quarta-feira, março 01, 2006

today


oixxxxx :)))

today áime béry bem dispostinha :))
Fizuma compra...daaaaahhhhhhhhhh...parece q como o gás dos iskeiros fonix, acabam logo logo, ataum ando sempre a cumprar iskeiros, onte cumprei maisum, um micro iskeiro, roxinho, super quenininho, é lindu de merrer, case q num o cunsigo acender mas prontus é meu né...hoje almocei c os meus pais e toda feliz mostrei a minha akisição ó meu pai e diz ele:

- ai q lindo iskeiro...
- gostas pá?? é lindu né?? a tua filha tens uns gostos fabulásticos...
- é mui benito, só q fizes te a escolha errada...
- pk pá??
- pq este iskeiro é miniatura, logo tem pouco gás para qm usa mais gás q um fogão :))
- ah ah ah q seco kés pá, deixa te tar kásdecábiiiiiiirrrrrr ;))
Logo de seguida diz a minha má:
- deixa me ber!!
- é tum lindinhu né má??
- é, realmente é, só peca por ser quenino...
- pk má??
- pq daki a 2 minutos já n sabes onde tá :)))
- vocês num são meus pais isculpem lá...nim macredito nisto q tou óbir, ó ju axas normal??
- Axo, se fosses menos lateira, num óbias isto :))
- beliskem me meus filhos q a mãe inda num acrodou de certeza :)))))))

Lógico q num beliskaram né, mas num sei prekê axo q este almoço num kerreu mui bem pa mim, mas num faz mal, já tou habituada...

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

7 comentários:

Anónimo disse...

:))....Astroneta
Só tu mesmo..para me pores a rir logo de manhã...eu aqui a querer ordenar o serviço da oficina e a rir aos saltinhos...
Mas não percas a esperança, pode ser que os tipos do gás natural desenvolvam um sistema tipo movelgás, assim tipo mochila/deposito com um terminal tipo maçarico e recarregavel em postos especialmente criados para o efeito, quando fumava cigarros.. terrivel não era não ter cigarros, era não ter com que os acender..
como te compreendo...
ou acho que...
bjoquinhas
eng do amor

sem-comentarios disse...

Faz como eu, uso 2 ...rsrs...
espero que ja tenhas dado conta da "ave rara" no teu pc.
Bjs*****

Anónimo disse...

Lua, tu realmente, com estes episódios da tua vida real, pões logo todos a rir, eu já não vinha cá à dois dias e o que tava a perder lol. Ó mulher se quiseres envia-me a tua morada, que na empresa tenho muitos isqueiros e mando-te uma caixa. não são tão bonitos como o teu mas dão para um aperto e até tão impressos a azul, que eu sei que é uma cor que gostas, beijos luita,
Bia (e-mail misa1414@hotmail.com)

Sandra. disse...

fernando :))
ki ça os gajos do gás num contratam o ANTONIO BANDERAS pa me bir aki fazer entregas de pequenas cantidades de gás né?? há q ter esperança q eles me leiam...ihihihihihi...
mas num acabou por aki, sim pruke candu um almoço num me corre benhe mainada me corre :)) óspois inda conto mais, debem ter tirado o feriado de carnabal pa mirritarem ;)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi lenitaaa :))) ópah tu nim me fales in "aves raras" q já nim as posso ber :)) hoje tinha mais...pfffffffffffff...balhameanossasinhoradagrela :))
cantu a andar c dois iskeiros, nim penses, sou absolutement contra ;)) na segunda fomos ás compras e eu fiz me acompanhar de uma caixa de fósforos das grandes (dakeles c q acendemos a lareira), bem nina num tás a ber o filme, eu armada in sinhora e bou á carteira e saco da caixa pa acender o maldito cigarrito, o casal q se cruzou connosco té trocou os oyinhos :)))))))))))))))))) o ju disse: q bregonha meusdeus :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi nina :))) realmente naum, epah dou a minha intrepretaçóm ós factos, estas cenas só macontecem a mim, num é justo ;))) óspois vou desimbolber e assim e vais ber como sou desinfeliz, é q ninguem me curte entendes?? nem os meus pais...valham me os meus anjinhos cómenos esses bão me respeitando, cof cof cof :))))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Bem..só me ocorre dizer q o melhor era ñ usares isqueiros..mas como tu ñ tens "trambelho" ñ vale a pena dizer né???
Deixa o vício mulher!!!!!
:-))) hoje ñ ganhas kiss
bapsi

Sandra. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiiiii :)))
nininha dá kisses a eu, peciso bués, q tou q nim posso, kim imbentou isto de pc's lá irá padonde o pague fonix :))
mas benci q num é um pc de meia tijela q me ganha :)) xiiuuuuu kele pode móbir...ihihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua