sexta-feira, março 03, 2006

Recuerdo

"...aprende que realmente podes suportar...que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não podes mais... e que realmente a vida tem valor e que tens valor diante da vida ! as nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar..."


Em 20 e tais de abril de 2004, eu abri o meu 1º brog, como sou apanhada por imagens, rapidamente os esgoto, memo usando uns truques q fui descobrindo e aprendendo :))

Hoje tou a bater mal das ideias (cenas de gajas...pfffffffff), e fui dar uma vista de olhos ao meu 1º brog, tipo matar saudades, estive a reler as minhas baboseiras, li tb alguns dos comment's q por lá carinhosamente foram deixando...então resolvi deixar aki esta frase q um Amigo me deixou lá, foi a 1ª, e tinha q ser dum abrolho né ;))

Desejo um bom fim de semana

façam o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

11 comentários:

Anónimo disse...

:)belissimo lembrete...
bem vistas as coisas essa é a postura que todos deveriamos ter...
eu tenho muito dessa postura, talvez por isso que bastas vezes sou acusado de egoista ou narcisista...mas vou "cargando" nisso..:))...
antes de mais gosto de me sentir bem, e, se sobrar...fazer com que os outros se sintam bem tambem...
bjoquinhas
eng do amor

p.s.
lá vai alguem ficar irritado...um conselho...acorda cedo..:))
bjocas

Sandra. disse...

oi nandinho ;))) mas sobra te sempre né ó inguistazinho?? a minha má tem a mania de me dizer: "primeiro tu depois tu e pó final tu" :)) se fosse assim se calhar n era qm sou, dah né, cenas de mães :))
já acrudei bem cedo, epah o meu bimbinho num drome fonix, mas foram pá catekese, acordar cedo tem q ser né :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Eu acordo cedo nino torres, nando, eng. amor e tal e tal, é claro que fiquei outra vez fulaaaaaaaaaaaa lol. lá chegaste 1º outra vez, fónix, homem não dormes. hehehehehehe.
Luita, esculpa mas aquela era para mim, tinha de responder né?
Na sei quem te enviou o texto que tu recuerdas, mas é demais, parece que foi escrito pra mim, e para a fase menos boa que tou a atravessar na minha vida. E o quanto eu já aprendi nos últimos meses que sou FORTE, e realmente podemos sempre ir mais longe, mesmo quando pensamos que já não podemos mais. É como diz no texto não podemos ter medo de tentar.
Cada dia gosto mais de vir aqui. Luita nina bigada,
Beijocas e abraços e tumem beijocas para o Sr. Torres hihihii
Bia

sem-comentarios disse...

Um comentário desses é óptimo e tb valoriza o trabalho que se faz nas páginas pessoas e de quem as visita.
Bom fim de semana , moça :p

jinho

Anónimo disse...

És uma velha dos blogs ( já ñ te posso chamar Miss!!!!!! ):-))))
Passas a partir de hoje a ser Mrs Jú :-))))
Gostei da frase do teu amigo.
Beijocas ( sem..)
bapsi

Anónimo disse...

E que bem começaste com um comment como esse..:) Quando for gtrande tb quero saber deixar comments assim..:)) beijocas e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Lua alta
E por trás
De tantas nuvens
Brilham estrelas...

Aqui,
Por trás desta neblina,
Brilho também...
Sozinho
E acompanhado
De mim
E de mais ninguém...

Não direi mais nada
É o silêncio que mais convém...

Agradecido,
A Lua
Sussurro:
Serás MINHA

Kisses Sandro

Anónimo disse...

ora entao um grande bem haja para ti

Sandra. disse...

oi bia :)
craro q podes responder ó torres, esse gajo precisa dóbir mas bredades de candu in veix ;)
cantu ao resto nina, foi msm um amigo q me escreveu o q leste, se calhar numa altura em q tava a precisar dóbir algo assim ;)
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


oi lenita :) bigadu nina, de veix incandu lá lhe dava um flash e ele balorizaba o meu 1ºbrog ;)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


oi bapsi maria :)tenta me xamar tra coisinha q num seja miss moon caté nem sei q te faço, tou tum doentinha e tu tás a ser ruim pa eu sô dona maria :)
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi 123de4 :)
és tum simpa pah ;) oya eu axo q pelo q leio de ti, q tu num bais crescer :PP portantos aguenta te á bronca tá?
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi sandro :)
toingggggggg mais um :)espero q tenham destinatáriA :)
xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi insolente :)
bigadu e um bem haja pa tu tumem :)
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra. disse...

oi carlitos :)
tenho de tudo, bons e maus recuerdos, q vençam os bons ;))

beijuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua