segunda-feira, fevereiro 27, 2006

relembrar


oix :)

esta é uma foto do vale da lua, q nitinha né??

lembram se dos santos & pecadores?? e do tema kera asssim:

"falem me d'amoooooooooooooooooooor"

lembram?? pois axo ké isso memo q mapetece :) ker dezer eu num kero falar, keria era óbir/ler :))

No meu blog anterior colokei ma veix um post q perguntava se saberiamos o q era amar verdadeiramente, existe mui confusão sobre tal tema...axo tumem q n há ninguem capaz de passar para o papel (neste caso monitor) o ké memo o amor...

O Amor é algo indiscritivel para mim, é algo q se sente, das mais variadas formas...candu se pergunta algo sobre amor aki na net, as respostas tendem só para um lado, para o virtual, pffffffffff n é sobre isso q falo, falo do amor q cada um tem em si, para c as mais variadas coisas, pessoas, enfim tudo...

Amar uma criança, amar uma cidade, amar um país, amar um(a) amigo(a), amar por amar simplesmente...n o amor q nos leva ao complemento (sexo) mas o amor na sua forma mais simples :))


fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

nb - para qm n sabe, corre por aki pelo porto um boato, sobre este falecido sem abrigo, ao q parece ele assediava dois moçoilos e estes queixaram se a alguem, então formou se o grupo para o malfadado ajuste de contas...eles n o mataram de uma vez, não, voltaram lá por 3 ou 4 vezes para lhe acertar o passo, logo eu penso q a ter fundamento tal boato, a coisa foi premeditada nakelas cabecitas estragadas...:(((((((((((((((((( gostava de saber como vou explicar ao meu filho mais velho q o unico q fica detido é o de 16 anos, alguns terão uma casa de correção para os pôr piores do q estão, e para daki a nada estarem cá fora, essa é ké essa :((

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se vem muito a propósito mas das coisas mais bonitas q li sobre o amor..foi este verso da Fernanda de Castro..

Um grande amor ñ cabe em nenhum verso/como a vida ñ cabe num jardim/como ñ cabe deus no universo/ nem o meu coração dentro de mim.

Beijos ( sem baton)
bapsi

Anónimo disse...

Um sorriso

Um sorriso não custa nada e rende muito.
Enriquece quem o recebe e não empobrece quem dá.
Dura somente um instante mas sua recordação é eterna.
Ninguém é tão rico que possa dispensar.
Ninguém é tão pobre que não possa dar.
Cria felicidade no lar.
É sustento no trabalho.
Sinal visível de uma amizade profunda.
Um sorriso representa repouso no cansaço, coragem no desânimo, consolo na tristeza e alívio na angústia.
É um bem que não se pode comprar, nem emprestar, nem roubar porque só tem valor no instante que se dá.
Mas se encontrar alguém que recusa um sorriso, seja generoso em dar o seu pois ninguém tanto necessita dele quanto aquele que não sabe dá-lo aos demais!

Pobres esses de espírito que não reconhecem o próximo e nem o sabem respitar.

Filhota teu nino irá compreender e saberá respeitar pk a mãe lua nunca irá deixar d o iluminar e abrir-lhe o pequenino coração,para as alegrias da vida.

Xinhus da mamy kika ihihih ena tantas mamys k esta nina tem lololol

Sandra. disse...

oie maria bapsi :)))
outra com coraçanito maior q o deusmalibre, acertei?? :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss moon

mamyyyyyyyyyyyyy :))))
deus permita q o ilumine para o bem né, bom pelo menos faço o q tá ó meu alcance :)) bigadu pelo poeminha mamy :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Anónimo disse...

Pelo que me apercebo, o teu nino mais velho não irá ter problemas em entender, eu é que tou com dificuldades em saber como é que não se mata de uma vez...talvez seja por ser muito tecnicista, ora está ligado ora está desligado, como dizem os belgas ...on/off
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Eu cá não consigo passar para o ecrãn a definição dessa palavra AMOR, nós bem tentamos descrever, mas não chegamos lá, não existem suficientes palavras/definições no nosso vocabulário para o fazermos. Sentimentos são muito (diría quase impossíveis) difíceis de descrever, parece que falta sempre dizer + qualquer coisa. Mas que existem poemas e prosas dedicados ao amor (seja ele qual for) muito tocantes, lá isso é verdade. Eu cá vou mais pelo n/maior poeta Camões, "....É fogo que arde sem se ver......" . Estou a passar uma fase difícil na minha vida neste momento, mas não deixo de acreditar no ser humano, nos verdadeiros seres humanos que ainda existem. E consigo sempre acordar com um sorriso, porque acima de tudo amo a vida. Afinal problemas todos temos, temos é que arranjar forças e capacidade para os ultrapassarmos e seguir em frente. Viva a vida!!! Puxa tava a ver que nunca mais me calava!!!. beijos da amiga (birtual) Bia
Ps: em relação ao sem abrigo aí do do Porto, este episódio, é infelizmente, tema que dá "pano para mangas", a maldade humana manifesta-se de várias formas, e acredito que para quem filhos (eu infelizmente não tenho), não há-de ser nada fácil transmitir valores e explicar o que não tem explicação, mas pelo pouco que vou conhecendo da menina luita hihihi!!!, os teus tão bem entregues, mais beijos miga,
Bia