quarta-feira, abril 12, 2006

azul


Uma fuga

Enquanto o relógio não pára
Uma fuga...

Enquanto o tempo voa
Uma certeza...

Enquanto os pássaros cantam
Uma alegria...

Um momento
menos bom
de encontro com duvidas
acabando em afirmação.
ao longe,
o som de uma canção
leve,
um sonho?!
um despertar?!
Para me deixar levar
A ser tocada pelo mar.

Sandra 30-3-06
oi :)))
queria pedir isculpas por n ter respondido aos comment's mas n tenho acesso, ainda consegui responder a um mas como está mui lento n consegui mais nenhum, bigadus a todos q me visitam :)))
ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua
Sandra

19 comentários:

vendobarato disse...

Tunga, a tassa é outra vez minha :)))~

Não adianta virem com palabrinhas mansas k esta já cá canta.

;) besitos luita

vendobarato disse...

Luita:

Até o teu acesso reconhece a minha vitória.

ah! o mar entra muito na tua vida num é luita. Bom conselheiro.

Besitos pa tu

Sandra. disse...

oi marrukinu :))

tenho uma paixão mui grande c o mar sim :)) n saberia viver sem ele...sem akela salitra toda :))) o iodo...hummmmmm...e a paz q me transmite :)))

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - num é pa te desanimar mas parece q bai haber guerra again q a larita foi dar xinhus ó de onte tra veix...lolollllllllllllll

Anónimo disse...

Uma fuga em tons de azul... ( salvo seja e paixões clubisticas à parte) :)))
Gostei!!
jinhos desprovidos de cor artificial

Anónimo disse...

Anônimo disse...
b dia!
um bjinhos pa Sandrita !

e cont pr sr vendo: já q n te convences com argumentos válidos, e com a realidade, pelo menos um pouco de cavalheirismo n te ficava nada mal! ;) espero q tb n tenhas q fazer grandes exercicios pa entender isto! ;) e dou este assunto por encerrado!

ah! este coment ja conta po post de hoje! ha! :)))

bjinhos
Lara

12/4/06 09:35

Anónimo disse...

ola!
Sandrita..n bai haber guerra..!!
benho aqui pa ber a Lua...e as coisas lindas q diz...mais nada!
:)))
beijiiiiinhos grandes!!

ps: q tal o meu sutaque do porrto?! ;)
Lara

vendobarato disse...

Larinha:

Eheheh, num tens kalker tipo de desculpa, eu comentei em primeirus no post de hj e no de ontem, e mainada.

Por falar nisso já pagaste a joia de inscrição na corrida? ehm ...

Pois ainda não tens o regulamento.

beijotas :))

ps: estás mesmo zangadita cmg k nem vais na minha loja.

Anónimo disse...

Ois
A imagem que acompanha o texto hoje, é linda demais, miss o meus parabéns, bonita escolha. O mar, aí o mar,para uma peixinha como eu, o mar é assim como um reflexo do céu. Levezinho e mesmo assim profundo, gostei.
Beijokinhas e tudo e tudo da,
Bia

A taça, aí a taça! (será que os últimos são os 1ºs?) eheheheeh rais parta a taça que tá tão longe, devíamos ter interrompido a corrida para férias da Páscoa.
lolllllllllll

vendobarato disse...

Larita:

Espera pelo post de hj.

Besitos

Anónimo disse...

ola!
beijinhos!
Lara

(hoje n dá pra mais...) :(

Anónimo disse...

ola!
eu de novo!
Pa desejar uma boa pascoa!cheia de docinhos!com mtas amendoas!
beijinhos...gordos! :)
Lara

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiii :)))

é memo paixão por azul :)) aki n entram preferencias clubisticas :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi larita :))

mais um cadinho e té te cunfundo cuma muiher do norte carago :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


marrukinuuuuuuuuuuuuuuuu :))

o teu post scriptum era pa eu??? eu n me zango nino mui menos aki, okis no real ás bezes tem q ser mas oya q num é fácil tirar me do sério :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua



biaaaaaaaaaaaaa :))

é memo linda a foto né??
faltou te o perigoso e o misterioso nina ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


nb - cantu á taça, epah soindes de maior desenrasquem se...ihihihihih

Anónimo disse...

Muito de corrida... Uma Boa Páscoa!! bejos

Anónimo disse...

O texto tá lindo, a foto deliciosa e a companhia aqui nestes comentários merece ser referenciada... Aqui passa-se mta coisa ;)

Votos de uma Santa Páscoa para todos, beijocas muito especiais para ti Sandra e para o pessoal que passa por aqui deixo tb um beijo!

Anónimo disse...

O mar...
esse meu fiel companheiro...
revolto..ou prazenteiro..
que com a presença me aconchega..
que no movimento me envolve...
azuis limpidas as suas aguas..
que as entranhas me revolve..
na profundeza...guarda magoas..
dos que teimosamente não devolve..
de aguas quentes..e tambem frias..
repositario de tantas tristezas..
mas tambem de tantas alegrias..
eis o mar.. visto por meus olhos..
onde se guardam tantos sonhos...
e tambem tantos escolhos...
mansamente se aquieta...
de condição..agrilhoado..
quando se manifesta...
ai..que o mar está revoltado..
mar..
meu fiel companheiro...
ninguem te pode comprar...
nem vender nenhum TENDEIRO..:)))))
(toma lá marroquino...:))))))))
Obrigado pelo mote Astroneta
bjoquinhas
eng do amor
(mais conhecido por torres-so-torres)..finalmente...

Sandra. disse...

oi 123de4 :))

feliz pascoa pa tu tumem, sim kerridas kesta minha mákina num gosta ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pascais pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marzita :))

é o azul :)) cor mailinda né :))

santa páscoa pa tu nina e bigadu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuus pascais pa tu da lua

Sandra. disse...

agora nóis sô torres :)))

bem vai lá vai né, num sabia q o mar tumem te dava inspiração :))

q benhe :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua