sexta-feira, março 10, 2006

o the end


oixx :)

adonde é q fikei?? ahhhhhhh já malembro, nas escadarias...epah akilo era tudo meu, nakele dia eu fiz parar o transito ;))))))))))))))))
Do meu lado estava a minha madrinha q para quebrar o meu brilho me meteu o braço, lolol, mulherona de 50 anos, linda de merrer, e lá bamos nóis a entrar na igreja, de um lado ela do outro o meu padrinho.
O meu vestido tinha uma cauda enorme e eu toda atrapalhada, pois até ao altar foi um castigo, cada passo q davamos paravamos, pois ora calca um de um lado ora calca do outro, , só nos riamos pq ninguem podia ca teimosia dos meus padrinhos, daaahh eu keria lá saber tumem tava era dolho no altar a ver a cara dispanto do meu ju :)) o meu piminho quenininho era o menino das alianças, oras ninguem segura um moçoilo dakela idade pois eu tentei segura lo dando lhe a mão, tão a ver o filme?? a sorte é q tá tudo filmado para recordar a figurinha q fizemos...ihihihihi...

a igreja tava enfeitada de rosas brancas nos bancos com lacinhos vermelhos, o altar tb todo de branco, é q o meu casamento foi o 3º e o primeiro casal enfeitou o altar o 2º os bancos e eu casei :))))))))))) sou uma oportunista né? finaumentji xeguei ao altar, larguei tudo, padrinhos e menino das alianças, só keria era olhar para o ju e ele disse me: - Tás tum linda, nunca te vi assim :)) só isto derreteu me toda, se n tivessemos na igreja num sei não :)))) o padre queria começar e perguntou me: "minha filha posso começar? - craro craro sô padre - então vamos acalmar um poukinho q estamos na casa de deus"...lá acalmamos, deu inicio a cerimónia, blá blá blá e de repente enquanto o coro cantava olhamos para tras e vimos toda a gente de cu para o ar (ihihihihihi) q se passaria né, foi o menino q andava a brincar ca tacinha das alianças e perdeu as :))))))))))))))))passado uns minetinhos lá vem uma tia entregar a taça cas alianças.

nakela parte em q fazemos as promessas o sô padre perguntou me: "minha filha tás consciente do passo q vais dar ?? - sim - "mas tás mesmo??" - sim - "n tens duvidas??" (aki perguntei lhe baixinho se podia dezer q não) não...epah ele ó ju só preguntou ma vez, pruke a mim preguntou 3?????????? raio de mistério né :))))))))))))))

bom de resto, tirando o xoro da minha má, o facto do meu pai tar q num podia ca gravata, e ver a felicidade de todos os q assistiram, era tudo q podia desejar...a cerimónia acabou e para sermos diferentes casamos 1º pela igreja e só óspois assinamos os registos civis, n é assim, mas a nós calhou :)))
bem, candu xigamos á porta da igreja, todos nos aguardavam e foi o q se sabe, só n apanhamos c arroz pq ninguem se lembrou de lebar, foi c petalas e folhas, é parecido :))) (adoram me né??)

xigamos ó ristórante eram 4 horas da tarde :))) tava tudo xeio de fome, azaritus keu tumem tava e era a noiba :) a tarde passou bem, tudo correu dentro do possivel até eu ir leiloar a liga, deeffffffffffffffffffffff, q bregonha, sempre q o vestido subia era só assobios, rendeu bués é o kintressa...
ó fim do dia eu e o ju preparamo nos pa dar mos de frosques sem ninguem nos ver, arrancamos pó carro iscundidos e entramos, eu abro a janela pa acender um cigarrito e tungaas o nosso carro parecia q havia nevado lá dentro pois ficou todo xeio de arroz, a miudagem teve a brilhante ideia de nos surpreender e juntaram se todos pa nos lixar, sim pq demoramos num sei cantas horas a limpar o ótumóbel :)))

finaumentji em casa, banhinhos tomados, fomos pá cama (agora aparece a bolinha brumelha no canto)...aresolbemos contar o dinheiro q amealhamos, e eu disse ó ju: "meu ju vou fixar os oyinhos um cadinho q num posso mais tá?? e assim foi até ao outro dia :))))))))))))))
A juntar a isto, o meu agradecimento ao fotografo q contratamos, q fez do nosso filme o mais lindu q já vimos até hoje, e onde eu e o ju fomos os actores principais, superando todas as nossas expectativas, e até nos surpreendendo c o big album c quase 400 fotos :)) ainda hoje falamos e ele diz me: Sandra nunca vi uma noiva como tu !! ó q eu respondo: - pois naum eu era linda de merrer nera??...lolollllllllllllllllll...axo q traumatizei o homezinho :)))

the end
fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

11 comentários:

Anónimo disse...

lua,
tu és demais, tou aqui a ler a tua história e a rir que nem uma maluka.hehhehehehe, já li douas vezes, na 2ª inda achei mais graça, nem sei que te diga mulheri, é quando ouvimos histórias destas que conseguimos acreditar nessa palavra (tantas vezes mal usada) AMOR!!!!!!!!!!!! Fónix daqui a nada tou pra ki a chorari que nem uma madalena. Só kero acrescentar o seguinte: OBRIGADA, miga e que sejas muito feliz, mesmo, pelo pouco que conheço de ti, mereces isso e muito mais e já agora dá um beijo ao teu Ju, porque, pelos vistos ele tem uma quota parte de responsabilidade nessa tua felicidade. Inda dizem que as fotos, não apanham a alma, só o exterior, aqui tá a prova de que é mintira, pra ele ter ficado impressionado é proke conseguiu ver e fotografar a vossa alma. (inda biro poetisa, tumem)
jokinhas e tudo e tudo da tua miga,
Bia

Sôr Torres, quero a taça, hoje hehehehehehe, PRIMEIRAS, PRIMEIRAS, PRIMEIRAS hihihihi, óspois amanhã conto-lhe o truque, Sô Torres.....jinhos e xi-coração da Bia

Anónimo disse...

Ahh grande Astroneta...`
É de ir ás lagrimas...umas de rir tal a forma como impões o anedótico nas situações, a parte em que o miudo perdeu as alianças se houvessem turistas a entrar na igreja como aconteceu no meu casorio, haviam de pensar que entravam numa mesquita , não ?...isto se estivessem desatentos pois nessa confusão dificil seria estarem todos a fazer pontaria para Meca , né?.:)))
ahhh..em conformidade com o inicio do comentário...umas de rir, deixa cá separar umas quantas lagrimas de rir aqui para o lado...
então triki-triki na noite de nupcias...népias ??!!..a parte emocionante da noite de nupcias foi fazer continhas ao graveto que resultou do casting para streaper ??!!...ó Astroneta...ó Astroneta...
Mas tenho esperança que tenhas um assomo de memoria e descrevas mais uns pormenorzinhos..gosto do voyeurismo literario :)))
bjoquinhas
eng do amor

é inevitavel..não era ?..:)))

Quanto a si Sôra Da. Bia limite-se a ter sido a primeira a comentar o post, que não a do dia...:)))))))))
agradecido pelos cumprimentos...
bjocas
eng do amor
:)))) grande lata...:)))) primeiras...pfff...:)))))

Sandra. disse...

oi bia :))
Nós fazemos a nossa felicidade, dependendo da forma como olhamos a vida, eu sou feliz pq vivo, okis e por mais algumas cousas ;))
Devemos ter noção de q a vida n é cor de rosa, mas podemos sempre dar lhe um toke :))
Na ultima parte do teu comment suponho q te refiras ó fotografo, tadito fez o q pode né, eu tava msm mui feliz, como n sei agir de outra forma, akilo q sinto toda a gente vê, sorte q n xorei nesse dia, a bredade é q já tinha tido a minha dose de lágrimas e bem amargas né, bom tumem já lá vão quase quase 15 anos desde o dia em q casamos, e 18 q estamos juntos, recordo tum bem candu ele me disse: - "Sandra faz me um favor, se n te rires um cadinho eu consigo apanhar os teus oyinhos bredes abertos!! - okis...ARGUEM ME TRAS UM PALITINHO PER FAVOR??!!é q eu fexo os oyos candu me riu, e dificulto a vida a qq fotografo :))as pessoas dantes perguntavam me seu quando me riu vejo, por isso tás a ver a cena né?

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


sô engenheiro :)))
De rir?? foi de merrer, pena num tares lá :))
o nininho das alianças tinha 3 aninhos e meio, imagina né...
óspois nos votos eu keria repetir o padre e a voz falhava me, um desastre :)))pois as lágrimas tavam a entupir me...foi tum emocionante bolas :))akela felicidade toda deu me a volta, e elas correram encantu falava, eram lágrimas bués da doces, só podiam né, as madrinhas q estavam ao nosso lado é q ficaram priocupadas ca makiage (lolol), sim madrinhas q nós temos 4 padrinhos, dois do ju e dois meus :))
cantu á parte picante, bom isso agora...num posso istragar a imagem angelical q criei né?? num puxes por mim...ihihihhihi
tens q me contar o teu dia ó nandinho ;)))
tudo isto só bisto memo, pq contado é deficil acreditar né?

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - tu e a sô dona bia, vai lá vai...inda tenho aki um combate de wresteling ;)))))))))

sem-comentarios disse...

Peço-vos para não se divorciarem e casar de novo ( os dois ) senão terão mais 400 fotografias, mais petalas, etc e tal....bemmmmmm...toma tento, lua !

bjs e bom fim de semana *********

Sandra. disse...

oi sem :))))))))))

pracasu era o máximo repetir...já imaginas te?? agora inda tou cum mais cunfiança, sim pruke cresci um cadinho né, bamos ganhando inspriencia e assim, seria de merrer :))))))))))))

candu pego no album tem q ser a meias pruke fico doente pa uma semana ;)) o filme é o preferido dos meus gajinhos, q tanto um como outro candu o biram pela 1ª veix nos perguntaram: - pq num fui tumem?? lololllllllllllllllll...e eu respondo: - pruke num deu tempo filhinho :)))))))))))))

bejoooooooos pa tu da lua

Anónimo disse...

Bem...parva já eu era e depois de ler esta blog , com a risota ainda fiquei mais .
Bom fds e um jinho da bapsi ( é sem baton claro ):-)))

Sandra. disse...

bapsi maria :)))

pracasu tentas me dar a axega q sou parba humm??? benhe bamos lá bere ;))))
ainda bem q te ris, xorar é q naum né nininha?

bigadu pela paxorra :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Oh! se te amei! Toda a manhã da vida
Gastei-a em sonhos que de ti falavam!

Nas estrelas do céu via teu rosto,
Ouvia-te nas brisas que passavam:
Oh! se te amei! Do fundo de minh’alma

Imenso, eterno amor te consagrei...
Era um viver em cisma de futuro!
Mulher! oh! se te amei!
Quando um sorriso os lábios te roçava,

Meu Deus! que entusiasmo que sentia!
Láurea coroa de virente rama
Inglório bardo, a fronte me cingia;

À estrela alva, às nuvens do Ocidente,
Em meiga voz teu nome confiei.
Estrela e nuvens bem no seio o guardam;

Mulher! oh! se te amei!
Oh! se te amei! As lágrimas vertidas,

Alta noite por ti; atroz tortura
Do desespero d’alma, e além, no tempo,

Uma vida sumir-se na loucura...
Nem aragem, nem sol, nem céu, nem flores,

Nem a sombra das glórias que sonhei...

Tudo desfez-se em sonhos e quimeras...

Mulher! oh! se te amei!

kisses sandro

Sandra. disse...

oi sandro filipe :))

qq dia convenço me q estes poemas me são dirigidos ;)) lolollllllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Oi luita
Já pensas-te em fazer um filme?
cada vez fiko mais convencido k a tua vida daria um filme (comico craro, né).
Assim poderia vender-te uns efeitos especiais.

besitos
Vendobarato

Sandra. disse...

oi vendo :)))

yep já pensei sim, mas axo q seria um drama (lololllll) a minha personagem é q daria a volta e talvez conquistasse um lugarzito ó soli e assim :))))sou tum modesta né??
é a forma como encaro tudo q faz a diferença, axo q é mais isso topas?mas tb tem um contra, conforme levo tudo na tanga quando é pa doer dói memo :) feitio de gaja :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - keres vender me de tudo, qq dia xamo te marrukinu :)))))))))))))