segunda-feira, março 06, 2006

aviso super importante!!


oix :)

serve o presente post pa vos informar q aki a nina tá mui mal, a merrer memo...cof cof cof...poisé, mas inda num é desta q bou, tou c uma infecção no sistema respiratório mas axo eu q num é nada de grabe...pelo menos o médico disse: "num se preocupe cara linda kinda num é desta" :)) lógico q fikei toda feliz né e baidosa...
tá tudo bem, tou c antibiótico e assim, já tou a mihorar, e vim té ki pq num aguento mais tar na cama, já nim a posso ber :)

haja alguem q tenha peninha deu :)

já sabem méké, fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

11 comentários:

Sandra. disse...

Carlitos:))))
té parece q na cama é q tou benhe...pffffffffffffff...tás é cum imbeja né ó micróbio keu te faça cuncurrencia...ihihihih

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus (óde longe prucósa das infeções) pa tu da lua

Anónimo disse...

Oi,
pracaso inté tou com peninha tua.
que eu cá tumem não gosto nada de tari doente e inda por cima de cama. Sandrix, sabes como diz o povo "abafa-te, abifa-te e avinha-te", mata qualquer micróbio hehehehehe. Se nã der resultado, pede ao teu Ju, para te dar umas massagens, também costuma produzir efeito, e mesmo que não fiques curada, pelo menos ficas com as massagens e sabe-se lá o que poderá seguir né? Ginástica a 4 joelhos tumem é recomendada. Esta então cura tudo lolllllllll.Miga boa recuperação, põe-te boa (eu sei, vais dizer que já és)jinhos e tudo e tudo e tudo da
Bia

Sandra. disse...

oi bia :)
tumem tenho mui peninha de mim, sério, e os meus gajos tumem, oya o meu bimbinho disse me assim: "ó mãe tu tás tum doente tás a iscaldar, eu nunca te bi assim né mãe??" :))
Esse micróbio num há anti q o mate...
O resto já tentei nina, mas cum esta falta d'ar o ju só tem óturização pa dar xinhus na minha testa, mainada :)))
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Astroneta...
Consequencias de U.I.d.I. ??...
Recupera depressinha ok ?
segue os conselhos da Bia (deve tar toda contente)..:))
bjoquinhas
eng do amor

p.s.-cá está a razão do meu atraso o post foi colocado tarde..

Anónimo disse...

Moonezinha???? tás mesmo doente linda?
Ora q chatice..
Boas melhoras e vê se ñ demoras a ficar boa...muito juízo ..tás a óvir ó destrambelhada????
:-))) bapsi

Sandra. disse...

oi nandito :)
ké isso do U.l.d.l.?? per amor de deus gagito tu num mimbentes mais doenças e assim q a minha mádica manda me embalsamar :)) e óspois amanda me pó rio xeio de jacarés :))
bigadu nino, vou ficar benne, só pa xatear;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

maria bapsi:)
tou pois, bués, mas disfraça:))
destrambelhada??ki?? moi meme?? c'est pas possible maria ;))
já tou mihor, gora reza por eu pa num miskecer da medicação a horas :)))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss moon

Paulo Figueiredo disse...

e tu fica bem depressa, cara linda!

:)

bjx

Sandra. disse...

oi paulo :)
já tou mui mihor gracias :)
o "cara linda" saiu da boca do médico prukeu lhe perguntei sera desta q merria ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Páginas Soltas disse...

oi lua...uma imagem de lua sorridente, tal como tu! As melhoras para ti.
Jinhos
gesto de mulher

Sandra. disse...

oi gestita :)
bigadu nina, tou mihor sim, aliás hoje é o dia dos calores, parece q c este frio vou ter q andar nua...daaahhhhhhhhhhhh...tou a transpirar buééééééés :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

FICO CONTENTE DE SABER Q JÁ ESTÁ "BOAZINHA" ! NO ENTANTO, DESEJO RÁPIDA RECUPERAÇÃO COMPLETA!!
(ESTE DESEJOS SÃO MUUITO INTERESSEIROS!!SE A SANDRA TIVER DOI-DOI QUEM VEM AQUI ESCREVER?
:)) )
BJIINHOS