sexta-feira, fevereiro 24, 2006

a hipocrisia


oixxxxxx:))))

Inda onte de manhã a minha
jeitose (clic) inscrebeu no brog dela q eu lhe perguntei sela era hipócrita ;) ela diz q axa q num é mas eu axo ké :))) eu q num sou memo nada :)))

Apesar do Ju dezer q sou, mas como ixprikei num outro post ele tem uma definição bués distranha para hipocrisia, pa mim ser hipócrita é ma cousa mui feia, é prizemplos a gente dezer na cara dalguém q gosta mui dela e ó po troces dezer ké isto e akilo e mais num sei k, ó seja tamos a ser hipócritas pq temos duas faces...

Temos atitudes q podem levar as pessoas a pensar q estamos a ser hipócritas, mas num tamos, tamos sim a ser inducados, se cunseguirmos dezer de forma inducada akilo q axamos...eu prizemplo farto me de dezer códeio a jei, ela é q num sacredita :)))) e a istra e a bapsi e mais uma data de gente, masé ódio na mais pura da sua insência...

Prizemplos: a jei tumem me disse onte q taba no meu
broguinho (gostei mui de me salientar, tenho q repetir, aprendi cum gajito q salienta mui no brog dele, imbora eu já andasse a namorar as saliencias q um gajo ké meu Amigo tumem usa mui, infim né, sou ma copiona...ihihihihih) e kia kemmentar e assim e num kemmentou, logo é hipócrita, outro inzemplo: candu abraço o meu Ju e digo q o amo o gajo diz q sou ma hipócrita só pruke o enxo de xinhus e lambidelas e assim :))) seu digo q os meus bimbinhos são lindus de merrer pq são parecidos kemigo ele diz logo "és ma hipócrita" :))))

Prontus, num tenho mai nada pa dezer, a num ser q macabou de xigar ma incomenda dos argabes, esse país dorigem instrangeira, e q trazia
esta cousa deliciosa :)))) eu disse onte ó gajo q mos mandou: "épah ó torres num precisabas de tacreditar no keu disse e foste gastar dinheiro e assim pah e num habia necessidade", poinnnnnnngggg, fui hipócrita, eu kero lá saberi kele gastou ou deixou de gastar, eu keria memo era os folares :))))))))))))))))))))))))))

Gorinha bou sair de fininho e in pézinhos de lã e bou á cuzinha bescar ma faca pq tenho mui q fazer (cof cof cof) :))))) num sou nada gulosa pahzitos, q biciu, ma gaja já num podir fazer uns trabayos ké logo apelidada de kemedora de folares ;)))))))))))))))))))))))))))

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tus da lua

Sandra

15 comentários:

Anónimo disse...

Astroneta...a hipocrisia é de facto lamentavel em todas as suas formas...apesar de existir uma forma que até confere reputação...a diplomatica..que mais não é que praticar hipocrisia...mas com boas maneiras..:))))
Já chegaram ???!!!!...vá lá...haja um serviço publico que funciona...
Espero que sejam do teu agrado
bjoquinhas
eng do amor

Ahhh...parabens pelo novo blog...e obrigado pela musica

Sandra. disse...

:))))))))))) torres: bou me repetir moçoilo baixinho, epah o gajito dos correios até ficou incabulado (kipócrita) só prukeu disse assim: "oya e num é ku gajo mandou memo, é louco de todo"...gora num penses q bou passar o resto dos meus dias a agradecer te o q me mandas te tá?? num sou hipócrita :))))))))

A coisa q mais abomino é a mentira, apartir daki todas as ramificações q ela tem n são bem encaradas por mim, a hipócrisia é uma delas :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuus mui gratos pa tu da lua

Anónimo disse...

sim, ha mta hipocrisia..
mas ja experimentaram dizer a verdade? ser sinceros sempre?
são logo rotulados de antipáticos, manientos, antipáticos, "nariz empinado", egoistas, arrogantes...enfim!
pq? pq as pessoas não estão preparadas (e nem querem!) para a verdade!custa ouvir a verade..
preferem a hipocrisia, com mentirinhas piedosas e educação...
um desabafo! de quem teve q aprender a "viver nesta sociedade".
obrigada!
bjinhos doces

sem-comentarios disse...

Lua, a hipocrisia está implantada na sociedade em que vivemos,começando pelos nossos governantes. Então, acho que ao sermos verdadeiros, marcamos a diferença ;)

Qd quiseres vir cá abaixo, já sabes que podes contar comigo!
bjos

Anónimo disse...

oi anónimo(a) :))

já experimentei sim, já tentei mentir e dei me mui mal, n gostei, já tentei ser hipócrita e dizer akilo q as pessoas gostam dóbir, e senti me mui mal, fui falsa...existem mui formas de dizermos as verdades ás pessoas, principalmente e acima de tudo c respeito, podes sempre evitar laços de alguma espécie c alguem e afastares te dessa pessoa né, assim já n és apelidado(a) de nada, e é socialmente correcto como diz a paula bobonne :))

bigadu pela visita e volta sempre :))

xinhuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

oi lena :))

infelizmente existem bués de coisas implantadas, depende de cada um fazer a diferença craro, e como eu digo sempre "cada um é como cada kal" desde q num me xateie ;)))

ai nina nem imaginas o desejo q temos dir pa esses lados, mas por enquanto num dá, tentaremos dar um jeitito e assim q algo for resolvido aviso teeeeeeeeeee, podes apostar :))) bom delirei c tudo, é tum diferente daki deste meu norte :)) ah e minti te, pois já passei 2 vezes pelo alentejo, só cuma delas foi de noite e a 170km/h (kirresponsablidade já sabemos) e como debes imaginar só cunseguimos ber umas luzinhas de longe a longe, tumem é só campos e retas...eita c cada recta q nunca imaginei existir :)))))))))) sou aparolada memo...ihihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

ulha la minha desgraçada!!!!!

Ma tua agora vem praki falar mal de mim ??????

Sua Hipocrita lolololololololol

Tu me ama k eu sei toma. e se na fosse o Ju na sei ahahahahahahahahahahaha


Prontus ja bim postar comentar blogar o k tu keiras no teu novo esblogue.


Beijos minha linda.

Anónimo disse...

Sandra, benho cá todos os dias e gosto imenso do que leio. Hoje recebi um e-mail, que tem a tua cara, mas como sou um bocado novata disto, queria mandar-to e na sei o teu e-mail. Quanto ao tema de hoje, tens razão o espaço que vai da hipocrisia à educação é muito curto, temos de ser nós, cada um per si, a resolver o que fazer ser inducados (como tu escrebes, parto-me a rir) ou ser hipócritas. beijos linda (por fora não conheço, mas por dentro já vou conhecendo um bocadinho) bia (ex - nina..lx)

Anónimo disse...

Bem..hipocrita ñ direi q és ..mas q tens duas caras..lá isso...
Aí pera aí ..caras ñ ,lembro-me logo de caras de bacalhau :-))))
Quartos..as luas têm quartos...
Tu ñ és hipocrita ..mas doida és de certeza.:-)))))))))
Sem aquele betume q as senhoras usam nas beiçolas...fica um kiss
bapsi

Anónimo disse...

jeiiiiiiiiiiii :)) minha amô mai trola da neti :) axas q benho páki pó meu isbrogue dezer mal de ti?? nããããããã...eu ando é ós gritos ké pa toda a genti birtal e num birtal
saber qm és :))))))))) agora a sério, cof cof cof, só digo mal de ti no msn ihihihihihihihi

ahh tra coisinha, tu é q mi amas q fike aki isclarecido keu num kero cunfusões pó meu ladecos...ó filhaaaaaaaa induca te muiher :PPPPPPPPPPP

beijaaaaaaaaaaaaaaas muys pa tu da luazinha mai linda do mundo e arredores (adoro a minha modéstia)

oi sô fessor Carlitos :))) num tem acento?? é keu bou já bescar uma cadeira, masé ké já a seguir :)))meu amigão tenta minmendar q bais no bom caminho tá?? daki a nada tás mais belho e nim notas ;))) mas bigadinhus na mema tá??

beijuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi bia:)) ex nina??? hummmm...bigadu pelos elogios, faço o q posso né, tenho maprefeiçoado bastante, e xuro q tento ser defrente mas num cunsigo, mas de kalker das maneiras deixa me dezer te q bigadinhu pela parte q me toca ó cumparares me cum mail (pffffffffff)bê se logo q nunca me bistes ihihihihihih :))))))))))

é memo tudo uma kestão dinducação bia e num é pa rir priké uma questão mui séria ;))))))))))eu num me riu dessas coisas de faltas dinducação e assim ;)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

txarammmmmmm bapsi maria :)))tenho tido bastantes bisitas de gajas pah, tou a guestar bués, e assim de repente pus me a pinsar pós botões q num tenho: "é só gajos na minha bida e no meu isbrogue, kumé keu maguento??????????" sim pruke num é fácil né ?? ;)))

oya quartos tenho 3, o meu e do JU, o dos meus bimbinhos e o 3º ké onde tou, num me tás a ber??? este treceiro eu xamo dinscritório pruké aki kinscrebo bués pa falar num sei do k q me faz sintir benhe e tumem é pa onde tou a pinsar mudar me cas minhas bagagens q o Ju anda me a irritar pruke diz keu agora ressono e num o deixo drumir :)) tadinho né, sim pruke ele NUM ressona, ronca ké difrente, sou tum má, okis ronca só ás bezes :))) e numa próxima oportunidade eu mostro te as minhas duas faces tá?? vais adorar :))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muys pa tu da lua

Anónimo disse...

o blog ma lindo da net

Anónimo disse...

Marcooooooooooo :))))) maninho mai lindu podias ter assinado né assim a jei ficava toda inraibecida e assim ;))))))))))))

ó jeiiiiiiiiiiiiiiii oya kim tá ki pah, o thomassoooonnnnnn, imbrulhaaaaaaaaaaaaaaaaa :))))))))

beijuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Os 3 porquinhos disse...

tenho de admitir que tal como tu sou apreciador de folar e diga-se que já não toco num há algum tempo...agora da hipocrisia não sou grande fã, é mais um daqueles defeitos que está entranhado na sociedade e que faz de nós mais humanos, digam lá que a nossa sociedade não é tão bonita!
Só hj descobri este cantinho na blogosfera e tá muito nito e organizado e tal, e melhor, tem um link para o meu blog! Prometo que quando actualizarmos a nossa lista de links lá estará o teu blog.
BJ

AS

Anónimo disse...

oi simas :)) folar, uiiiiiiiiiiiiiii sou memo louca por akilo, mas gosto mui mais dos tradicionais e mui menos dos industriais (akeles q se vendem nos supermercados), temos uma amiga a qm meia volta pedimos e nos manda, por acaso há bués q n pedimos :)) oya ma veix no algarve fomos pá praia sem nada só cas toalhas e assim, passamos no mercado e tungas cumpramos folares, mas o azaritus foi tanto q num tinhamos faca pa corta lo, ataum eu lembrei me dir ó café buber algo e a nina (empregada) foi mui simpática e deu me a faca q lhe pedi emprestada...n tenho a certeza se nesse dia comemos dois ou três folares :)))))okis já sei kingorda buééééés masé tum bom :))

abri á pouco tempo esta minha superficie comercial, ainda ando em estudos de aperfeiçoamentos ;))e ó psiu no outro tb tinhas o link pó teu blog, aiieeeeeee!!!

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

DOR DE AMAR
Apaixonei pelo sonho de me apaixonar
De buscar os teus lábios suavemente com as mãos
De beber tua voz, a única e verdadeira cançào
Neste segredo louco e doce de te amar...
Porque não irás nunca, nunca perceber
Porque serei sempre o amor das sombras fugidias
Me inventarei histórias n'alma a cada dia
E assim serás minha mulher até o amanhecer...
Toco-te e nem sequer tu podes imaginar
Que em cada toque me entreguei inteiro
A cada olhar sinto a derradeiro
Amando-te sem dizer o que devo calar...
O impossível é a razão e o instante
De te sonhar me amando com paixão
De te querer o corpo, a alma, o coração
Te adivinhar o tudo assim distante...
E a distância ainda é o argumento
Que uso para não transparecer o olhar
Para não transbordar, gritar, te abraçar
Com esta dor que é meu sofrimento.
Kisses Sandro