segunda-feira, março 27, 2006

A minha tia


oix

today tou mui a preto e branco, qm acompanhou o meu blog anterior deve se lembrar memo q vagamente de falar de uma tia (irmã de minha mãe) q sofreu um AVC...recuperou e depois foi definhando para infelicidade dela e tristeza nossa...

Ontem deu entrada no hospital de urgencia, estava a entrar em coma diabético, falavam para ela e da bokita dela axo q só saía "humm humm", n conseguia falar...foi o INEM q a foi buscar, dois para médicos, mas foi necessário um médico msm, iniciaram o tratamento pelo caminho, e ao xegar ao hospital ela lá conseguiu dizer duas palavrinhas, entrou na urgencia e apartir daki o q se sabia era mui pouco, mas lá aparece uma médica a dizer q ela ía ficar internada, pois tava a fazer uma transfusão, passado pouco tempo vem uma outra q diz q ela n fica internada coisa nenhuma, pq n têm vagas, enfim ao q parece estas são as realidades dos nossos hospitais...

agora á pouco falei c a minha mãe, e soube q ela está again mui mal, c as tensões mui baixinhas, os diabetes mui instáveis, e uma médica disse lhe q tá a xegar a vez dela :(((( VAI ACABAR :(((

Epah desculpem, mas eu tou a perder akeles q me amam verdadeiramente, akeles q eu amo, n consigo aceitar bem isto...n vale a pena ter esperanças, n vale a pena nada senão aceitar o q for mihor para ela né, mas fonix ela ainda é uma mulher tum nova, pk isto????? pk????

Só nos resta aguardar por a má noticia, se eu disser ou uma boa n estou a ser justa, pois ela tem sofrido mui, tem vivido uma miséria quase total, mal comem, nem dinheiro para isso lhes resta...a vida n está fácil para ninguem né, sempre a fomos ajudando como podiamos e ás vezes como n podiamos, n nos foi possivel fazer mais :(((

sorry

fikem bem e sejam felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

18 comentários:

Anónimo disse...

força!
td se há-de resolver pelo melhor...
q nem sempre é o q nós queremos, mas Deus escreve certo por linhas tortas, n é?
beijinhos grandes
Lara

vendobarato disse...

Oi Luita:

Tou certo que irás,nem que seja uma pontinha, uma forma de encontrar esperança.

A vida tem destas coisas, e nós temos de as ultrapassar. Hj bem k eu keria vender um sorriso.

besitos

Anónimo disse...

Sandrix,
Hoje só posso oferecer o ombro amigo e a minha solidariedade. Só para saberes que estou contigo, e que embora não possa fazer muito, posso pelo menos dizer, conta comigo.

Só para desanuviares um bocadinho, vou dizer, quero a taça, quero a taça, quero a taça. puffffffffff
Estou cansada. Sôr Torres ainda em viagem? ehehehehe. Não fui a 1ª, mas a D. Lara ainda não se tinha inscrito na maratona, portanto, sou eu, lolllllllllllllll

Anónimo disse...

Sandrix
Faltava as jokinhas e tudo e tudo, e hoje a dobrar, que sei que precisas, para ti e toda a tua família, da amiga,
Bia

Sandra. disse...

oi lara :)

é nina, aguardemos...

bigadu pela força

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


oi marrukinu :)

tenho q encontrar né, ou já encontrei, os meus gajinhos, eles acima de tudo :)

bigadu, e hoje compro te um smile :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi bia :)

acredita q é mui bom saber q algures alguem tá connosco, bigadu nina :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - oya q o sô torres foi o 1º...comentou no post anterior, eu ainda n tinha postado nada hoje :)

Anónimo disse...

Astroneta...
tempos dificeis...
mas encara-os como alavanca para tempos melhores...
como é costume dizer-se..depois da tempestade vem a bonança...
pessoalmente não sou muito crente em certas coisas que sei que servem de consolação para uma larga maioria...
em relação aos que partiram prefiro sempre meditar sobre a sua estadia que sobre como estarão agora...
aos que estão para partir, todos nós afinal, que durante a estadia a aproveitem da melhor forma e que, chegados ao final, não tenhamos de ficar muito tempo á espera do transporte, menos ainda em sofrimento, próprio e para os que nos rodeiam...
bjoquinhas
eng do amor

n.b.- coragem e firmeza..ok ?...é que a melhor forma de homenagearmos é mantendo-nos como nos gostariam de ver...acho eu...

Sandra. disse...

:) oi torres

eu nem sei o q pensar, fico tum baralhada das ideias, pfffffffffffff...

talvez n esteja a agir mal ao entregar nas mãos de deus o q a ele pertence né...ou talvez esteja, pq penso sempre como é possivel Ele deixar q se sofra tanto antes de nos levar :(

bigadu torres :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - axas memo nino?? n sei...

sem-comentarios disse...

Sandra, somos da mesma idade e por o que estás a passar, eu tb passo há 2 anos, desde do meu pai...tios,etc. Há que encarar, minha amiga. A vida é assim mesmo:)
Espero que tenhas forças que te levem a continuar a tua vida, junto dos teus :)
Se quiseres, sabes que poderás contar comigo, mm longe ;)

Beijos

Anónimo disse...

Hoje é só pra deixar uma beijoca!

Anónimo disse...

Bia..
eu tb tou inscrita na maratona!! eu no outro diqa ate disse q era primas!! :))
isto é so pa ver se animamos um nico a sandrita..!
beijinhos pas duas!
Lara

Sandra. disse...

oi sem :)

lamento mui por todos principalmente pelo teu pai...

o probrema é caxo q nunca vou aprender a lidar c a morte, e pergunto me se alguem saberá...pffffffffffffffff...q deus me perdoe, mas inda resta um tikinho disperança até á ultima né??
bigadu pelo teu carinho lena :)

fico na esperança de um milagre :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

mamy :(

os meus sentimentos nininha...

daki a pouco te ligo tá? pa te dar xinhar

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

ui a sô dona maria bapsi xinhou me :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu tumem da lua

Sandra. disse...

oi again lara :)

é bredade sim, a bia é q gosta mui de keijinho (e do brumelho) e iskece se das cousas, neste caso dos concorrentes :)

eu tou benzita para já lara...apenas mais distante :)

xinhuuuuuuuus again pa tu da lua

Anónimo disse...

Sandra, deixo uma abraço bem apertado e enorme. Deixo-te tb muitos beijinhos e votos que tudo corra pelo melhor para a tua tia. Que ela não sofra julgo ser o essencial!

BEijão muito grande

Sandra. disse...

oi marzita :))

bigadu nina pelo teu cuidado :)

vamos esperando né?? tá mui malzita infelizmente :(

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

What a great site
husky liners floor mats Fitness body building video Rob hurleygrizzly basketball ventura wireless internet access points cincinnati oh hyatt Horse racing commentator Equine college scholarship toggle switch for monitor and projector