sábado, abril 08, 2006

e na mesinha....


oix :)

"á noutinha doía me bués a cabeça, e andamos a ver se encontravamos uma aspirina ó algo no genero, e candu abrimos a mesinha de cabeceira foi de merrer :))))))))..."

O q tava lá dentro era uma arma, suponho q se xame revólver, epah eu já tinha estado c uma arma na mão, mas de alarme, agora revólver memo nunca :) as dores de cabeça passaram in dous tempos, ó seja eu nim malembrava q tinha cabeça...é assim, é tudo mui giro e fácil de falar até nos depararmos c os factos e contra tais n há argumentos...

Num me cabia nada aliás axo q minguei bués, soubesse um buraquinho eu metia me (já sei q sou exagerada, mas sou assim), o Ju tumem estava bastante surpreendido c tal, jamais nos passaria pela cabeça q os padrinhos dele tivessem uma arma tum acessivel na casa de férias, pfffffffffffffffff...

O Ju pegou nela, eu gritei:

-POUSA ISSO JU!! KÒRROOOOR!! (isto num é exagero foi memo assim)

Como ele é mui obdientezinho num pousou e continuava á ver se havia um qq comprimido pa eu, e disse me:

- Xana segura aki.
- como???!!
- segura para eu ver mihor.
- q sorte ju, pousa masé isso e bamus sair daki até á bila :)
- e as tuas dores de cabeça??
- :) já num tenho Ju, passaram :))) butes simbora :)

É craro q falamos bués sobre isto da arma e tal, mas depois as coisas acalmaram...
Xigamos á bila, e toca a isculher um café para irmos, como o q habitualmente vamos estava fixado fomos a um tipo bar. Aí havia musica ao vivo nesse dia, demais né, pena o gajito q tava a tocar ser um tótózinho :)) e eu já taba q num podia:

- Ju inda bou adrumecer ó assim :)
- vais nada :) aguenta te :) tu é q quises te vir :)
- tábenhe Ju mas nunca pensei apanhar um seróm destes né?? bamos simbora pa casa??
- andamos kilómetros pa isto?
- Ju este gajito é tum bom keu té já iskeci a arma e tudo e tudo, já podemos ir pa casa??

Falamos mais um cadinho, até kele bai ó wc e eu fico alone na mesa, a iluminação era um cumbite ó sono :)) tava exausta, e encostei a cabecita á parede e fexei os oyos :) só sei q num óbi mais o gajo :))) candu abri os oyinhos tra veix num tava lá ninguem a cantar e assim :)) foi nesta altura q biemos imbora :))

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

13 comentários:

Anónimo disse...

E mais um capítulo da novela "A minha lua de mel dava uma blog"
:)))))))) lots od kisses without lipstick ( isto em estrangeiro fica mesmo bem ) :))))))))))

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiii :)

ahahahaha nininha há cenas na minha vida q contadas ninguem acredita memo, só bisto, mas bais ter q maguentar mais uns diazinhos q foram 15 dias de lua de mel né, ataum se as coisas num acunteciam eu fazia c q acontecessem :))) há mais há mais :)))

big bisous pour toi de la lune

Anónimo disse...

:))))))))
Tou mesmo a ver....
andaram entretidos a matar aranhas a tiro de revolver...:))))))))
bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

Torres :))))))))))

seria giro né?? sei lá, prizemplo dar lhes voix de prisóm: ARANHAS INCUSTADAS Á PAREDE JÁÁÁÁ, PATAS NAS COSTA E TUDO KETU Q BOU PASSAR REBISTA :)))))este é o meu lado de xuia, a minha pele nº 2 :))) tenho jeito né?? lolollllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

sem-comentarios disse...

ahahahahahah tu es demais ! esses teus episódios são realmente memoráveis !!!

Bj e bom fim de semana,Sandra***

Anónimo disse...

ehehehehehe,até tou curiosa para ler os episódios seguintes. Parece mesmo que estou a ver um filme sem as respectivas imagens (talvez noutro episódio, assim daqueles com bólinha, lolllllll). Por falar em imagens: a Torre de Belém? Homenagem cá aos mouros que te visitam? :) é bonita sim senhora!!!
Bom fim de semana e Beijokinhas e tudo e tudo da,
Bia

Anónimo disse...

Ó amiga ñ tenho tido mt tempo mas estas sempre no meu pensamento lembra-te que estou deste lado para o que for nessecario ok .
xinhossssssssssssssss do tamanho do universo

sem-comentarios disse...

bem, hoje estou no MSN a noite, se apareces, falamos :D
espero que estejas bem :O

beijos **********

Sandra. disse...

oi lenita :)))

ás vezes petece me iskecer, mas num resisto a lembrar me deles :)))

já falamos e já labámos a roupa suja :)))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi bia :)))

té já tem titalo e tudo e tudo ca sora dona bapsi já deu:
- A minha lua de mel dava um brog :)))

é, deu me buntade de fazer ma canininha homenage ós lisboetas :))esta image tá o máximo :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi vt :))

benhe, bigadu pela parte q me toca, té fico baidosita e assim :)))

bigadu nino e cuida te tá?

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

n tava nada a espera de uma arma!!!
ha!ha!
beijinho
Lara

vendobarato disse...

Oi Luita:

Eu num disse da ultima vez que a cena da dor de cabeça era treta?

Axo k começo, ao fim destes anitos tds, a entender as gajas. :)))

Um besitos