terça-feira, abril 11, 2006

biolencia gratuita

oix :)))

Hoje vou fazer um teste ao meu palavreado, vou tentar escrever sem erros :))) ok, tenho o dicionário aqui ao lado :)))

Como estavamos numa de violência aqui vai mais uma histórinha da minha ruindade.

Eu nasci numa rua onde já os meus tetravós tinham morado, logo todos nos conheciamos e fazendo uma análise, eramos como uma familia, ora estava tudo bem ora estava tudo mal, o normal em qualquer grande familia :)))

Um dia eu vinha a sair de casa, devia ter os meus 12 - 13 anos e tenho a putalhada toda da zona á minha porta, e gritavam todos felizes:

- A xana é isto a xana é akilo...nhã nhã nhã!!!!

Perguntei lhes quem lhes tinha dito tal e eles responderam em coro porque eram muito obdientes:

- FOI A "GRAÇA"

Até engoli em seco :)) e pedi:

- olhem, ide chamar a graça, que eu preciso falar com ela!! :))

E lá foram eles todos contentes e felizes chamar a dita Graça :)) a miuda que era mais nova que eu um anito e pouco, quando chegou a mim perguntou:

- diz xana??
- olha lá, foste tu que andas-te a ensinar isto aos miúdos??
- fui porquê é mentira?? (corajosa a miuda)

Aqui o bate papo acabou, porque a infeliz não teve tempo para dizer mais nada, mandei-lhe um soco junto ao lábio que lhe espetei um anel em forma de losângulo que tinha no dedo, como n saía puxei-o :)) resultado, fiz-lhe um golpe grande no lábio...não me orgulho disto, acho que foi próprio da idade, calhou né.

A miuda vai a correr para casa a sangrar muito, e vem a avó, com quem ela vivia, tirar satisfações com os meus pais acompanhada de uma vassoura, acontece que os meus pais ainda não tinham chegado do trabalho e eu armada em não sei bem o quê, comecei a aproximar-me da avó da graça, e a senhora sempre que eu me aproximava dava um passo para trás, e assim fomos até á entrada da casa dela, nisto entra na rua um carro, eram os meus pais :)) a senhora não tem mais nada, salta para o meio da rua aos gritos:

- A TUA FILHA TÁ LOUCA...BATEU NA MINHA NETA !!!

Mentira, só lhe dei um soco :))
O meu pai do carro apontou-me a nossa casa, e eu meti o rabinho entre as pernas e abre que se faz tarde, vruummmmmmmmmm casa :)))

As coisas resolveram-se, e acreditem ou não a graça apartir desse dia nunca mais se meteu comigo :))) o meu pai não me bateu como eu tinha imaginado, só me disse q a levou ao hospital onde ela levou quatro pontos no lábio. A minha mãe retirou-me o anel, era tão lindo, em prata, com o losângulo em marfim e disse-me:

- tu não és segura com isto no dedo!! és uma maria rapaz !!!

Passado uns dias já o tinha outra vez :)))

THE END

ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

19 comentários:

vendobarato disse...

Luita:

hj a tassa é minha :))))

vendobarato disse...

Ó luita:

sabes k começo a axar k vais ter historias violentas até ao fim do mes?

Tu és mesmo do piorzinho.

Besitos

Anónimo disse...

:)))))))
e mais nada...
só posso dizer uma coisa...
o meu pai dizia que entre os meus 8 e 16 anos..que foi quando bati a asa para a marinha...
só de ouvir o nome Fernando..tremia
:)))))))
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Lua da silva..bem...eu gostava de ouvir esse Ju e mais os bimbinhos.....tadinhos deles...
Tu és dos diabos rapariga :))))))))

Hoje ganhas só um aperto de mão :)))))))

Anónimo disse...

Lua da silva..bem...eu gostava de ouvir esse Ju e mais os bimbinhos.....tadinhos deles...
Tu és dos diabos rapariga :))))))))

Hoje ganhas só um aperto de mão :)))))))

Anónimo disse...

Lua da silva..bem...eu gostava de ouvir esse Ju e mais os bimbinhos.....tadinhos deles...
Tu és dos diabos rapariga :))))))))

Hoje ganhas só um aperto de mão :)))))))

Anónimo disse...

