terça-feira, março 21, 2006

irritada por...

(click)

oix :))

fui á médica:

- tra veix aki???q tens??
- dótora tou a merrer again :( sou uma desinfeliz, passo a bida nisto, tou pelo cabelo mais cumprido q tenho...bai minternar??
- nããã Sandra, se num merreres desta xuru q na próxima num te falo in internamento, té pruke ninguem taceita, já sabes...
- sei, ninguem matura né dótora?
- é...xuru q te mato eu msm pa ter a certeza q merres te :)) oya lá q tens?? bieste aki pq tás ranhosa??
- axa dótora??????
- ataum?
- tou q num posso, a cabeça pesa demais, já gastei um maço (dos grandes) de lenços de papel e dei cabe de dois pacotes de guardanapos, e blá bla blá, e tou cuma tosse hórribel e as dores na garganta são terriveis, agora fico sim voix por tudo e por nada:(
...
- deixa de fumar...se pensas q te vou medicar tás inganada...
- bai me deixar merrer assim?????? nim uma droguinha me dá q num seja ben u ron?????
- nopi, n dou...tás tola?? num sabes q tens q evitar tomar algo?? tens 35 anos pah...
- sou uma isgraçada :(
- :))))))))))) cala te masé...é mui benito te enxeres de compridos né?
- dótora tá a fazer cunfusão...EU SOU AKELA CÓDEIA TOMA LOS...E DÓTORA ANDO NISTO HÁ 4 SEMANAS, CURO UMA TUNGAS LEBO C OUTRA...
- 4??
- sim...já siskeceu de mim foi?? 1º a gripe, depois a infecção, depois akilo...(aki interrompeu me subitamente)
- num me faltava mainada q num fosse medicar te pá obstipação...já tens antibiótico em ti pa tudo...
- num me diga coisas cumplicadas...cantu ó anti biótico nota se a dose a mais né
- come mui frutinha e mui sopinha...comes pracasu?
- vou comendo né, ninguem é prefeito :))
- ataum num te queixes...
- agora tou assim traveix...tou deprimida:(
- keres ir a psikiatria??
- pra k?? pa eles me darem coisas pa eu drumir?? nim pense :)) nunca peguei na droga por minha iniciativa, vou agora me drogar preke me mandam...tá benhe tá, num me faltaba mai nada...

lá me medicou c maxilase, e pa eu bijiar a temperatura e assim:((
acreditam q tou memo furibunda c tudo isto?? tou pois, epah fonix, semos tantos, prekê só eu??uma veix é aceitavel, duas inda vai, 3 c custo aceita se, mas 4???????????? humpffffffffffffffffff...

inda há pouco saí da casa de banho, cum os oyinhos inxados, culpa do ataque de xoro q me deu...pfffffffffffffffffffffff...

ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

nb - cuidem se.

18 comentários:

Anónimo disse...

Ó mulher..tu toma juízo..tu pára
de fumar senão nunca mais te endireitas.Parece mentira que a uma gaja destas com 35 anos , nunca mais lhe entra um pingo de juízo na cabecinha.
Um jinho ( sem ) de boas melhoras.

P.S. E acho que hoje , como castigo à autora do blog , não devia haver taça ....

Anónimo disse...

ai Astroneta..isso tá mesmo berucho, hein?...
mas olha que devias seguir os conselhos que te dão no que respeita ao fumo...(lá estou eu no tal esquema "faz o que digo não olhes ao que faço" :)))))))))...
olha, que para pouco mais dá, as melhoras e que sejam rapidas...
é que se mesmo doente tás com este humor...quando recuperares...:)))))
bjoquinhas
eng do amor

P.Scriptum (pelas razões enunciadas ontem)..ó Bapsi..mais castigos para a rapariga ???...não achas que já está a ser premiada demais ?...
tarda nada tá ela a ir verificar a certidão de nascimento para ver bem a filiação..:)))))))))
com a sorte que tem....ainda descobre que é filha da pouca sorte por parte da mãe e do azar por parte do pai...:))))))
bjoquinhas bapsi

Sandra. disse...

bapsi :)

eu soy a filha mai nova do Juizo :) inda tou in aprendizagem ;)
heidesimdeixarotabaco (aki perdi a barra dispaços), mas candu me sintir capaz de o fazer, n pq me impõem deixa lo...a médica ker keu o deixe, mas candu lhe disse: - "depois ando a calmantes né?? naum obrigadu", ela cala se :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss moon

Sandra. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra. disse...

oi torres :))

"pouca sorte" é o meu nome do meio, Sandra Pouca Sorte do Juizo :))) ai nino se num arranjo maneira de me rir enlouqueço, e num keremos isso né?? a dótora bem diz q num maguenta, num sabe candu falo sério ó a brincar, MAS TOU SIM VOIX, ela via logo q num brinco, soy ma gaja mui séria...okis brinco um cadinho pa descumprimir e assim :) amanhã vou cuntar candu o cirurgião minspulsou da sala doperações tá?? é pruisto keu num ligo ás inspulsões do catinha :))o ké q ser inspulsa dum xat xeia de miminhos tem haver cum o ser inspulsa duma sala dóperações?? nada né?? óspois eu sou culpada :))

bate na bapsi :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

vendobarato disse...

Oi luita

Olha rapariga num sei o k tens feito mas isso parece castigo.
Já esperimentas-te falar com o ju?

Os maridos normalmente são a solução para casos dificeis.

Se não resultar, aconselho umas ervas medicinais (nada de erva propriamente dita k eu num vendo disso) uma receita de um velho monge da mongólia k conheci numa feira em Katmandu.

besitos
Vendobarato

Sandra. disse...

oi vendo :)

eu digo te o q tenho feito, o q posso né??

falar c o meu gajo não q tou passada c ele :)) e os maridos num são os gajos ideais pa DEPRESSÕES :)) principalmente o q já têm barbas de casamento :))
eu trato me...

andas nas erbas é?? bigadinhu tá, mas sou alérgia ó brede ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Luita,
B.Dia,
1º) as melhoras e rápida recuperação. :)*****
2º) conselhos, se fossem bons ali o vendobarato, já estava a vendê-los, lollllllllllll.
3º) de qualquer maneira, aqui vai um, também não podemos ajudar doutra forma, portanto.......,
como a medicina tradicional não funciona, vira-te para a alternativa e vê se conheces alguém que te receite umas mézinhas, pelo menos, mal não fazem e sempre estás entretida. ;))
4º) se estás sem voz e falas desta maneira, nem quero imaginar quando estiveres bem. ehehehehehehehe
5º) entendo a tua irritação com a doença, é do caraças, parece que nos sentimos impotentes para combatê-las. tu trata-te mulher. :)))))
6º) jokinhas e tudo e tudo, da amiga,
Bia

Campeonato:
Oh Maria Bapsi, então cadé a solidariedade feminina, eu por mim, hoje, até ofereço a taça à Sandrix, para ver se ela melhora, também não posso fazer mais nada, né? ( e já que não a ganhei eu, hoje, outra vez, bahhhhhh, ao menos que a entregue a outra mulher) :)*********
Sôr Torres, hoje, por mero acaso, até estou de acordo consigo, ehehehehehhe, vamos lá todos animar a mocita, queremos a "nossa" Sandrix de volta com saúde e alegria, força mulher
Jokinhas da amiga,
Bia

Anónimo disse...

Luita,
Outro dia li aqui na net, um texto, noutro blog que visito, e que tem textos muito bonitos, pelos menos, para mim, são. ;)retirei este parágrafo, que amei demais e vou transcrever, para ver se te animo um pouquito :):

"Se um dia ouvirem dizer (agora não posso estou a regar a vida), saibam que essa flor murchou de generosidade, vergando-se no interior da própria jarra"...

Gostei pronto, gostei que hei-de fazer.

Espero que gostes também, e que possa de alguma forma animar-te.

mais jokinhas, da amiga,
Bia

Anónimo disse...

Taditazita da minha Luíta! Jinhus nos oyinhos inchadotes... Por outro lado, tás sem voz, é a minha oportunidade de brilharrr! Yes!
Glória, fama, Hollywood, aki vou euzinha!!! De melherrrrrrr pra melherrrrrr... larai, larai...

