domingo, março 19, 2006

dia não

oix :)
today estou em dia não, um dos meus 5 dias mai negativos nos 364 ou 365...epah tou xateada pq estou q num posso again...constipação...daaaaaahhhhhhhh q seca, pq fico terrivel, a cabeça mui pesada, espilro constantemente e o pior é q me preocupo bués c a minha garganta, pq perco a voz, isto n é normal, eu n sou normal...ultimamente tem sido assim, dores na garganta, roukidão ao minimo sintoma de nervos...pfffffffffffffffffffff...
um amigo disse me para n me preocupar pq posso andar nua na rua q n morro :)) kero lá saber se morro ó n, eu n keria era passar a vida nesta mrda...tudo me acontece :( sorry tou a ser inguista, é craro q mimporto c a morte, keria partir só candu os meus gajinhos se souberem desenrrascar sózinhos, faço lhes falta, depois entra o ju, mas esse desenrasca se bem, pelo menos assim o diz :) memo q da boca pa fora...
acordei sem voz, ligou a minha má, passei me c ela, tem um pouco de dificuldade em entender algumas situações, em seguida passei me c o JP, logo a seguir c o Ju, só escapou o bimbinho :))...TOU Q N POSSO...hoje é dia do pai, normalmente passamos todos juntos, e eu n pude me juntar a ninguem, mas nem c um esforço meu a coisa ía, tou pa tudo, menos pa me xatear mais e sei q me ía xatear...
Bom, pelo menos dormi a tarde toda té ás 20h, já é fixi né??
Hoje tou assim, á minima coisa plim, expludo...haja paxorra pa eu e pa qm matura...
Nada como a bela imagem q colokei (façam click nela) pa me transmitir paz...
sorry again, hoje tou assim :((( PASSADA DOS CARRETOS!!
ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua
Sandra

16 comentários:

Anónimo disse...

Miss...anima-te saber que dias maus todos temos?
Claro que não anima mas pelo menos ajuda.Ataques de mau feitio acontecem nas melhoras familias.
Veremos se o dia hoje te corre de feição.
Jocas , sem baton

P.S.-Senhor engenheiro e menina Min..não estou a reconhecer-vos :-)))

Anónimo disse...

E nas piores tambem...:)))
Ó Astroneta...é normal que a tua mãe se tenha passado, ora a senhora liga e tu atendes sem voz...
é normal, agora tou eu a imaginar a cena,;
tou, tou, TOU !!! e tu..só a mexeres a boca e a soprar para o bocal do telefone....ora a senhora é muito bem capaz de ter pensado que tinha ligado para S.Bento...(Vento para os mouros)..:)))))))
então tu nunca ouviste nada acerca de mel e sumo de limão ???
misturas e deixas escorregar lentamente pela goela adentro...
a ver se os sismografos não registam nenhum sismo com epicentro ao largo da piscina ..)))
é que isso de explodir....
as melhoras..rápidas

bjoquinhas
eng do amor
P.Scriptum-( que na forma reduzida me recorda um partido politico que teve um lider que ainda hoje só de me lembrar me dá voltinhas ao estomago )...:)))))))...
bjoquinhas Bapsi..reconheces sim..
é facil..tás a ver um tipo assim parecido ao Pierce Brosman ?..tás ?..
pois não sou eu..:))))))

Anónimo disse...

Oi lua

Há dias assim! e tu bem que tinhas dito, que só tás alegre 360 dias por ano.
Mas támem podias ter escolhido outro dia, ora ficar doente logo no dia do Pai.
As mulheres tem destas coisas.

Por falar em dia do Pai, tenho umas prendas especialmente destinadas aos respectivos que são de fikar com os olhitos em bico.

Besitos
Vendobarato

Anónimo disse...

