sábado, março 25, 2006

una tentativa !!


oix :))

Já sei q premeti ó sô torres, cuncurrente fiel (mai fiel kele num há) nº1 do meu brog q num ía postar e tal pruke ele ía á peixaria a lisboa e assim :))

Mas...

Vou postar uma tentativa q tive mais o guapo mais guapo da net (el mio Pepe ké da DIZZIE) de fazer um poema, pelo menos rimos bués:)))

aki fika:

- aguardo que me escrevas.
- mis esquizofrénicos dedos insisten en su lucha contra el teclado!!
- Estou esperando...
- no te creas que cada letra salga de mis dedos va a formar versos...
- pensa em algo discreto
- pienso si...cuentos tristes,historias irreales... en una chica desnuda ????!
- não consegues ser mais discreto?
- si... cada verso es un orgasmo y cada orgasmo es un poema!
- eu quero acreditar nisso.
- yo no creo !
- o que te faz duvidar?
- dudo de tus dedos...o de tus palabras ?
- dos meus dedos elas saiem...
- tus letras tienen sabor a poco y no se atreven a formar ni los más simples versos para mi.
- têm a força do sentimento...
- y piel ? siempre dije que tenías piel de cielo.
- pele simples e cuidada...
- amiga mia, es un cariño y siempre asi serás para mi...con TU piel sencilla y tu alma limpía.
- falamos de amizade, nobre sentimento que nutro por ti.
- acelera el paso, yo apenas puedo darme una escapadita para decirte que te quiero mucho, amiga mia.
- yo tambien te quiero mucho amigo mio.


una tentativa falhada, talvez :))) ki ça de uma próxima n acertamos né?? bom pelo menos tentamos :)))))))

ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

22 comentários:

Anónimo disse...

Ai a veia poética.....
Tá giro lune ...a sério ..gostei mesmo :-)
bom fim de semana e jinhos (sem )

Anónimo disse...

Ó amiga tu ñ tens imenda mas ainda bem pois é assim que nós todos gostamos de ti um bom fds e que melhores o mais depresa possivel
xinhosssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

MANZANA
Fruto rojo
Dulce mujer
Dios completó con ella
su obra.

Que habría sido de la manzana
se Eva no tuviera
oído la culebra?

Kisses Sandro

Anónimo disse...

PELIGRO
Vea en mis manos lo que el tiempo nos hizo.
Perciba en mis ojos
la misma tristeza de otrora
y en la frialdad de mis palabras
todo aquello que no consigo esconder...
Son sentimientos guardados a la siete llaves,
Son ganas y antojos prohibidos
como cada verso que escribo.
Tóqueme que se quieras pero, cuidado:
Yo soy trampa de coger gente...
Si unir mi cuerpo a tu,
Soy tatuaje y ya no salgo,
Soy cicatriz que no cura.
Puedo ser el vino que le quita el tino
y el veneno que usted toma para morir y no
muere, pero se queda marcada para el resto de la vida...

kisses Sandro

Anónimo disse...

Sandrix,
Hoje sou eu que venho de fugida. Boa tentativa. Tenta, tenta que vais longe, ehehehehehehe.

Jokinhas e tudo e tudo da amiga
Bia

Sandra. disse...

bapsiiiiiii :)))

euzinha num tenho uma veia poética, nãããã, tenho duas, uma de trazer por casa e outra q se desdobra, pelo menos faz força pa isso, na nossa lingua hermana ké o ispañolito :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

guapoooooooooo :)))

tontita yo torito?? nooooooooooo :)))))tu estavas sin inspiracion, yo no :)))))))

guapo quando vou pa frança passo por esse touro na auto estrada de burgos, se n estou em erro :) foi o JP q me xamou a atenção para isso: "mãe akele n é o touro q a gente vê quando vamos para frança??" :))))

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da luna portuguesita

Sandra. disse...

mamy kikaaaa :))

q desculpas q nada, o meu jardim é o teu jardim :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

vtzinho :)))

:))num tenho é cura ké difrente e assim, iskece o q eu tibe keu tumem iskeci já, o importante agora é tu te pores bem tumem :)) tá??

aguardo boas noticias da tua parte :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi sandro filipe :))

q benne, tumem hablas español...uauuuuuuuuuuu
gostei mais una veix :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

holla dizzie :))

o romero sem ti n tem inspiração pá coisa ;))) as escapadinhas foi ele q falou, eu n tenho nada haver c isso tá?? :)))

não nos saiu mais, podia ser pior né ?? ;)

besituuuuuuus wappa de la luna

Sandra. disse...

oi bia :))

vou longe vou...:))

isto dandares de fugida não dá c nada nina ;))prizemplo neste momento fujo da minha kida panela de pressão, tumem tou de fejida né...tenho pavor ákela gajita pah, creduuuuuuuuuuuuuuu :)))és servida de cozido á perteguesa??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

vale guapo :)))

já te tinha falado nele né?? a gente vê o torito em cima de um monte deve ficar para os lados de bilbao, já n me recordo mui bem né :))

besituuuuuuuuuuuuuus muys pa tu da lua

Sandra. disse...

guapo n consigo comentar no teu blog...prukê??

Anónimo disse...

Hola Astroneta...
olha que ideia tão gira...uma poesia á desgarrada e bi-lingue...ou será bi-sexual ??..pelo menos satisfará (ou terá satisfeito) a libido..:)))))...10 orgasmos!!!!!!..:))))))
muita gemadinha de cerveja anda por aí.....:)))))
son los poetas andaluzes de ahora..
:)))))))
muy golfos.....:))))))
siempre de cachondeo...:)))
bjoquinhas (ó bsoquiñas ??)....
eng do amor

Sandra. disse...

holla dizzie :)

romero és um torito mui guapo e q te ama mui :)

besittuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu de la luna

Sandra. disse...

oi sô nandinho :)

gostei da poesia á desgarrada, tá boa essa...e axo q se pode memo xamar isso:)

é bi-lingue :) num nos metas in confusões ;)

Pepe és um poeta andaluzo mismo :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - a bia diz q te ganhou ;)

sem-comentarios disse...

SIMPLESMENTE espectacular !! adorável a vossa idéia.
Sem duvida, que o Romero é um poeta andaluz.

Tenho impressão, que vi um certo ciume tipico portugues, ai do teu amigo eng.

É compreensivel sentirem-se melindrados...rsrsrs...mais facil atacar ;)

Poisssssssss eu adorei essa ideia e achei que a tentativa ficou optima !!

Bjs para os noivos mais lindos da bloguesfera
e para a ti, Sandra...que tens um blog fantastico e sábio :)

Sandra. disse...

lol sem, o sô torres c ciumes?? é de merrer essa :)))))))))))))))))))

oya lá rica amiga me sais te pracasu :) só ele é ké um poeta andaluz é?? e yo num sou uma poeta tripeirinha??? ;)))))

eu q tenho q lebar cum o torito, nim te passa o q fez onte :))))))))))))))))

besituuuuuuuuuuuus pa tu da lua

sem-comentarios disse...

há varios tipos de ciumes, sandreca ;) pois chamar o que chamou a uma pessoa que nao conhece, é de mt mau gosto, deves concordar :d

sera que ele ta interessado ? lololololol e calo me por aqui :|
masssssssss nao resisti

Sandra. disse...

oie senzita :)

vejamos ataum, cof cof cof: o q lhe xamou?? golfos em calão español é brincalhões e cachoendos tumem wapita :))

eu acredito q o torres jamais xamaroia nome algum a ninguem :))

n penses nisso nina.

eu sei q existem mui tipos de ciumes mas aki n os vejo :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Ora-me esta hein ??
até fiquei com a sensação de me terem lido a palma da mão :)))))..
e de me terem traçado o perfil psicologico, psico-tecnico seria deveras complicado...:)))))
eu...ciumento...
eu...provocador...
eu...tipico...
eu...de mau gosto...
:)))))))
ahh sapateiro...sapateiro...
bjoquinhas
eng do amor