quinta-feira, março 30, 2006

uma coisinha de nada


oixx :))

No outro dia candu fomos fazer umas compritas ó hipermercado o Ju parou a nossa carrinha atras dos carros estacionados. Comé lógico ele ficou dentro dela né... :))

Entretantos eu e o meu gajinho fomos indo, cumpramos o q tinhamos pa cumprar e assim, e bazamos de lá pa fora keu num gosto nada de fazer compras, é maisuma obrigação, epah num tenho paxorra :)

Kal num é o meu ispantu dó xigar á rua ber o meu Ju, sim o meu, a falar cuma sinhora q só punha as mãos na cabeça :)) e pensei "kistranho, q se passará??" de nada madiantou pinsar isto pruke num andei mais depressa pa saber :))

Ó xigar á nossa biatura ótóprópria preguntei:
- caconteceu ju??
Como num sou malinducada disse batarde á sinhora q taba de todas as cores:
- batarde minha sinhora :))
diz o ju:
- esta sinhora tava estacionada e arrancou e n viu a nossa carrinha ao fazer marcha atras, daí q bateu, foi um toquezito pq apitei...
- a sinhora num te biu?? num biu a nossa bixinha deste tamanho?? tu num tabas aki candu a sinhora entrou no tomóbel dela??
- pois, parece q naum...eu tava ela q n me viu né??
- qm me garante q o senhor tava aki quando entrei no meu carro??
- Tava sim sabe pk?? o meu marido jamais abandonaria a carrinha nesta posição e pq candu eu saí daki dei uma vista dolhos e o seu carro xamou me átenção pq estava mal istacionado, ou seja em vez de tar entre as duas linhas de estacionamento tava inclinado calcando uma das linhas, e n tava ninguem dentro do carro. Bom ju e agora??
- agora já trocamos os dados e a senhora dá se como culpada c algumas reticencias...

Ficamos a aguardar o contacto da dita sinhora para irmos tratar da bixinha, e ficamos mui sastisfeitos pq ela nos contactou :))) ufaaaaaaas q sorte, pq n assinaram a declaração amigável e eu dei na moina do Ju por isso..."ah é uma senhora q há uma semana foi buscar o carro á oficina pq estragou a traseira e tal ao estacionar pa ir comprar pão e blá blá..."

um tokezito de caca, ké o termo, vão ter q pintar dois painéis inteiros da minha carrinha, como é lógico a brincadeira n vai sair barata, pois pa bariar a côr é metalizada...nós n temos culpa, o q n nos faz deixar de ter pena da sinhora, coitada, mas tumem axo q deveriam ver a qm dão a carta condução né, ou renovação da dita, ké mais este o caso...a nossa bixinha é dinstimação pa nóis, custou nos os oyinhos da cara :))))

Esperemos q tudo acabe benhe né :)

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

21 comentários:

Anónimo disse...

:)))))))
Astroneta...olha...as melhoras prá bixinha...:))))))))
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Sandrix,
eu se fosse a ti, em troca da taça, metia aí uma cunha ao Sôr Torres, para ficares com a bichinha nos trinques, lolllllllll

jokinhas e tudo e tudo, da,
Bia I

Anónimo disse...

ah tinha esquecido, 3ªas, hoje ainda consegui apanhar lugar no pódio, eheheeheheh
jokinhas, mais, da
Bia I

sem-comentarios disse...

espero que fique logo boa :)

bj

Sandra. disse...

oi torres :)

fikei piursa memo, n imaginas o q senti, axo q nem sei explicar, primeiro pelo trauma q por mui quenito q seja é um trauma, e tem razão de ser, segundo pq n me axo capaz de desfazer da nossa carrinha, por mais estranho q pareça axo q sou apaixonada por ela :))

enfim, euzinha tal e kal :))

xinhuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

mamy kikaaaaa :)

miminhos e mui xinhuuuuuuuuus pa tu tumem da lua

Sandra. disse...

bia :))

boa indeia, bou tratar disso memo, masé ké já a seguir...embora eu já tenha traçado um plano...bou de férias pó argarbe e incantu tamos na praia o sô torres trata nos da bixinha :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - num sou nada intresseira impressão tua ;)))

Sandra. disse...

oi sem :))

Tem q ficar, senaum inda trinco a sinhora q num debia tar a ber benhe e assim :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

vendobarato disse...

Oi luita:

Eu arriscaria afirmar que a culpa disto td é, um gajo ter de levar a sua gaja às compras? Pork é k ela não vai só?

Besitos

Sandra. disse...

:))

pq esta gaja q soy eu n tem carta (ainda, pq n perdi a esperança de a ter) e além do mais fazemos tudo os dois, fica mais leve topas??

quando tiver tempo (€) vou acabar a minha carta de condução e tudo será mais fácil :)))) mas duvidu q deixemos os dois de ir ás compras ó a outro lado kk :)))

pracasu n vendes cartas ???

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

ola!
bjinhos!
Lara

(sou a "primas" do dia 31!!!!!)
:)))

Sandra. disse...

:))) lara

pracasu és a primas q o vendo é mais primos, é gajito :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

vendobarato disse...

Luita:

Mesmo assim continuas a ser tu a culpada:))))

E eu num vendo cartas.. ou keres k vá pro xelindró?? Num sou corrupto!! Eheheh

Ah!! eu agoro sou primos? mt bemm

besitos

Anónimo disse...

Ainda bem que o Ju não gosta de fazer comprinhas e ficou na carrinha. Já viste que se ele não estivesse na carrinha a senhora podia bazar e não dizer nada e o teu prejuízo era muito maior.
As melhoras da carrinha. Sei como é, eu também adoro o meu caixote andante de 4 rodas.
Beijinhos da Bialaika (ex Bia 2)

Sandra. disse...

ó marrukino :))

era ma ideia bué da fixi ires de cana :)) deixabas de me tentar bender de tudo né...

soy curpada do k posso saberi???? tudo eu tudo eu...pfffffffffffff

se kiseres podes ser primas, axo é q terás q fazer umas intrebenções cirurgicas e uns tratamentos hormonais :))))))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi bialaika :))

já nos aconteceu isso, amalgaram um cadinho uma das portas de troces e deram de frosques, daí ele n gostar de a estacionar entre carros, pq bater c uma porta é em dois tempos :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

amolgaram*

Anónimo disse...

xiiiii...astroneta...
só agora reparei na fase de cabeçalho do blog...
mas a culpada és tu....
mas quero afirmar que está simplesmente excelente...sério.
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

ò mulher...tu tás com azar de mais...já tentaste ir à bruxa??
:-))))))))
boas melhoras à bixinha e um kiss sem baton pra ti e mais outro pros bimbos -é por ser 6ª feira :-)))))

Sandra. disse...

sô torres :))

tu tumem?? num me pikes keu sou ma criminosa do pior pah, trato per tu os outros 4 maiores criminosos, bê lá onde instacionas a tua biatura pruke pode apracer riscada ó assim :))) isto per dezeres q a culpa é minha :)))


xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus muys pa tu da lua

nb - e tá lebe a pena debia ser maior, furar te os pneus tumem :))))))))))))))

Sandra. disse...

bapsi :))))))))))

pa dezer a bredade já, mas as gajas num kerem nada amaiseu :)) num sei prekê mas é pó q tá né :)))
óspois 5 minetinhus eu kinsino as gajitas a berem a minha bida, pertantos desisti :))))

bai 2ª feira pó hospital dos tumóbeis, aiiiiiiiiiii keu nim kero me lembrar, inda me dá ma coisinha má :)) lá bou eu andar de C3 (dois cabalos) :))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu tumem da lua e dos meus gajos