sexta-feira, março 24, 2006

bom dia :))

(click)

oixxxxxxxxxx bons dias :)))

Tou aki á dez minetinhos a pinsar:
-Sandra Sandra q vais tu postar hoje??!!
e respondo me:
-N sei !!!

Prizemplo, eu posso tumem pedir pa num me falarem mais in doenças nos próximos 200 anos :)) é uma indeia né...:))

ó prizemplo tumem, falar do meu bimbinho, q foi pá iscola masantes dir disse me:
- Mãenhe candu eu bier kero jogar "mário kart" cuntigu...
- Tá benhe amor, óspois jogamos :))
- Mas num jogas como o pai tá?
- N kidu a mãe joga mihor q o pai :))


Ó intaum deixar vos este pensamento/afirmação e preguntar vos o q axaindes??!!:


"Duas pessoas amam-se graças a um milagroso magnetismo que as atrai e encontram-se por meio de incríveis coincidências, duas almas gémeas que se descobrem no mistério do romance. Mesmo assim, surgem problemas para resolver juntos, problemas fascinantes, desafios que nos põem à prova ano após ano. Mas, se o romance esmorecer, perdemos com ele o poder de atravessar tempos difíceis..."

Richard Bach in Uma Aventura do Espírito

Fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

15 comentários:

vendobarato disse...

Hoje foi eu? :))

vendobarato disse...

Oi luita:

O k è "mário Kart"? santa ignorancia.

O k é "Aventura do Espirito"? ele há cada desporto :))))

Besitos:
Vendo barato

Sandra. disse...

oi vendo :))

hoje foste tu :))

o mário kart é um jogo da Nintendo, tipo joguinhos de computador topas?? é um jogo 3D, eles têm aos montes mas só alguns dá para jogarmos os 4 juntos...num me digas q num conheces o super mário e o mano dele o luigi :)) pfffffffffffff :))))))))))))))

cantu ó resto, Richard Bach é um escritor e "uma aventura de espirito" é um livro q nos fala sobre "o valor da experiência de vida. Faz-nos reflectir sobre o que afinal somos e para onde vamos, ou desejamos ir..." :)) nopi n li, mas gostava :))

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu e a taça da lua

Anónimo disse...

Boa Astroneta...
eu acho que na perspectiva que apresentas e não só, deveria ser entediante não existirem problemas e desafios para resolver...uma grande chatice mesmo, quando temos problemas queixamo-nos, quando os resolvemos...logo nos encarregamos de criar outros..e assim vamos evoluindo..ou não...
já com os desafios a questão é mais facil, ou os aceitamos ..ou não.
mas hoje estou particularmente aborrecido...não gosto de ser enganado..e fui...já tou farto de praguejar contra uma data de calendarios..e contra o (des)governo tambem....:)))))))))))que tenho quase a certeza que há mãozinha do (in)executivo no assunto..:)))
outro assunto...
o tendeiro já está federado ???!!!
novidade...
acho que inventei uma palavra nova..só por isso já considero ter ganho o dia..:)))))
bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

oi torres :))

sim seria super monotono, os problemas têm q existir né...
mas n te eskeças q fala de espiritos/almas, amor de almas, n fisico, sei lá nino eu axo q o entendi mais como uma surrealidade...e msm nessa "ficção" os problemas surgem :))
Nos desafios ás vezes podemos ter a opção de os aceitar ou não, mas oya q há outros q n nos deixam outra opção senão aceita los...mas vai do ponto de vista de cada um né, eu tenho a mania de encarar alguns problemas como desafios, testes de resistencia, n á primeira, mas acabo por lá xegar :)))

o vendobarato só ainda n pagou a inscrição, epah é dificil lhe arrancar os 10 000€ :)))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi mamy kika :)))

num era eu eram ocês q num debiam falar mais nessa coisa hórrórósa :)) só kero óbir falar nisso daki a 200 anos :))

o richard, nunca li, mas tenho ouvido falar :)) já num é mau de todo né :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Sandrix,

Hoje não vou falar daquela coisa, só daqui a 200 anos eheheheheheh (boa ideia, ;)))

Quanto do texto do "Ricardo", acho que se o romance esmorece, como ele diz, não perdemos o poder de atravessar tempos díficeis, mas custa mais um bocadinho, né? Os problemas, esses, se não os conseguimos ultrapassar, temos pelo menos, o dever de os enfrentar e superá-los, e não deixarmos que eles (os problemas), nos deitem abaixo. ;)
Quanto aos desafios, esses sim, na minha modesta opinião, são o sal da vida. :) Sem desafios, deixamos de ter objectivos, e sem objectivos, não vivemos, sobrevivemos, somente, bahhhhhhhh.
Eu adoro desafios. Já tinhas percebido, né) lolllllllllll
A vida sem luta, não presta, mas também, podiam por isto um bocadinho mais fácil.

Tinhas razão o problema era do meu computador, hoje já ouço a música :)
You're Beatifull!!!!!!
Ele a determinada altura diz, que ela deve ser um anjo com um sorriso estampado, na cara, nós temos a lua com um sorriso para nós todos os dias. Obrigada!!!!!

Bom jogo com os teus ninos e jokinhas e tudo e tudo, da
Bia

Sôr Vendo, mais um na corrida, xiiiii, até parece uma maratona, lolllllllllll

Sôr Torres fico feliz que não foi o 1º, outra vez :)- (estou a deitar-lhe a língua de fora).
lolllllllll
Sério, agora, jokinhas especiais, para um amigo especial com fairplay) da,
Bia

vendobarato disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vendobarato disse...

10.000 aerios?

Às tantas ainda vou ser considerado terrorista por ter derrubado as Torres?

faz lá um desconto, já basta não me comprares nada.

besitos

sem-comentarios disse...

Não falas em doenças ? poças....ainda ontem qd falámos ao telele...tavas toda ranhosa..rsrsrsrs

digo-te mais uma coisa...os teus bimbinhos tem mta paciencia para aturar uma mãe como tu (brincadeira) ;)
gosto de ler a admiraçao que existe entre vcs :)

"bejos" nas orelhas e porta-te mal...sabes onde ;)

sem-comentarios disse...

ahhhhhhh.... esqueci-me de te dizer... não comentei o pequeno texto do Richard Bach pq não sou mto adepta de o ler, não faz meu genero literário...
(que chata eu sou)


"bejos" e bom fim de semana

Anónimo disse...

Monn também estive aqui a pensar...esmifrei os neurónios e nada.
jocas ( sem)
AVISO-isto de ficar sem saber o q dizer acontece-me pouco :-)))

PS senhor vendo..foi o 1º pk a miss moon postou às 9.Antes das 8 já eu aqui tinha passado como se pode comprovar pela risota q fui comprar ao seu blog :-)))))

Sandra. disse...

:)) axas caro vendo?? pffff num é nada comparado c os preços capresentas :)))))))))

num dou baldas sorry é pegar ó largar :))

mai xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi sem :)))

q tirosa kés...imagina eu ranhosa...pffffff tens cada uma q sassemelha á realidade kés demais ;)))))

nera pa dezeres q ONTE FALAMOS Ó TÉLÉLÉ PAH, agora todos ficam a saber q tenho um :))))))))))))))))

óspois lembra me de te passar o brog do meu bimbo mais belhito :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi maria pasi :)))

já biste q temos mais um cuncurrente?? mas este é marrukinu, num intressa nada ;))))))))))))))))))))

ficas te admirada por eu pensar né?? é ás vezes assim de longe a longe eu penso ;))) num me xames loira q sou só ós cadinhos :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua