excessos etilicos
..e resmungava baixinho..tás aqui..tás a come-las..ai tás tás..
mas que é que eu fiz ?..perguntei eu...
não és tu..é este aqui ao lado..olha.
olhei..e então o fulano estava comendo á malandreco...com o cotovelo esquerdo dele ia roçando no airbag dto dela...
disse-lhe para saltar que eu com as costas da minha mão dta..faria com que ele virásse o boneco...
nem deu tempo...
ela salta do banco mas ao mesmo tempo enfia com as trombas do gajo no prato das ervilhas com ovos que ele estava a comer..
como eu já ia embalado para lhe dar com as costas do bastelo dto...
lá fiquei com as ditas todas sujas..
fico a limpar a mão..quando.. novo arraial..ele estava acompanhado por uma senhora, por assim dizer, que teve o pouco cuidado de fazer um comentario qualquer menos feliz e do desagrado da minha namorada..
foi dois em um....um tinóni para o casalinho e uma ida nossa á esquadra do rossio...
ahh..a nossa conta...ficou por conta da casa..:))))))
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

grande mulher!! :))))))))))
(do norte?!)
e boa estrategia pra n pagar a conta,hen?! ;)
Lara

Sandra. disse...

txaraaaaaaammmmmmmm a taça é do sô torreeeeeees :))))))))))))

oi torres :)) bem bai lá bai né, inda bem q num nos conhecemos ainda jobes :)) á porrada memo só andei 1 veix ó seja 2 lolol mas esta ultima num conta pruke a arrumei c um soco :))e as gajas á porrada são parbas, agarram logo os cabelos e assim, ódeiu isso, pruke sempre tive os cabelos mui longos e o cabelo pa mim é sagrado :), inda era mui novinha, n sou a favor disso e axo q tenho até pabor :)) mas esta fulana pah tirou me do sério, temos dias né, agora n ficar calada e fazer peito é difrente né :))

portantus sô torres toca a refazer o filme na sua mente kisto num dá cum nada :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi bia :))

porrada naum né, pruke a muiherzinha se tibesse um buraco metia se lá, aki no porto é normal sóbir FDP páki e FDP páli, mas depende do contexto em ké dito né, temos o sangue kente topas?? ihihihi...neste dia eu tava de calções e topezito e sapatilhas, epah lá a muiher pensou keu prubinha de sitios mais dubidosos e assim, tinha 25 anitos e o sangue inda era mui jove :))

eu n sou disto nem de peixeiradas, mas acontece né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi lara :))

talvez pq são ridiculas, enquanto as deles são brutais :))

ver gajos á porrada é de merrer, fonix :)

arma??!! nã nina, num era preciso, ela nim se mexeu nim abriu maisaboca :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Versão feminina do Rambo :)))))
ah mulher d'armas :))))))))
Padeira de d'aljubarrota :))))
( é melhor calar-me senão ainda levo algum banano nos queixos)
Sem carmim...uma joca :))

Anónimo disse...

Oi nina andas a ver muitos filmes LOLOLOL

Jinhus dos açores da mamy Kika

vendobarato disse...

oi Luita:

As gajas pegam-se nos tranportes e o pobre do tipo do banco é k sofre,

ehehehehe, esta cena fez lembrar uma k se passou cmg numa companhia de seguros, um dia ainda vou contar, mas nesse dia eu tinha as luvas de boxe na mala, ehehehe que festa.....

Besitos

sem-comentarios disse...

fizeste-me rir muito,só de imaginar a cena ...ahahahahahahaha

bjs lua

Anónimo disse...

primas dia 11!!
ha!
beijinho
Lara

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiii :)))

lolol nina soy mui má né :))rambo naum mas agi tal kal o xevázenéguer isso agi, era ber os meus musculops salientes...ihihihihi

tolitaaaaaaaaaaaaaaaaa :)))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - eu é mais ruindade e algemas :)))

Sandra. disse...

oi mamy kika :)

ando pois, filmes pa maiores de 60 ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marrukinu :))

se fosse só nos transportes inda vá q num vá né, mas é em qq sitio :)))

xiba me a tua histórinha vai, deve ser mui nitinha :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi sem :)))

inda benhe q te ris como eu né, pq inda te rias mais ca buntade q tenho de dar na tromba dalguem...isso sim seria de merrer a gargalhar :))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi lara :))

psiuuuuuuuuu nina eu inda num postei today :)))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua