quarta-feira, março 22, 2006

sinto vontade




Sinto vontade



Sinto vontade

De baixar os braços

De ignorar

De parar



Sinto vontade

De ter força

De segurar

De enfrentar



Sinto vontade

De gritar

De xorar

De reclamar



Sinto vontade

De rir



Sinto vontade

De ser

quem sou.


Sandra
oix :)))
deixo vos maisum, espero q gostem :)) neste dia eu sentia bontade, do k num sei, mas sentia:))
Talvez saudades
de alguem não presente
que de alguma maneira ainda
povoa a minha mente.
Ou talvez não,
talvez sentisse só vontade
de simplesmente
me encontrar.
Foi esta a forma
encontrada
de que talvez
esse mesmo alguem
a pudesse ler
e entender.
Sandra 22-março-2006
Bem eu hoje debo ter falhado a medicação pela certa, bou já já repôr as drogas no sitio ;)))
ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua
Sandra

14 comentários:

Anónimo disse...

É engraçado que eu também tenho muitos dias em que sinto essa vontade.
Jinhos sem baton

P.S.Parabéns pela passagem do teu porto :-))

Parabéns também ao senhor engenheiro :-)))

Min..deixa mulher..pro ano até os comemos :-))))))))

e finalmente parabéns à zu q foi a 1ª e levou a taça .( por hoje ) :-)))

Anónimo disse...

Boa...boa....
hoje (ontem)fomos premiados com dois belissimos textos...bom sinal..:)
mas hoje (hoje) deve ser de arromba..o FCP passou á final..com umas questões (algo duvidosas)pelo meio mas valeu, ou talvez nem tanto de arromba assim, a Astroneta deve ter gritado á farta e deve estar muito rouquinha dos dedos...:)))
agora o que eu acho mesmo é que alguem que veja estes textos e poemas e tenha conhecimentos deveria arranjar forma de os compilar e publicar..a sério..:)
agora a Bapsi, talvez por madrugadora, está desatenta, a kika..que fiquei a saber ser a zulu..bjoquinhas zulu, foi a 1ª a comentar, mas ontem, pelo que...
bjoquinhas Bapsi...
grato pelas felicitações desportivas..
agora vou ficar a aguardar o post de hoje (hoje)..que a Astroneta tem esta mania de postar a horas aleatorias ..ou aluatórias ?..deverá ser a segunda hipotese..confere melhor..:))))
bjoquinhas e continuação de boa e rapida recuperação
eng do amor

Sandra. disse...

oi mamy zulu:))

ai ca minha mamy é istraída, eu já o tinha inscrito, apenas o republikei, na altura fazia sentido, agora mui menos, deu me a lua sabes méké :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi maria bapsi :))

uauuuuuu a bapsi alebanta se de madrugada pa me ber!! yeeessssssssssss :))))


vontades né?? pffffffffffffff

:))bapsi oya bem: portoooooooooooooooooo / e qm num salta é lampióm :)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi torres :))

ópah eu escrevi ontem antes de me deitar mas guardei como rascunho, o meu brog deve andar passado e postou sem eu pedir :))

nandinho q tal tá agora?? horas man horas q passei aki a corrigi lo, mas agora espero q esteja msm bem :)))

Pracasu já fui cumbidada mas té agora népias...pediram me pa passar pó papel mas é complicado, são mui textos e a altura n foi a mihor :)))teria q fazer uma interligação em todos os textos e isso daria mui trabalho, seriam mui horas perdidas a mudar tempos verbais e pessoais :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

vendobarato disse...

Ó luita

Com tanta vontade!
Só fiko triste que não tenhas vontade de me comprar nada.:))))

Agora essa de alguem que povoa a mente dá mt que falar.......

Besitos
vendobarato

Sandra. disse...

oi vendo :))

para te comprar algo tem q ser alguma coisa q me surpreenda topas??

dar q falar n dá, dá q pensar e guardar :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Sandrix,
A minha alma está parva, estou de boca escancarada, tu vê lá as figuras tristes que me fazes, fazer. ;))))

Eu sinto vontade de te dizer: quero mais! :)

Tu tens estado doente, mas é só fisicamente, porque essa cabecinha, vai lá vai, funciona e de que maneira ;)

Lá fora até pode estar cinzento, mas aqui brilha a Lua!!!, e tão bonita a imagem que escolheste, hoje (aliás, para não variar) as imagens são sempre belas e ilustram muito bem tudo o que escreves. :)

Agora, os parabéns, pela passagem do FCP à final da taça.

Boa recuperação (física), e jokinhas e tudo e tudo, da,
Bia

Zu, parabéns, hoje a taça, deste campeonato, é tua, jinhos para ti
:)********
eheheheh Sôr Torres as mulheres estão a ganhar, em todas as frentes. jokinhas para si também, :))********
Bapsi Maria, fairplay acima de tudo, e no campeonato, ainda não atirámos a camisola ao chão (mas falta pouco), temos de ser realistas. Resta-nos a participação, honrosa, na liga dos campeões. E já não é pouco :), jokinhas para ti :)*******

PS:
Sandrix, hoje não oiço música :(
mais jokinhas para tu :)*******

Anónimo disse...

OH sANDRINHA!
FICO TRISTE DE A VER TAO CHATEADA, E DOI OI E ABORRECIDA...!!!
Q LHE FIZERAM NA MINHA AUSENCIA?!?...OH!
AGORA JA PODE FICAR BOAZINHA! ;)
AS MELHORAS!!MUUUITO RÁPIDAS!
BEIJINHOS DA LARA

Sandra. disse...

oi bia :))

a minh'alma tumem é parba, num faz mali keu adoro ela assim :))

o meu maior probrema nina foi o tar tantas vezes seguidas na doença (entre aspas craro), é craro q fikei um pouco (bués) deprimida...mas já passou, tou menos ranhosa e menos rouca, agora é q tou ca voix sexy...akela roukidão q té alebanta os mortos tázaber??lolollllllllllllll

ai nina eu NUM sou nada dada a isso de futes e mai n sei k...ganhou, optimo, se perdeu, azaritus :)

quanto a n ouvires a musikinha, epah n sei, eu ouço e prizemplo o nandinho tumem, algo distranho se passa na tua mákina :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi lara :))

té massustei :))))cas caps ;))
tava só um cadinho deprimidita mas já passou...tou fixe again :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

OLA AGAIN!
O CAPS É COM A PRESSA...OOPS!outra vez...
mas ´não era pra assustar... :(
:))
ainda bem q já passou..!
beijinhos
Lara

Anónimo disse...

aproveito pra dizer..quer dizer..não sei se já disse alguma vez..mas se disse, n faz mal, e se não disse vou dizer agora...
uff! ainda q acabou a confusao dos disse/não disse..ate eu já tava a ficar baralhada!!
bem mas vou entao dizer: adoro o facto da sandra responder sempre a quem deixa um comentario! acho muito querido e atencioso da sua parte! da mesma maneira q a sandra fica muito contente qd vê um comentarioq (li na LUA II...), tb eu fico mt contente qd vejo q ja me respondeu!
era so pra agradecer...
beijinhos
Lara

Sandra. disse...

oi lara :))

ké isso nina apenas tento retribuir de alguma forma o facto de me visitarem :)) e sim é com mui prazer q o faço :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua