sábado, março 18, 2006

uma saudade


Uma saudade

Num minuto em que estou só,
Sinto uma saudade
De algo ou de alguem,
Não de outrora
mas sim
de um passado d’agora
um passado sem dor
ao qual dei côr
para ao recorda-lo
não sentir muita dor
um passado
que é tão presente
que me faz esboçar um sorriso
e logo surge uma questão
porque estás tão ausente?
É a saudade que eu sinto
É a saudade que se sente
De um passado tão recente.
Luasol / Sandra



oix :))

deixo maisum dos meus poemitas, q tumem foi inscrito nakeles dias em q a sódade bateu :))

ficainde benhe e bom fim de semana ahhhhhhh e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

13 comentários:

Anónimo disse...

Élá....
Astroneta...
este poema é de se lhe tirar o chapéu mesmo..está optimo
parabens...
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Bem...miss moon..a minha alma está parva e minha boca escancarada...
tu es mesmo prendada :-)))))
jinhos ( sem )

PS.Eu quase nem acredito que fui a 1ª :-))))))))))

Anónimo disse...

Bem...afinal ñ fui a 1ª:-))))

eu estava a estranhar tanta sorte :-)))

Anónimo disse...

Bapsi...
foste a 1ª sim...
eu estava no chat e fui informado em resposta a reclamação minha que tinha acabado de postar...
por isso..foste a 1ª
bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

lololllllllllll isto tá benito :)))
mui lindu memo...bom minhas kidezas órtógraphus só no final du expediente e assim...lolollllllllllll

voces mataindes me pahs :)))

nandinho eu neste dia taba inspirada topas?? foi uma sódade difrente e tal e cousa :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - sim sinhora ganda man :)) a bapsi num taba no xat num sapercebeu q eu tinha acabado de postar e tabisei ;)))

bapsiiiiiiiiiiiii :)) fexa masé a boca pa num intrar mosca (ihihihihi) ai nininha deixandes me a babar fonix...té me bou despir cus calores...loladaaaaaaaaaaaa

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu ó 1ª d´hoje da lua

Anónimo disse...

Luita,
A minha alma está parva!!!!!
Quando publicares o livro de poemas, quero saber, para não ir ao lançamento lollllllllllll
Agora a sério, gostei sim, e se houver lançamento de livro, nesse dia, vou ser a primeira e ninguém me ganha :)))))).
E concordo contigo as maiores saudades que podemos ter é do presente, momentos que nos emocionam e passam depressa demais, não é. ;))))
Olha como hoje é meu aniversário, se não te importas vou guardar o poema, como um "presente", dado sem pretensões (são os melhores)!!!
Mais uma vez, obrigada, pelos textos cheios de sentimento e tão genuínos.
Beijoquinhas e tudo e tudo da amiga
Bia

1º PS: Deves estar a estranhar a minha escrita tão correcta e sem as "calinadas", do costume, mas eu tomei uma resolução e hoje até é um bom dia, para mim, para isso. Mas é que ontem confundiram-me contigo e quando eu disse que não era a Sandra, chamaram-me copiona, ora eu não gostei e pronto, nunca mais lolllllllllllllll.
mais beijinhos para ti e família incluída, da,
Bia

2º PS: Agora nós Sôr Torres,
Com que então arranjou uma aliada chamada Maria Bapsi de apelido Sem Batôn, eheheheheheheheh
Por acaso há-de dizer-me o que lhe pagou, para assim, se aliar a si, hum? lolllllllllll
Hoje cheguei a esta hora porque quis, bem feita, sou a 1ª da tarde, bolas, tenho de ser a 1ª de alguma coisa, ehehehehehehehe.
Beijinhos e Abraços da amiga,
Bia
(para ti também Bapsi e para ti também Zu). Hoje estou assim, feliz e muito beijoqueira, afinal, estou viva e de saúde, e adoro-vos.
:-)******************************
BEIJOS, muitos para todos e viva a VIDA
:**( Até me emocionei.
Fim de citação.

Anónimo disse...

há dias
em que a lua
sai cedinho
vadia
passa as noites no mundo
quando amanhece
o sol volta sozinho

Kisses Sandro Filipe

Anónimo disse...

não sei por que penso
que quando a LUA não aparece
ela se refugia no fundo do mar

talvez porque
sempre quando a vejo
na superfície azul do céu
ela está cantante
e com cara de sereia

não sei não
mas acho que foi esta LUA
quem me encantou de poeta
quando marinheiro
eu navegava feliz

Kisses Sandro Filipe

O Micróbio II disse...

"Há sempre que nos diz tem cuidado... há sempre alguém que nos faz pensar um pouco... há sempre alguém que nos faz falta... há SAUDADE!!"... apeteceu-me cantar Trovante!!!

Sandra. disse...

oi mamy :))

axo q segundo as más linguas puxo ó meu pá daparencia da fronha (cara) :)))
q talento q nada mamy é só uns momentos q tenho em q escrevo mainada ;)))

xinhuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi bia :))

parabens pa tu
nesta data mui kida
mui felicidades
mui anos de bida :))))

ficam aki renovados os votos :))

candu me convidarem pa escreber um libro eu abiso te ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi sandro filipe :))

estão mui bem, gostei bués memo...principalmente pq falam da LUA :))

bigadu

xinhuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi Carlitos :))

tens q grabar um cd...pa ti :))))

eu nasci assim
eu fui sempre assim
sempre gabrielaaaaaaaaaaaaaa :))

canto bem né?? okis, miau miau miau :)))já sei q num canto, incanto, esse é o meu dote...loladaaaaaaaaaaaaaaaaa

gostei mui q cantasses pa eu ;))


beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - podes cantar mais bezes keu deixo :))))