quinta-feira, fevereiro 23, 2006

uma histórinha


oix :))

Primeiramente agradeço a todos bós o carinho q me dão, ópah gosto mui prontus :))

intrei aki sem saber o q dezer, petecia me falar, se me xamam tagarela por alguma cousa é né ;)

bou bos cuntar uma cena gira, bom eu axo ké gira...há uns tempos atraz iscrebi um texto e apaguei o :))) dezia q ía dividir c voces algumas histórinhas minhas.

Agora e assim derepente deu me um flash, e vou cuntar uma:

Há bués de time agôu, estabamos nós in Arouca city again, e já tabamos para bir imbora, eu fiquei ca tromba (pruke num mapetecia xatear c ninguem bazei) e bim pá minha biatura, sintei me, abri o bidro, e sakei do meu éssegê bentil, incustei me ó pa troces cum o rádio a tekar e tal, resumindo na boa candu de repente oyo pó ladecos, onde havia um tanque de lavar roupa em pedra mui antigo junto de um muro também em pedra e onde haviam já algumas ervas, e vejo duas cobras a passearem pelas bordas mais altas, benheeeeeeeeeeee, nim queiram imaginar a cena, fixei tum depressa o vidro caté fiquei c o cabelo preso, lolololollll, e sem dar por nada comecei a iscurregar banco abaixo, de repente oiço: Ó XANAAAAAAAAAAAAA ONDE TÁS?? eram os tróis á minha precura, axam q me lebantei??tá benhe, bai no batalha, candu o Ju xega perto do carro era assim: ataum tás aki?? num óbias a gente a xamar te?? craro keu óbia, num me mexia kera defrente, só isso, e preguntei lhe se já tinham fegido, ele ficou c cara de qm pensava keu num batia bem, ataum lá tibe eu q fazer um desenho a sua magestade, e diz ele: tu num existes, axas q te faziam mal as bixinhas?? sei lá o q as cobras pensam, nunca fui cobra, e gaja prebenida bale por duas né tenho pavor a cobras e a tarantulas :)))

fazeinde o favor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

11 comentários:

Anónimo disse...

Com que então a menina mudou de casa...espero que te des bem nesta nova morada.

Anónimo disse...

:)))
Só tu luita!
Rio-me que me farto a ler estas tuas divagações.

Gosto de ti
Beijinho
Maria

Anónimo disse...

Cheguei...li e estou convencida!!!
Siga a banda....ou melhor , o blog
Sem unturas labias adiciono uma beijoca!!
bapsi

sem-comentarios disse...

rsrs já eu andei a postar algo sobre cobras ontem...deve estar na moda :p
O ju até que tem razão ...ahahahah

Bjs**

Anónimo disse...

oi elkuk :)) mudei tra veix, num se pode tar sempre na mema casita né, pelo menos nesta virtual ;))) aparece mais vezes :) xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi maria :)) eu tumem me riu cas barbaridades kiscrebo ;)) lololllllllll :) bigadu nina e xinhuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi bapsiiiiiiiiii maria :))) minha fiel commentadora, craro q continuo muiher, eu lá passo sem isto?? pffffffffffffff...mas fico feliz pelo teu abalo no assunto :)))
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss moon

oi lena :)) tem razão?? eu num posso nem falar em cobras q me dá uma coisinha má :) um dia conto uma expriencia terrible q tibe cuma cobra enorme, memo das bigs :)
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Amiga Lua vem ver depressa
O que a aranha está fazer
Parece um lindo bordado,
sem agulha está a tecer.
Não tem o fio de verdade
Não tem régua nem compasso,
É tamanha a perfeição,
Com uma rede no espaço.
A saliva é seda pura,
O seu trabalho é constante,
Não descansa e não reclama,
Faz a teia num instante.
Não precisa de fiscal,
Não ganha nenhum salário,
Vive alegre e bem disposta
Sem relógio e sem horário.
Onde será que aprendeu?
Em boa escola, talvez!
Ou foi a mãe que ensinou
Quando cresceu, certa vez?
Não precisa de mais nada,
Apenas alguns insectos
Caídos na rede armada
Seus petiscos prediletos.
A aranha é tão pequenina,
Porém, muito inteligente
Não tem vícios, nem preguiça
— Um exemplo para a gente!

KIsses Sandro

Anónimo disse...

Ontem passei por cá, mas o diabo deste post nãi se via todo.. Será que também estava escondido com medo das cobritas?..:) jinhos

Anónimo disse...

oi 123de4 :))) sabes o caxo?? tu deves ter n uma cobra (ihihihih) mas um virus kalker no teu pc :)) ou será q soy eu?? bom eu já kerri o anti agora faltas tu, ahh e o meu disse me "NO VIRUS FOUND" já o teu debe dezer "alert virus found" a brumelho e a piscar bués :)))))))) tou na brinca nino, n sei se tu consegues visualizar a tua msg como eu mas aparecem uns itens istranhus, pode ser problema meu, falta me um codec kk ;))))))))))

seu apanhasse aki uma cobrita dava me uma cena má...epah num ía ser mui agradabel topas??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

oi luinha eu ia ao antigo blog e nd fikei bue de lixada......adoro esto novo blog bem hajas nina linda jinhos fica bem bom fim de semana jokinhas tu és linda e mt sincera e pura bem hajas.

Anónimo disse...

eskeci eu sou a lampiona jinhos linda

Anónimo disse...

lamppppppppppp :)) ópahzita eu derreto me candu milogiam :$ fico sempre sem saber o q dezer e assim, logo eu né :))tenho um AMIGO q me diz assim: é, uns elogios memo q no virtual, fazem um bem danado ao ego, q rico tratamento de beleza né?? ;))

bigadu pelas tuas palavras lamp, bom fds pa tu e bom carnaval :)

xinhuuuuuuuuuuus pa tu da lua