Luita,
B.Dia...... Já clickei na imagem, paz para ti :) :) :)*******
ehhehehe, ainda não tinha apanhado com um dia mau, teu, afinal és humana ;)
A mim também me acontece ficar sem voz, com os nervos, mas depois dizem que soa tão sexy, que eu não me ralo nada, o problema mesmo é o telefone, não conseguimos que nos entendam, eheheheheheheh. Faz o favor de ser feliz. ok? (onde é que já ouvi isto?)lolllllllllll
beijokinhas e tudo e tudo da amiga,
Bia

Bapsi Maria Sem Batôn, lolllll, se é para perder para uma mulher, não me ralo (ralar, ralo mas disfarço bem ;)***). Sôr Torres, esta corrida, ainda vai dar que falar, eheheheheheheh, para chegar 1º, vou ter de dormir com o computador debaixo da almofada,outra vez lolllllllll. Amanhã venho às 7:00h, raios, hei-de levar a taça. ehehehehhehe. Essa do Brosnan, tenho de admitir foi bem metida. Já estou a imaginar a cena, o Sôr Torres a dizer, "my name is Torres, Fernando Torres", lollllllllllllllll.
Beijinhos para ti Bapsi, e para o Sôr Torres beijinhos especiais,da amiga,
Bia

Sandra. disse...

oi bapsi :))

craro q sei nina, eu q fico mesmo terrivel candu tou constipada, qm nunca me viu assim na boa, mas qm me conhece e sabe o estado em q fico só tem é q entender...ódeiu tar assim, ódeiu memo, já por si só a constipação é algo q me tira do sério, ainda para mais q esta porra tem sido semana sim semana sim, tenho tido mui paciencia mas tenho limites né? pois, esgotei os :)

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi nandinho :))

num foi a minha mãe fui eu memo :) imagina a cena:
- (eu sem voix) tô má, oya num bou poder ir aí...
- já tás nesse estado tra veix??????
- tou...
- hoje é dia do pai, faz um esforço e vem.
- Má tu num sabes como fico candu tou assim??
- sei, mas hoje é um dia especial
- má eu num isculhi ficar constipada logo hoje né?
- Vá faz um esforço e anda...
- MÁ N POSSO BOLAS..

ETC...topas?
o meu sistema nervoso arrasa me :)

xinhuuuuuuuuuus pa tu

nb - o 007?? tu?? okis num tens nada haver...ihihiih

Sandra. disse...

oi marrukinu :))

era fixi escolher mos as "doenças" e os dias em q calhavam nera?? pfffffff pa tu :)

os gajos candu adoecem são do pior cá, ó tão pa merrer ó a casa bai cair...creduuuuuuuuuu, sorte ser gaja :)

tu num tentes me vender NADA :))

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi bia :))

nem keiras mapanhar num dia mau :) soy terrivel...craro q sou humana, onde foste bescar a ideia de q num era??
se há coisa de q tenho noção, é dos meus defeitos, tenho virtudes mas tb tenho defeitos assim como todo o ser humano :)e alguns dos quais são terriveis, como por exemplo este mau feitio contra mim própria e q acaba por afectar terceiros...mas memo assim inda me riu das parvoíces q digo incantu xoro de raiva :))candu deixar de fazer isso per fabor internem meeeeeeeeeeee ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

PARABENS Á VENCEDORA D'HOJE

BAPSI

TEM MUSICA MAS NUM S'OUBE :)))

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu maria bapsi da lua

Sandra. disse...

sorry mas podem me dizer se houvem algum tema no meu blog??

vendobarato disse...

lua não se ouve nada no teu blog
já agora passa a visitar tb o meu, lol

vendobarato3.blogspot.com

Anónimo disse...

Amiga sei que é difisil mas pensa que amanhã é outro dia e talvez seija melhor é o que eu tenho feito e como sabes ñ tem sido fasil mas espero que volte tudo ao normal

Anónimo disse...

O Bom dos dias maus é saber que amanhã é sempre outro dia

Sandra. disse...

oi again marrukinu:)

já lá fui e deixei comment mas tu moderas te a cena pah :)) ismifra :))

Sandra. disse...

oi vt :))

penso nada, inkantu tiber assim num penso...yep continuo c mau feitio...pffffffffffff...:)

bigadu vt

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi patrique :))

j'ai un cousin q s'apelle patrick :))

é o bom da coisa né, ki ça demain je reste plus trankile...

xinhuuuuuuuuuuus pa tu da lua