terça-feira, março 07, 2006

recuerdo II



Sonhar...

Quero sonhar
Que estou coberta pelo mar
O mesmo mar
Que deixa os golfinhos saltar

No meu sonho
Entras tu
E sem pedires licença
Acomodas-te...
E viajamos...
Por lugares lindos
De mãos dadas
Rimos, choramos
E nos abraçamos
Dás-me um beijo
E partes...

Quero sonhar
Que estou coberta pelo mar
O mesmo mar
Que deixa os golfinhos saltar

luasol - maio 2004

oiiiiiixxxxx :))

hoje partilho um sonho q tive há dois anitos atras, espero q gostem :) gostei tanto de o reler mas fico c uma sensação bués distranha, q qm o lê n vai gostar, pfffffff, tenho sempre esta sensação e óspois escrevo e assino como autor desconhecido, isto é um segredo dos meus, por receio, kékeuheidefazer né?

já tou mihorzita, bigadus, gora vou me pó castigo again, cama, á demain :))

fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

13 comentários:

Anónimo disse...

Astroneta..:),
Bonito sonho..por acaso até gostei,mas só por acaso...
chorar coberta pelo mar, está resolvida a questão da salinidade do mar, não é ?..
mas deverias assinar o que é da tua autoria, até te estranho, pois considero-te uma pessoa frontal...
alegro-me por saber que estás melhor
bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

oi nando :)

n é xorar e sim sonhar :) bom na verdade xoro sempre né, sou uma lamechas (como um kidu amigo me xama...q pracasu é o sô carlos tavares...mas só pracasu) agora se foram as minhas lágrimas q o salgaram num sei né?? era giro, e as minhas são bués salgadas, tumem nunca probei a de outros, ops tou a mintir, já probei as dos meus 3 gajos, mas as minhas são mais:)))
num istranhes nino, ninguem é perfeito né, já tenho dito q misforço bués mas népias, num cunsigu:)) é coisa pouca, nada de preocupante topas?

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

FICO CONTENTE DE SABER Q JÁ ESTÁ "BOAZINHA" ! NO ENTANTO, DESEJO RÁPIDA RECUPERAÇÃO COMPLETA!!
(ESTE DESEJOS SÃO MUUITO INTERESSEIROS!!SE A SANDRA TIVER DOI-DOI QUEM VEM AQUI ESCREVER?
:)) )
BJIINHOS

PS: É ANONIMAAA! ;)

Anónimo disse...

assim num bale, bim cá eu hoje tão cedinho, deixei um comment, e ele na aparece, tenho impressão que o Sô Torres, tá-me a boicotar, aiaiaiai.
Aqui bai tra vez.
Luita,
Pra caso já tibeste melhor heheeheh, mas este tumem num tá nada mau, num senhora. Inté gostei, agora bê lá mulheri se ca tua falta de ar inda por cima debaixo de áuga, na ficas piori. Se tás melhorzita já é bom prontus.
Inda bem, que nós os engoístas, precisamos de tu.
Rápidas melhoras e bolta sempre, que nós gostamos bué, hihihih
jinhos e tudo e tudo
da miga
Bia

Anónimo disse...

lendo o teu sonho fiko o sonhar em passar a vender sonhos, diga-se serias mt boa fornecedora desde k sejam baratos. :-))

Uma jokinha
Vendobarato

Anónimo disse...

Mas q miss tão prendada esta!!!! até escreve poemas e tudo!! Eu ñ disse q ela tinha duas caras..perdão ..quartos.. :-)))
Continuação de boas melhoras
Sem betume fica um kiss.
bapsi

Anónimo disse...

NOITE
Observo-te!... Teu campo, teu domínio
Tua grandeza, tua proporção
Causa em mim, um tal fascínio
Que me entrego à contemplação...

Um oceano negro, salpicado
Reluzindo um brilho desigual
Em cada ponto teu, que é prateado
Há uma incerteza natural

Envolve a Terra com simplicidade
Interfere no comando da razão
Negas ao mundo tua claridade
Pois teu segredo, habita a escuridão

Os astros, súditos de teu reinado
São carícias, em teu revolto manto
Inspiram mistérios velados
Que chagam a causar-me espanto...

Sugere sempre o desconhecido
Incita toda a sensibilidade
Dominas o rumo de quem foi vencido
Pela fraqueza da curiosidade...

Causa-me inquietação
Quase um medo de te conhecer
Receio tua força, tua solidão
Quando te afastas ao amanhecer ...

Céu ... Infinito ... Paraíso!
Quem sabe o que és realmente
Permaneces num acto conciso
Acolhendo este planeta incoerente ...

Meus olhos brilham ao observar-te
Porto de almas infantis!
Meu coração deseja revelar-te
O quanto na verdade, o faz feliz.....

KIsses Sandro

Anónimo disse...

EXPLOSÃO DE VIDA

Explode vida, explode
transborda em meu coração
Pois só tu é que podes
Me ensinar o que é paixão

Explode vida, cativa
Riqueza de meu sentimento
Explode e improvisa
O seu próprio ensinamento

Explode vida, alegria
Que sou feliz de verdade
Explode numa poesia
Que cante a liberdade...

Explode vida, enriquece
Meus sonhos e ideais
Explode e me enlouquece
Como todos os mortais

Explode bem no meu peito
Como um vulcão muito antigo
Refaz o que foi desfeito
Neste sólido abrigo...

Explode vida, altiva
meu elo com o Criador
pois quanto mais eu for vivo....
...mais vivo será meu amor!!!!!

Avó do Miau disse...

Belissimo texto!
Voltarei mais vezes para estar dentro da notícia!
Um abraço,
Daniela.

Anónimo disse...

Sandra, linda, espero que estejas melhor... por aqui as coisas tb andam pó adoentadas!!!

Posso sonhar também?
Adorei o poema!
Beijocas enormes e votos de melhoras!

Sandra. disse...

oi anonima :)
e eu fico feliz por saber q tu ficas feliz por eu tar mihor :))
pois, sem mim o meu brog, brokeia ;))))
pq és anónima??

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


oi bia :))
eu terei cuidado sim...mas sabes q a áugua do mar faz bem a uma data de coisas?? por isso sou doidona por ele :)))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


oi vendedor :))
q me bens impingir desta veix?? negócios cuntigu é preciso ter a mão na carteira ;))
vou pensar nisso assim q souber as calidades dos sonhos q tens :)))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


oi sandro :)
sandro filipe ó sandro filipe paulo?? ai q voltamos ó msm pah...num me baralhes :)
mais dois, lindos bigadu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


oi daniela :)
o meu brog está sempre aberto :))

xinhuuuuuuuuuuus pa tu da lua


oi mar :))
é, meia bolta acontece qq coisita, enfim, uma seca :)
craro q podes sonhar e deves, eu té fico toda vaidosa e assim c o q me dizem, se o Carlos Tavares me lê vem aki e diz q eu n fico vaidosa, eu sou vaidosa :)))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - tenho te gamado umas fotos lindas do teu blog, o problema é q são mesmo das tuas :))))))))))))

Sandra. disse...

:))precioso és tu :))
precioso é ter te como Amigo :)

besituuuuuuuuus muys pa tu e pa dizzie de la luna portuguesita

Anónimo disse...

Sandra, gama à vontade é sinal que gostas e fico feliz por isso!
Espero que tejas melhor eu vou melhorando!

Beijões!