quinta-feira, abril 06, 2006

agradeço


oix :)

Gostava de vos agradecer pela vossa presença aki no meu cantinho :)

nopi, num tou bem de todo, epah perdi 3 pessoas em acase dois meses, n tá a ser fácil né...já sei q é a lei da vida e q uns partem e outros nascem e tal, mas bolas eram todas pessoas q me amavam e q eu amava né, é lógico q tenho q sentir.

no momento estou bastante baralhada, sinto me tipo petrificada, gelada memo...problemas de ordem material na minha vida q se calhar me atrapalham no q devia sentir e expulsar cá pa fora...enfim, um probrema nunca vem só né...mas a verdade é q no momento me sinto bem diferente. Dizem me:

-ah tens q levantar a cabeça e seguir em frente...

Okis eu sei q tenho, mas o q faço ó q sinto?? será o meu amor falso ao ponto de passar por cima destes ultimos acontecimentos??num é...mas eu tento ver o outro lado da questão, a minha bózinha partiu pela idade q tinha, tento ainda aceitar q já num a tenho, a minha tia q faleceu na msm semana da minha bó era uma senhora doente e dali a uma semana iria colocar akele aparelho na garganta para poder falar, mas n teve tempo, esta minha tia q perdi agora, sofreu mui nestes ultimos tempos, demais, mas pela lei da vida eu ainda a deveria ter mui mais uns longos anos :( mas n vou ter. Era mui nova :(((

Mas vou entender e ficar bem, relativamente, pelo menos entendo q foi o mihor para ela, deixou de sofrer.

Para juntar aos problemas q já tenho, agora surgem outros...por exemplo eu vou ter q apoiar mais q nunca a minha má (mãe) pois está de rastos e o unico suporte q tem sou eu. Perdeu as suas duas grandes amigas, as minhas tias :(

fikem bem e sejam felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

nb - bigadu again

18 comentários:

Anónimo disse...

Oh Sandrinha!
n sei o q dizer...pois nada serve de consolo..
mas saiba q penso mtas vezes em si...e q desejo de coração q td corra pelo melhor...
e tenho q certeza q vao correr!
força e coragem!animo, q os momentos maus da nossa vida n podem durar pra sempre!
mt mt beijinhos
Lara

Anónimo disse...

Sandrix,
Cada um, consegue de alguma maneira, descobrir como ultrapassar os maus momentos, somos mais fortes do que pensamos. E tu, pelo pouco que me apercebo, não és excepção. Como diz a música do Abrunhosa "...não há noite sem dia, nem dia sem fim....."
Se precisares do meu ombro, estou aqui, conta com o meu apoio.
Beijokinhas da amiga;
Bia

Anónimo disse...

Sinto muito ...
A vida tem de seguir em frente.
Através do meu pensamento dou-te toda a força do mundo
Bialaika

Anónimo disse...

Ai Astroneta...
é dificil é...
tudo o que poderia dizer..acaba por não mais ser que lugares-comuns
...
são situações com as quais lido de uma forma muito pessoal...imagina que até há quem diga que devo ter sangue de lagarto (nada de confusões com sportinuguista)..pois
dizem que sou frio...muito frio.. nestas situações...
não sei, não sei...acho que sofrer este tipo de perdas, e já vou tendo as minhas..é um sofrimento muito intimo e não o partilho..tampouco o exteriorizo..talvez na tentativa de não provocar o efeito bola de neve...enfim...maneiras de ser...
olha...
já sei qual a razão de o céu nestes ultimos dias ter estado enublado..
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

um gordo beijinho!!!
Lara

Sandra. disse...

oi lara :)

bigadu again nina...sorry mas nem sei q dezer ás palavras q me deixas :)
é craro q vou ficar bem.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

vendobarato disse...

Luita:

Ainda bem k voltaste....

Mas vais ter de prometer uma coisa:

Não vais postar mais sobre este assunto, pelo menos nos proximos dias.

Num tenho mt jeito pra estas coisas... fiko embaraçado, portanto falemos de outras coisas.

Besitos.

Sandra. disse...

oi bia :)

O meu probrema nina é n saber lidar c isto e nunca ter imaginado q perderia as 3 assim tum seguido...
Axo q no fundo é normal a minha apatia...pffffffffff...a vida continua :)
Será isto q torna as pessoas amargas?? ai ai ai...tudo farei para n ser :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

guapitooooooooooo :)

"a sonrisa" num se perde :) faz parte de mim né ;)

te gusto mucho

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu de la luna

nb - preciso falar contigo guapo...vou te ligar hoje.

Sandra. disse...

oi bialaika :)

bigadu nina pela telepatia :) há momentos assim né?? em q parece q tudo vai cair sobre a nossa cabecita ;)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

torres :)

ainda há bem pouco tempo conversamos sobre isso né...
deixa te contar uma passagem, no dia em q a minha tia foi transferida para a capela, nós tivemos uma reunião na escola do bimbinho, só depois fomos para lá, e vestia uma saia comprida c tons castanhos escurinhos e uma jaketa tumem castanha escura, no dia seguinte disseram me por telele:
- por acaso n vens de vermelho outra vez né?
- eu n vim de vermelho, e msm q viesse ninguem teria nada c isso pq o sentimento n está na côr da roupa, o sentimento tá cá dentro, n se vê, hoje tou de preto por respeito, só isso.

daaaaaaaaaahhh...estamos todos apanhados memo.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

torres

nb - és um exagerado :) imagina me c poder de tornar os dias cinzentos candu me dá as cinco menos vinte :))

Sandra. disse...

lara :))

outro para ti tumem :)

Sandra. disse...

oi marrukinu :)

humm...nopi n vou, passei por uns xinesitos e OFRECERAM ME uns smiles lindus de merrer ;))

Eu tumem fico embaraçada, q giro né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

vendobarato disse...

Luita:

Nem digas k me vais trocar por esses meus concorrentes da asia.~

:)) mas se forem assim tão bonecos, podes ficar com eles pra eu copiar e vender mais barato ainda k eles;))

Besitos

Sandra. disse...

:)) tu realmente...nessa cabecita é só plim plim plim, sempre a cair...oya lá conheces a histórinha do tio patinhas?? pracasu num és mano dele né?? :)))

sou mui fiel a qm compro :))

mai xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Sandrinha..tudo o que se possa dizer nestes momentos parece sempre pouco...e não minimiza o sofrimento.
Olha ...vai passar mas leva um tempinho.
um beijo

Sandra. disse...

bapsi :))

eu sei, começo a habituar me a isto :( life goes on né :)

bigadu nininha, és uma kida :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - já tou a arribar, vai kerrer tudo benhe :)