Saiu 2 vezes mas ñ foi de propósito :))))))))))))

Anónimo disse...

olha ..afinal foram 3 :))))))))))

Anónimo disse...

sr vendo..nada disso! a taça é minha... fui a primeira..so q no blog de ontem, pois a srª Sandra Maria Rapaz anda mt dorminhoca!! :):)
cm n podia esperar...foi mm no de ontem!
o dicionário ajudou mt?
errinhos nenhuns!mt bem!
e gostei do murraço! ganda mulher do norte!aposto q graça perdeu logo a "graça"!
;)
beijinhos grandes
Lara

vendobarato disse...

Lara, miguinha:

A tassa é minha e mainada.

Ontem foi outro dia:)))

Luita desculpa esta troca de "mimos" no teu estaminé, mas a Lara keria tirar a minha tassita :))

mais besitos

Anónimo disse...

ó tendeiro e....
ó sora lara...
estais federados ???!!!
ai...
:))))))))))
abraço e bjoquinha
eng do amor

Sandra. disse...

:)) marrukinu

soy ma gaja mui biolentazinha :))) acautela te :)))

mas o q curto memo é dar voix de prisa :)))))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

vendobarato disse...

Senhor Engenheiro:

Nem diga k está a arquitetar uma forma de me roubar a tassa?

Já num xega a Lara?
ai........ ou tenho de pegar nas luvas?
Como a dona do brog está violenta posso fikar tb.

E, isto é um aviso :)))

Luita: Poe mão nesta confusão ou ainda vais fikar com a tenda td destruida.

Anónimo disse...

meninos!
Vendo e Eng, n adianta discutir, bater, reclamar, dar mão a burocracias (estar federado!),...pois a taça é minha!
passo a esclarecer melhor ao sr. vendo:
como de manha o post ainda n estava "postado", fui ao post de ontem, dar o meu bom dia!assim sendo, fui a primeira, sim senhor!
bom...n queiram ver uma menina chateada! ;))))))
e o eng n pode arquitectar uma maneira de roubar a taça ao vendo, pois n foi ele q a ganhou!
e a mim nao consegue, pois tb sou engª..so nao sei se do amor!
:)))
beijinhos grandes para os 2!
Lara

ps: para os 3!a Lua tb merece....não fosse o blog dela!:)

Anónimo disse...

ah!e pa acarbarmos com isto..
Sandra( q é sempre tao justa e correcta..., não fosse mulher!)
diga lá se n fui eu q ganhei a taça?
as regras da corrida n podem mudar sem pré-aviso!
:)))))))
beijinhos!
Lara

vendobarato disse...

Larita:

Não necessitas fazer grandes exercicios, basta ver esta lista de coments e ler o nome do primeiro a comentar o post de hj.

Não adianta xurar mais a tassa já ká kanta.

E se insistirem eu ainda peço emprestada a arma da luita......

Num keiram ver um vendedor enervado...

Mesmo assim..... besitos

Anónimo disse...

Ah ganda mulher...

Coitada da Graça mas que foi dado foi, onde já se viu andar a chamar nomes à Lua?

Beijocas e estimo ver-te mais animada!
Continuação de óptima semana!

Anónimo disse...

eheheheheeh ganda filme, e ainda por cima o bilhete é barato, lolllllllll oh mulher tu és um perigo!!!! lolllllllll quem não se mete mais contigo sou eu, bolas, que eu sou tão caguinchas, ehehehe e mentirosa também :)))))))))
Eu até nem sou adepta da violência, mas às vezes um murro bem aplicado na hora certa vale mais que mil palavras (é melhor começar já a dar graxa) ;))

Bom este campeonato, tá bonito tá, o sôr torres eu acho que há aqui pessoas que ainda não se federaram e já vêm dar ares e tudo e tudo. Hoje cheguei tarde , mas vim :))
amanhã outro dia será e a porra da taça há-de ser minha.lolllllllllllll

Beijokinhas e mais e muitas da,
Bia

Anónimo disse...

b dia!
um bjinhos pa Sandrita !

e cont pr sr vendo: já q n te convences com argumentos válidos, e com a realidade, pelo menos um pouco de cavalheirismo n te ficava nada mal! ;) espero q tb n tenhas q fazer grandes exercicios pa entender isto! ;) e dou este assunto por encerrado!

ah! este coment ja conta po post de hoje! ha! :)))

bjinhos
Lara