sábado, fevereiro 25, 2006

hoje



oix :))

hoje tou in dia não...pffffff...ódeiu tar assim...bale pela imagem né, é linda :)

Tou aborrecida e num mapetece aborrecer ninguem...é só cenas tristes as q assistimos, oyem o caso deste pobre deste sem abrigo?? a malvadez destes pirralhos q pensam q são gente grande, ou té pensam q são os justiceiros do mundo, ou té memo Deus...q lhes terá passado na cabecita?? pq fizeram isto?? se calhar pq a nossa sociedade repugna estes seres humanos q são os sem abrigo, os travéstis, este era sem abrigo e travésti inda por cima, os ditos "iskrokes da sociedade" de um país cada vez mais individado e q vive daparências, sim de aparências, bons carros boas marcas de roupas boas casas e na mesa é o q se sabe, se necessário passa se fome, isto para n falar na conta bancária, q na maioria dos casos é negativa...mas o importante é parecer bem pq fulano de tal tem isto e sicrano veste akilo, o resto é história, é tanga...

humanismo precisa se c urgencia

fonix tou memo do pior hoje...daahhhhhhhhhhhhhhh...

num queria xatear mas xatiei, sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyy :)

tentem ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra


Alerta

Direcção Geral de Saúde / Portugal



Saiu na imprensa diária que caso se encontre alguma ave morta na via pública se deve avisar de imediato a Inspecção-Geral de Veterinária para recolha e posterior análise do animal e NUNCA TOCAR no mesmo. Falam de pardais, pombos, perdizes, garças e principalmente patos, cegonhas e gaivotas, os mais prováveis portadores do vírus da gripe das aves. Para tal, aqui fica o nº azul da Inspecção-Geral Veterinária:

21 323 96 96.

Por favor divulguem.

10 comentários:

Anónimo disse...

A gente bem q tenta ser feliz miss..mas há dias em ñ entendemos pk é q o HOMEM é capaz de actos sublimes e de actos repugnantes...
É a grandeza e a miséria reunidas num mesmo ser...
Não encontro resposta...e acho k ninguém encontra...
sem baton fica 1 kiss de boas melhoras..ao espirito e ao corpo.
bapsi

Sandra. disse...

oi maria bapsi :) tem sido cada facada de caixão á cova, bem q tentamos guardar as estas dores q em principio n são nossas mas q acabam por ser pq apesar de tudo dóiem...
também tou assim meia tótó por akilo q sabemos né maria? ;)
amanhã tenho q tar mihor pa dar cabe da moina á minha má e ó meu pá :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss lua

Anónimo disse...

Não nos faltava mais nada, primeiro trinta anos de desenrascanso democrático e agora
para cúmulo a gripe das aves, lolol.
Gostei do nível desta nova superfície comercial ;) jokas Jorge D'alfange

Anónimo disse...

UUPPSSS!!! Só agora notei na dedicatória do cabeçalho, lololol És um Amor :) Beijokas

Anónimo disse...

Por muitos caminhos andei, muito vi e muito chorei....
Hoje tudo isso é passado, vivo a plenitude de minha paz....
Busquei verdades e respostas, nesta busca muito aprendi...
Aprendi que a vida apesar de curta deve ser vivida com toda
intensidade...
Aprendi que a vida apesar de indecifrável, deve ser vivida com
toda coragem e perseverança...
Temos de ser intensos em nossos melhores sentimentos!
Temos de ser corajosos em nossos momentos difíceis!
Temos que perseverar sempre, buscando assim a realização de
nossas obras, de nossos sonhos!
Desistir jamais...

Kisses Sandro

Anónimo disse...

Tuas mãos
Por tuas mãos me guiarei,
me orientarás, me farás companhia
me apoiarás hoje e sempre
Caminharei sem pressa,
terei a força de seu braço
a certeza de tua ajuda
Caso eu tropece, me segurarás
caso eu me canse, me conduzirás
No receio, me apertarás mais forte
Estarás comigo sempre,
Não importa se vou ou se volto
o importante é que estarás comigo
Chegarei ao meu destino,
na hora certa e com tranquilidade
pois com mãos fortes me conduzistes
me livrastes da queda, do medo e da morte!

Kisses Sandro

Anónimo disse...

Resultados ou produtos de uma sociedade desenfreadamente consumista, demonstração de que os ditos centros de acolhimento de crianças e/ou jovens em risco não funcionam como se esperaria ??...não sei... e muito sinceramente tou a ponto de desistir de tentar saber ou entender...sei é que há crianças que nunca o foram...não lhes foi dada essa possibilidade...mas preocupa-me mais este facto que o da gripe das aves
Um grande carnaval Astroneta
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Acho que ninguém entendeu o que se passou e porque se passou... mas mais grave vais ser o que se vai passar a seguir!
O de 16 anos vai levar uns anos de cadeia e os outros, só porque tinham menos uns meses (mas pensam de certeza de igual forma que o de 16)ficam em casas de correcção e daqui por um tempo tão cá fora e tornam a fazer o mesmo, pois não acredito que essas casas corrijam quem quer que seja!

Desculpa mas é o que penso!

Qto à gripe nem sei que dizer...

BEijinhos grandes e aproveita o carnaval para ver se consegues esquecer as desgraças do mundo em que vivemos, eu vou tentar fazer o mesmo ;)

(p.s. -> afinal vou responder ao desafio lá no blog :) já tive mais propostas e então achei que devia lá colocar as minhas manias, mas não vou passar a cadeia :p )

Anónimo disse...

Ser Poeta é ser mais alto
é ser naior do que os homens
é ter alma e asas de condor
e é amar-te assim perdidamente
e dizêlo cantando a toda a gente

Sandra. disse...

oi anónimo :)) adoro esse poema, mas mui mais de o óbir pela boca do Luis Represas...o máximooooooooooooooo :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua