sexta-feira, março 03, 2006

a noite

oix :))

Esta foto foi tirada por alguem para captar a beleza da lua, se n estou enganada só uma vez por ano é q ela se encontra assim, é em lisboa, axo o máximo :)) lindaaaaaaaaaaaaa

Finaumentji xigamos á noute, entramos todos pela casa da minha sogra dentro pa kemer tra veix, tava a famelga toda reunida :)) semos tum kidus...eu sou a nora preferida da minha sogra, ela q diz, eu nim a obrigo nim nada xuru ;)))
Tavamos á ispera da kemida, e eu agradeci imenso á minha sogra o facto dela me ter dado o filho mai lindu da bida dela ké o meu Ju :)) num sei prekê ela foi a kerrer bués pó w.c., axo ké da indade e assim...óspois tumem agradeci ó meu sogro, home sério, durão, enfim mais um machão, ele ficou a oyar pa mim e esboçou um smile case q prepositado :))
Xigou finaumentji a kemida, epah já ninguem aturaba o meu cunhado (Z*) mai nobo ké mais belho keu, akele gajo bibe pa kemer, fonixxxxxxxxxxxxx, tumem é bófia e num sabe fazer mainada...o barulho q os adultos faziam era suprior ó dos miudos, lá tabam os 4 netinhos preferidos da minha sogra, e todos gajos pa bariar :) imaginem o filme, cunseguiram?? como o nosso barulho se subrepunha ó deles (miudos) eles tungas pa dar nas bistas andavam a brincar cas almofadas q tavam nos sofás, era cada boo kelas faziam q o meu cunhado mais belho (C*) ké mui mais belho q o nobo ké mais belho keu salebantou da cadeira e se auto promoveu a presidente dassembleia, eu amandei me logo pa secretária adjunta dele (ihihihihi)...o silencio foi geral, num sóbia uma mosca, pracasu num habia ninhuma na sala, e resolbeu dar ordem pa falar um de cada veix, eu passei a veix, o Ju tumem passou e assim por diante, passamos todos e candu xigou á veix dele falar tabamos todos a falar ó monte tra veix :)) ele gritou pa nos calarmos kele é q mandaba e assim, foi candu eu tumem falei mais alto e fikei roukita, é keu num deixo me lebatarem a voix ké isso? ;)))
Falamos falamos e ninguem disse nada de jeito :))) lógico q fiquei xateada né :)))
E pa finalizar a cumbersa, ó seja o ultimo tema foi: alminhas doutro mundo...foi demais, o C* é um descrente nestas coisas e pica lo é demais...ele tem mas voix mui grossa e potente, candu ele fala num soube mais ninguem :))

C*- atençóm, abiso q candu morrer quero ser cremado pa num dar despesas a ninguem, já disse isto e n bou repetir!!
- ó C* já gora isso é pa candu?? num tiskeças q tens kir ás finanças (coisa istranha esta) dar conhecimento do q pretendes q te façam óspois bateres as botas...eu lebaba te pá bandoma, mas ninguem te ker :)) mas num te preocupes caki a tua cunhada bai te embalsamar antes de merreres tá?
Z* - queres ser cremado?? pra k?? a gente atirar ó rio e as piranhas comem te...poupas trabalho ós homenzinhos da cremação :))
- num tiskeças tumem de merreres a um quinta ké pa dares um fim de semana prolongado aki á malta tá??
Z* - olha, podias morrer numa quinta q anteceda uma ponte, dava jeito :))
C* - anteceda uma ponte??
- sim tótó, oya podes merrer numa 4ª, nesta 4ª antes da sexta feira santa, ó C* sempre é mais um dia pá malta:)) oyem lá candu é o próximo friado a uma terça??

Linda conversa né?? eu abisei q gente pobre é assim, pffffffffff num aprendem :))) ca cumbersa dos portugueses acaba sempre em m...

fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

11 comentários:

Anónimo disse...

Astroneta...:)...
:))
:))
:))
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Luita,
Este "gajo" (Torres) já me anda a irritar chega sempre primeiro que eu, fónix! ehehehehehehe lololololllll. Acho que, enfim, como é teu amigo à mais tempo que eu, tem esse direito, pufffffff.
Bem já tou a perceber que na vossa família debatem temas profundos, hihihiih. Na gosto nada de falar da morte, mas é uma realidade com que temos de conviver, porque + cedo ou + tarde vem ter connosco. Bem isto hoje tá muito fúnebre, nem parece o blog da Sandrix. Eu cá não me interessa o que fazem do meu corpinho, quando bater a bota, a mim interessa-me + o que me fazem enquanto cá estou, é minha opiniã, bale como tal cumcarago.
Faz favor de seguires o conselho que nos dás, a nós os que te visitam, e pelo menos percebe-se que o fazes, tu és das que tenta ( e com força), ser feliz.
beijos da nova amiga
Bia

Sandra. disse...

oie torres :)) retribuo te os smiles :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi bia :)) tadinho do torres pariga, kk dia sentimos a falta dele pq inda lhe dá uma coisinha má ;))
na minha familia debatemos tudo nina :)) se der pó soco mihor lolollllllllllllll...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Os 3 porquinhos disse...

Na minha familia tb falamos muito, só meus irmões tenho 5 mais uma molhada de tios sobrinhas e por ai fora, é sempre uma festa kuando estamos todos juntos.
Olha essa ideia de morrer na vespera de uma ponte não é nada mau, vou ver se por aki alguém se interessa pela ideia e pode ser k daki a mts anos kuando alguém esticar o pernil possamos ter umas mini-férias..no minimo sadico

Sandra. disse...

oi 3:)) é memo sádico, mas dá para entender q até c isso se pode brincar msm depois do meu cunhado ter dito q nos ama mui a todos :)) mas a ideia era essa, a de umas mini férias topas?? e se brincamos c isto a culpa foi dele, n eskecer q ele tem 61 anos né, veio ca história da cremação e nós tungas nele, q por pouco n morria de tanto rir, ele e todos nós :))) mas isto é em familia, no problem, pq sabemos a importancia q temos uns para os outros né?
tumem gostava de ter mais irmãos, mas só tenho a minha mana ;)) mas xegamos pa birar a mesa em casa dos meus pais :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Doiiiiiiiiiiiiiiida
:-)))))))))))
xuacs...sem baton

Anónimo disse...

No brilho da lua e das estrelas se eternizam os amantes e amores...
No silêncio da noite se perdem os sussurros e gemidos das paixões...
Sejam as noites, quentes ou mais amenas, não importa, é só um detalhe...
O que importa são as sensações, emoções e deleites.
Na noite se perdem todos aqueles que amam,
Na noite se acham todos aqueles que compartilham,
Na noite se encontram todos aqueles que sonham,
Na noite se despedem todos aqueles que já foram felizes...
Em outra noite tudo acontece de novo.....
Amantes se perdem, se acham, se encontram e se despedem,
Num constante recomeço, quando se descobre alguém,
Numa constante certeza, quando se ama alguém,
Numa constante esperança, quando outra noite vem...

Kisses Sandro

Sandra. disse...

oixxx maria bapsi
:)))se calhar soy e sei q soy ;))) o ca bem da berdade té é bom :)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi old :)))

maisum né?? gracias

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu a lua

Anónimo disse...

É uma foto brutal, lá isso é...

Sandra. disse...

oi patrike :))é memo o máximo pracasu, e em tamanho maior vê se a perfeição da lua mesmo, tá linda demais :)) bigadu (merci) pela bisita :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Páginas Soltas disse...

Foto para se tornar inesquecível!
Obrigada por a partilhares connosco que te visitamos!
Também adorei este teu cantinho...
és muito criativa e humorista, o que nos faz ficar bem dispostos.
Jinhos ..... gesto de mulher