segunda-feira, abril 03, 2006

lua de...fel??


oix :))

Antes de mais, gostava de vos dezer q n tenho andado lá mui bem das indeias, peço isculpa por isso :)

Por tudo q me anda a apertar, axei por benhe vos contar um episódio da minha lua de mel :))

Nós fomos passar a lua de mel ao campo, aldeia, em Arouca, fomos para a nossa casa lá, nossa ker se dezer, cof cof cof, de familia :))) Todos haviam concordado q nakeles 15 dias n meteriam lá os pés ... e lá fomos nóis dois (eu e o ju).

estabamos lá há dois dias, e kal num é a nossa suprise ó ber entrar pela casa dentro familiares brasileiros??? tão a imaginar né, eles traziam malas e tudo e tudo portantos n íam só passar lá a tarde :)) craro q ficamos sem poder, e toica a fazer as malas e passamos para a outra casa, q era dos padrinhos do Ju :)) bem esta era uma casa mui mais moderna, tinha outras condições...a casa é linda, mas tinha alguns senãos, taba no meio do monte :))))))))) eu xuru q num sou medricas :)) mas bixinhos tais como aranhas e semelhantes kero é distancia e se num os poder ber mihor :)))))

A casa tem um salão e no meio uma lareira enorme, no terceiro dia levantei me antes do Ju, e fui á casa de banho, ó mihor, tentei ir :))), ó abrir a porta do quarto saltei imediatamente pá cama tra veix e craro o ju acrudou:

- q foi??
- nada ju nada:))
- pq tás a tremer??
- vai ber o salão ju bai...

e ele foi :)))) só oyou pa mim:

- Dasse ké isto??
- são gafanhotos né??
- tantos...
- ju e agora??
- eles vão sair daki, ás tantas vieram passar a noite connosco :)))

n imaginam o terror q foi :)) pa eu craro, pó Ju akilo num era nada :)))
tava aflitinha por ir fazer o xixizito, e num conseguia sair da cama :)) passados uma horita lá fui, tou no wc e mando um grito dakeles, lá bem o Ju saber o q foi né...abriu a porta e perguntou me:

- q foi agora??
- cuidado ju, atras da porta...

ele entrou e fexou a porta e viu um aranhão enorme preto, creduuuuuu akilo parecia uma tarantula, sem exagero, eu já num tinha onde me meter :)))))))))
lá matou o bixa (lolol) e eu disse lhe:

- Ju tira me daki bamosimbora :)))
- bamos nada, isto já se vai resolber...
- ju, keres q morra??

mas num bazamos, a casa é de férias e é normal q n tendo movimento alguns bixinhos acabem por entrar né...por mui normal q seja eu ódeiu isso :))
mas lá ficamos e fizemos uma limpeza a fundo, bixarada acabou pelo menos no resto dos dias q lá ficamos :)))

á noutinha doía me bués a cabeça, e andamos a ver se encontravamos uma aspirina ó algo no genero, e candu abrimos a mesinha de cabeceira foi de merrer :))))))))...óspois há mais...isto só bisto memo pq contado é dificil dacreditar :)))

ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

16 comentários:

Sandra. disse...

oi mamy kika :))

bou tendo né :))) se num tiber eu faço pa q haja :)) o importante é haver algo :))

já me convidaram para tal, escrever um livro, é verdade sim, mas...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

ola!
sim senhora...!! ares de escritora n lhe faltam...já deixa o suspense no ar e td!!
:)
fiquei mortinha de curiosidade pelo fim da 'estória'..!!!
isto é q é manter o leitor preso, hem?
bjinhos!
Lara

Anónimo disse...

Sandrix,
Ainda bem que só te assustam esse tipo de bichos, porque senão, coitado do Ju, ;-)
lolllllll
Fico à espera do próximo capítulo com ansiedade.
Quanto às desculpas, por mim eram dispensadas, afinal, eu, já te conheci assim, e não tenho reclamação nenhuma a apresentar.
Beijokinhas e tudo e tudo da,
Bia

vendobarato disse...

Oi Luita:

Uma lua e tanto... de mel claro.

Só não percebo pork é k as gajas à noitinha arranjam sempre uma dor de cabeça :))) certamente, nessa altura o ju ainda não conhecia essa vossa faceta :))

Ah!! Eu vendo repelentes de insectos :)) anda lá mostra os euros.

Sandra. disse...

oi lara :))

q ares discritora q nada, soy memo assim e se acabasse por contar tudo ficavam xeios de me ler :)))nunca mais saía daki :)))))

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

biaaaa :)))

ah, masesse bixito tumem massustou bués (ihihihihihi) só q num foi na lua de mel :)))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marrukinu :))

q querias?? óspois um dia dakeles axas q eu podia deixar de ter dores de cabeça??? taba q num podia mais...lololllllllll

oya lá num tenho aerius pa te mostrar nino, nem eu os vejo cantu mais né :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Xiiiiiiiiiiii.....
já não se pode ser bichinho e estar sossegado...:))))))
e os gafanhotos tenho a certeza que compareceram ao chamamento :))))))))))))))))))))))
dentro da mesa de cabeceira...
estavam os voyeures...:))))))
bjoquinhas Astroneta
eng do amor

Sandra. disse...

oi torres :))

q voyeures kal carapuça, as dores de cabeça té desapareceram :))))))))))))

o q nos leba a crer q num somos normaiszinhus de todo ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

guapoooo :))

foe foe :)) mas q perfecta, mirabulante :))

te gusto mui :))

besituuuuuuuuuuuus pa tu de la luna

Anónimo disse...

Há assim alguma coisa normal que te tenha acontecido??? :))))))))

Se sim , depois conta que eu estou a ficar curiosa :))))))))

Joquinhas , sem ....

Um jinho de boas melhoras ao bimbinho ( concerteza que o antibiótico a estas horas já actuou )

Anónimo disse...

ola!!
entao meninaa Sandra? isto sao horas de nao ter postado?
ai ai...ja aqui vim duas vezes!!!!e nada!!!a curiosidade não aguenta tanto tempo!
o que estava na gaveta?
;))))
beijinhos
Lara

Paulo Figueiredo disse...

bem!!! essa lua de mel dava um filme!!! e quem nao estiver dentro do contexto que lei o post desta menina antes de tirar outras conclusões!!

:)

Sandra. disse...

oi lara :)

logo ou amanhã premeto abri la ;))

xinhuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsi :))

sim há algumas coisas normalzinhas, as dores de cabeça parecem ser algo normal ;))

foi uma lua de mel atribulada em todos os aspectos, fizemos os possiveis para q tudo corresse bem mas...as coisas acontecem candu menos sispera :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus withouth pa tu da lua

Sandra. disse...

oi paulinho :)

faltando me modéstia nino axo kera mais a minha vida, mas tumem axo istranhu vê la num filme, tenho momentos mui bons mas tumem os tenho mui maus, e concerteza q n os queria reviver, sabes q há akelas pessoas q dariam tudo para ter uns anos a menos ou voltarem a ter akela idade, pois é, eu n daria nada, aliás é coisa q nim me passa na cabeça :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua