sábado, abril 01, 2006

lembrando o mar



Hoje estive com o mar, sózinha...

Eu e ele,

Estava revoltado, mas não exagerado

Salpicou-me com salitra

Respondi-lhe com uma lágrima salgada

Olhei-o por inteiro,

E no horizonte parecia desprendido

Na rebentação era branco

Mostrava-me toda a sua força

E parecia ouvi-lo perguntar me:

- Em que pensas amiga?

Não saberia lhe responder

Apenas lhe queria dizer

Que ele é vida

E que bastava olhar-me

Para ver que o silencio entre nós era divino

Fechei os olhos

E sonhei

Com o quê

Também não sei

um sorriso nasceu


Sandra 5-5-05

oix :)))

divido c ocês maisum q inscrebi, num dos dias em q estive c o mar, té parece coisa rara né, mas num é :)

lembro me de neste dia ter uma saudade linda misturada c o meu estado nostálgico :)) daaaahhhhhhh soy de luas :)))

bom fim de semana

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

17 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito ó Monn nostalgica...
:-))) bom fim de semana pra ti tb.
Jinhos com baton :-)))) 1º DE ABRIL
:-)))))))))))))

Anónimo disse...

Ó amiga ñ sabia desta tua faseta que dedo tão afiado mas ñ modes estas como o vinho do porto quanto mais antigo melhor .xinhosss

Anónimo disse...

:))))))
sózinha...tu e ele....:)))))
mas deixemo-nos de coisas sérias...é fim de semana..e toca a ir prá folia...como cantavam, e bem, os stranglers...oui..c´est la folie..
adoro a companhia do mar..é em simultaneo reconfortante, estimulante e relaxante....
e sobretudo...um bom ouvinte da alma...
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Beatiful!!!!!!
o mar fonte de inspiração :))
O vestido da nostalgia, também te fica bem ;) Mas também, à lua, qualquer trapito assenta que nem uma luva :))
Beijokinhas e tudo e tudo, da,
Bia
(ao fim de semana é descanso dos desportista, corrida interrompida, eheheheheeh ;))

vendobarato disse...

Oi luita:

Ai como eu hj gostava de ter um mar junto de mim....

Fico com a lagrima....

Bom fds pra ti tb.

Anónimo disse...

Sandra, este poema andou já por duas casinhas minhas :) Num outro blog que tive e que já "morreu" e no que tenho hoje...
Acho este teu poema lindo e revelador de muitos sentimentos e sensações que tenho qdo tou com o mar!

Gostei de o rever por aqui!
Beijocas enormes e bom começo de semana!

Sandra. disse...

oi mamy kika :))

é somos muis a sentir uma cumplicidade c o mar né?? passo tempos a olhar pa ele :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsi :))

moi nostálgica?? mais non bapsi :)))
craro q tb tenho os meus momentos de nostalgia né?
principalmente candu bate uma saudade dakelas :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

holla guapito :)))

pela segunda vez q o comentas :) já n te recordas né?? masé guapito :)))

besituuuuuuuuuuuus pa tu de la luna portuguesita

Anónimo disse...

O bom da vida é que há mar e mar... A ver vamos

Sandra. disse...

vt :)))

pracasu tás a tentar xamar me de belha?? tu cuida te miudo, ahpoisé:)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi torres :))

foi fim de semana né...agora são as férias dos meus gajinhos :))ou seja uma prolongação de um fim de semana, c o bimbinho c a ótite...pfffffffffffff...tá mui mihor felizmente :)))

o mar nino, o mar é o MAR né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi bia :))

é, o mar tem essa calidade, de ser inspiração, para tudo, bom pelo menos pa mim é :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi vendo :)))

epah nino essa lágrima era bués da salgada, e pesada e xeia de saudades, tás preparado pa lebares um peso desses ???

lolol, rói te dimbeja, pq o mar é bem pertinho de moi meme :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marzita :))

eu lembro bem nininha, só num sabia das duas casitas, mas num faz mali né:))

bigadu

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi patrique :))

há ir e voltar :)) beremos beremos :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Sabias sim ;) não associaste é que era da mesma pessoa :P

Tinha um no ptblogs.com (avida) que acabou por começar com erros e qdo vim das férias grandes criei o actual no blog.pt... ias ver-me ao outro ;)

BEijocas grandes e já sabes, no que precisares tou por aqui!!!!