Sandra. disse...

oi bia :))

eu num tou mali, só bués de desanimada, e parece q n mas o q se tem passado comigo tá a deixar me exausta de tudo...tou fora de controli e assim:)

desopilar faz um bem danado á saude, é o q faço, desopilo :))

a frase é mui benita sim, mas só bou animar me per cumpleto candu largar os lenços de papel, e deixar dispilrar e deixar de tossir, bom pelo menos a garganta tá mihor, ó menos isso...pfffffffffffffffffff

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi angel :))

já tou cum boix tra veix :)) bais brilhar nada ó partener...óbe só:

PRUKEU MORROOOOOOOOOOOOOOOOO
SE PASSA UM DIA SÓ E NUM TE BEJO
NIM OIÇO A TUA VOIX
CANDO XAMAR PER TI
COMÉ KEU BOU BIBER BIBER ASSIM

:)))))))))))))))

imbrulhaaaaaaaaaaaaaaa...tou case in forma again:))
ahhhhhhh e bou mandar grabar 2 cd's...um pa mim e otro pa tu:))

bigadu nina

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Amiga so tu para me fazeres rir numa altura destas é por pessoas como tu que o mundo tem mais alegria,cor,animação , ñ modes nunca bjs.

Anónimo disse...

Um nome. Um Nick.
Um pique. Um Click.
Um Oi. Qual sua idade?
Feita a amizade.
Um Clik. Caiu a conexão.
A frustração.
Reconexão. Procura.
Confusão? kadê o nick?
Mais um click.
Encontro. Satisfação.
Uma janela. Poucas palavras.
Muitas sensações.
Verdades ou ilusões?
Desprendimento. Confiança.
Daí a segurança.
Mais um click. Intenção.
Outra janela. Busca.
Dispersão.
Interesse. Mais um click.
Reconexão.
Feeling. Desvio e Mel.
Passamos ao Private Channel.
Reconexão. Feita a confusão.
Atração pouco usual.
Desejo virtual.
Entrega, sensação,
Busca vital.
Sentimento digital.
Afinidade.
Não interessa mais a idade.
Sensação, tensão, ansiedade.
Carência ou necessidade.
Estranha forma de relação.
Medo e confusão.
Loucura total.
Tesão virtual.
Não mais cartões, cartas,
Ou telex.
Agora em FULL DUPLEX.
Pensamentos, dispersão. Saudade.
Toma-se uma necessidade.
Noite fria. Cadeira Quente.
Monitor brilhante.
CHAT Invited. Reconexão.
Coração Palpitante.
A Coisa acontece.
Nas esquinas virtuais.
Nas salas vazias ou não.
A cada dez minutos,
A reconexão.
A dependência do meio.
O stress e a irritação.
No encontro. Relaxamento.
Esquecimento. Entrega e emoção.
Namoro? Relação.
Regada a beeps e bitmaps.
De Vinhos e FLOR.
Será que pode ser amor?
Um surto, um meio,
Uma nova forma de vaidade.
Humana necessidade.
Muitos intermediários.
Muitos pontos contrários.
Encontros diários.
Encurtando as distâncias.
Simulando o contato.
Trocando retrato.
Imagem e ação.
Indecisão. Dúvida.
Mentiras e Verdades.
Jogos de Vaidades.
Persuasão Final.
Sedução Digital.
Cheque Mate.
Loucura total.
Envolvimento Fatal.
Afinidade, a emoção em cor.
A distância. A contradição.
Do meio.
Mudando o status.
De objecto desejado.
A objecto amado.
De ícones, clicks, beeps,
De imagens de vinho e flor.
A dura constatação.
Da Possibilidade do Amor.

kisses Sandro

Sandra. disse...

oi vt :))

oh nino bigadu pelo elogio, mas n sou mais q ninguem, nem diferente né, deixa te disso q fico cum bregonha ;))

trata de ti nino kés mui novinho :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi sandro filipe :))

ganda poema dedicado ao virtual, confesso q me perdi um pouco, talvez por ser grande, talvez por ter eu própria complicado, mas tá mui bem :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

sem-comentarios disse...

1º espero que estejas melhor

2º a médica chamou-te de ranhosa ?

rsrsrrsrsrsrsrs....

bjs bimbinha

Sandra. disse...

:))))))))))

oi sem :)

xamou pois, ranhosa e piegas ;)) ela diz q sou o pior pesadelo dela e assim :))

ninguem me curte :(

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua