quarta-feira, março 29, 2006

más un recuerdo

(fazeinde click in cima da image per fabor)

oixxxxxx :)

Seguimos pa bingo, ó seja maisum pa matar sódades, este fui euzinha e o Sô Carlos Tavares (MICRÓBIOII), bom moçoilo candu tá bem disposto :)))) adoro discutir cum ele, são mui inducativas as nossas discussões, e têm duas formas de terminar, ó terminam benhe ó á istalada :)))))))))))))) enfim um Amigo :))))) q gosta de me contrariar ;)))

Gostaba de debedir uns minetinhus donte c ocês...estava a jantar c o meu pai e o meu bimbinho e derepente recebo uma sms q dezia assim:
- olá boazuda.
Té mintalei né, mas só óspois arreparei kera do JU, e disse:
- este gajo tá tolo, falhou a medicação ó assim...
e arrespondi lhe:
- lololol...és definitibamente o meu trol mor preferido mas só pruke num tenho outro...AMO-TE :))

Candu ele xigou tibemos um bate papo, e eu disse lhe:
-Ju, foste tu q me mandas te a sms??
- fui pk??
- istranhei :)) nim parecias tu :)) e pensei "se calhar enganou se e num é pa eu, kim será a gaja??" :))))
- logo bi kias axar isso...
- podias tertenganado ó assim né :))
- numacredito nisto...
- q pensas te candu tarrespondi??
- q tinganas te tumem.
- daaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh pa tu...sabes q mais Ju?? TÓDEIU PA LÁ DE BUÉS!!

:)))))))))))) prontus era isto :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

Sandra

11 comentários:

vendobarato disse...

Ups......
Eu novamente?.......

vendobarato disse...

Oi Luita:

Pork é k kando um gajo ker ser agradavel pra sua gaja elas axam que nos enganamos?

Estranho sem duvida... e ele só keria tatuar perto do coração...

ah!...amanda a taça

besitos

Sandra. disse...

oi marrukinu :))

eu e o ju raramente trocamos sms's, só kele aderiu ákela coisa da fodafone das 1500 sms's e ataum ultimamente tem sido isto :)) é sms pa isto e pákilo, ele num as paga MAS EU PAGO :)) candu me pica eu tenho q arresponder q num sou gaja de me calar e assim :))))

já me tem tatuada há mui anos q saguente ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - ahhhhh pega lá a taça...

Anónimo disse...

2º lugar, que eu tenho de ganhar alguma coisa, fónix, lollllllllllllllllllllllll
pelo menos lugar no pódio ;)
eheheheheh

Anónimo disse...

Bom dia Astroneta...
hoje lá vai haver mais uma semi-cópula, entre as 11:02´e as 11:06´
..mais uma das chamadas rapidinhas..:)))))))
quero com isto dizer...que vais ser hermafrodita..:)))))
deixemo-nos de seriedades e vamos á brinca...pois o poema está bonito
tão bonito que nem sei como o classificar..:))))))))
ele é marcações..é emoções.. é suicidio..é temores..é sofrimento..é mistério..é visões..
para mim é um grande conflito..ou melhor..uma grande confusão..:)))
isto de escrever sob efeitos etilicos ou similares dá naquilo...
deixa lá o Ju gastar as sms...
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Sandrix
Gosto mais da prosa, do que da poesia (gostos). E o teu blog está tatuado nos meus preferidos. :)
Ai as confusões que os télélés, podem causar e tanto que haveria a dizer sobre o assunto, lollllllllll
E hoje, não estou verde de inveja, porque a inveja é verde e eu cá gosto mais do vermelho. ;)
Mas está difícil o raio da corrida, principalmente quando se parte em desvantagem :)))))))))
Deve ser a praxe dos caloiros, ainda vou ter de correr muito, para chegar às preferidas, puffff
Mas, se gosto de ganhar, ainda gosto mais de lutar por algo, e o raio da taça, ainda há-de ser minha, um a um os adversários vão tombar lolllllllllllllllll
Sr. Vendo, entrou com tudo, bahhhh
assim não lhe compro mais nada :))
aos restantes concorrentes desejo-lhes muita sorte (assim parecida com a que o SLB, teve ontem, lollllllllll, que eu gosto de futebol e do meu clube do coração, mas sou realista) vão precisar dela , porque eu prometo luta ehehehehehe.
Jokinhas e tudo e tudo da amiga,
Bia I

Sandra. disse...

oi torres :)))

exprica me essa da cópula keu num tou intendendo ;))

é realmente ficou mui benitinho sim, té eu mispantei, ás bezes gosto de me surpreender :))))

n o classifiques, fica c o q ele transmite :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - ó torres eu cum 2 sexus?? prekê??



oi bia :))

para mim prosa ó poesia vai dar no msm, é como a musica, o keu gostar é o q como ;)))

o telele num deu cunfusão ninhuma, foi só um pretexto pa o xatear e me meter cum ele, é ás vexes soy assim, pa bariar :))))

lolol, sempre ficabas mai nitinha de berde, é esperança ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua



oi mamy kika :))

tem o meu cunho?? craro só podia né?? é a minha face mamy :))) soy assim memo né...meia apanhada cof cof cof :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

O ju chamou-te boazuda???
espectáculo!!!
se ele ainda te chama boazuda 25 anos dp de ter casado ctg ..imagina o que ele não te vai chamar quando fizerem 50 :-)))))

beijões from maria bapsi :-))))
( sem...)

Sandra. disse...

:)))) bapsi maria :)))

25?? tá tolita a minha bapsi, inda faltam 7 anitos :)) e óspois num bai ter mais hipoteses q os 25 é a data combinada pa cada um de nóis dar de frosques :))))))))))) NUM O ATURO MAIS, ÓS 25 ACABOU :)))

mas tou in crer kele ía adorar a minha bengala :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Astroneta....
estava a brincar com o semi-eclipse solar que aconteceu hoje...
quando a lua se interpôs entre a terra e o sol...o sol interpor-se entre a terra e a lua não dava jeito...
ora eu chamo-te astroneta porquê ?
ai essa memoria....
:))))))))))
bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

nandinho :))

apartir dos 30 nada é mais como era :)) a memória começa a falhar, cof cof cof :)))

mas existe o eclipse da lua e o eclipse do sol, pracasu estive a ver no google fotos fabulásticas desse acontecimento lindu :))

xamas me astroneta pq num tens mainada pa me xamar :) eu nem sou sandra nem o meu nick name é luasol né :))) tolito craro q sei pq me xamas de astroneta, pq sou um astro e um planeta ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua