terça-feira, janeiro 22, 2008

Uma boa acção

hi :))

Pa começar podeindes me dar os parabens pq fiz uma boa acção :)) okis okis, n me batam mais, eu conto o q fiz :))

Um destes belos dias de sol dimberno, andaba eu c o livro, do hernani de carvalho, debaixo do braço quando vejo o meu banco de jardim. Aproximei me lentamente pa n o assustar. E tungas, alapei me nele. Mas lá ó longe ouvia a estupidófunóla da minha cadela q ladrava ladrava e nunca mais parava. Foi então q desci as escadas e fui pé ante pé ó jardim, c medo, mui medo, pois não fossem andar por lá investigadores criminais à procura de qq cena :))) Desatei a xama la: "tuppyyyyyy tuppyyyyyyyyy onde tás tu??" (gostava de fazer uma correção, o nome da minha bixinha (coker spaniel) n é tuppy, é RUANA, mas como o pédigri nunca mais xegava e a malta tinha q a xamar, escolhi uma das 3 opções dadas e comecei a xama la de tuppy..podem fazer o teste, se um dia a virem xamem na de Ruana, q ela n vos liga nenhuma memo, já c tuppy é um deusmalibre, liga candu lhapetece...ya ya é uma cadela mui obdiente...cof cof cof) e ouvia um som meio abafado: róf róf - tipo a dizer me: "xaninha xaninha tou aki ajuda meeeeeeeeee" - bem q eu levantava pedras, telhados, tábuas e mai n sei o k, e nada da minha tuppy. Mas o ladrar abafado continuava, e foi nessa altura q perguntei à minha cunhada:

-"ó psiuuuuuuuuu viste a tuppy?? epah a gaja n se cala um cadinho, tá ma irritar!!"
- "ela andava aí no jardim ainda agora"
- "eu ouço a mas n a vejo..."
- "deve andar atras da garagem!!"
- "ahhh naum, a minha cadela n fazia isso"
- "vai masé lá ver minha doida :)))" (a minha cunhada é mui amigábelzinha)

e lá fui eu, andei 2,5 metros pá frente e eis me nas traseiras da garagem. Espreito e nada da tuppy...oO(bolas tuppy onde tás??)
Nas traseiras da garagem, estavam umas estakas, pauzinhos grandes encostados à parede, por acaso deu me um flash e olhei para lá e vi uma bola de pelo de côr ruão a fazer: róf róf róf!!
Era ela, a minha maluka mailinda e parba, a tuppy :))

- tuppy, sua parbalhona, q tás aí a fazer???
- róf róf róf
- és memo parba fonix, e agora como te tiro daí??
- róf róf róóóf

e ouço alguem a gritar do lado de lá do jardim:

- ahahahahaha...ela foi atras do gato!!!
- tem mui piada pracasu, agora tá presa!! - ó tuppy ó menos apanhas te o gato?? - vá deixa te de tangas e anda aki majudar!!
- Ela n apanhou o gato pois naum??
- desta vez falhou pah mas pá próxima qm o apanha sou eu e olha q eu num falho carago!!!!

E prontos, esta foi a minha boa acção, (ó será ação??) :))))

fikem bem e façam o favor de ser felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

17 comentários:

Vitor disse...

ganda nóia ó xandraluaxoli...

essa tuppy não precisa de um cãozito (até bem engraçado)... para namorar...???

é que o eddie lá de casa anda sempre a saltar ás pernas das visitas... e do carteiro...

beijo, gostei de te tentar ler.... rsrsrsrs

Rafeiro Perfumado disse...

Depois admira-te que um dia a cadela tenha disturbios de personalidade, a ser chamada por um nome que não é o dela. Pedigre.... pffff, nada como a rafeirice!

Vício disse...

se os gatos se rissem tu também ias ouvir um riso...

Sandra. disse...

:))

lolol vsuzano, ah e tal oya num sei q te diga :)))))))))))

a tuppy salta me mazé ós pés sempre q vê os meus dedinhos de pincexinha :))))))))))

ahhhhhh e fikei sensiblizada ca tua tentatiba tá?? aparece mazé mais bezes ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

é desnecessário tarmares em importante ka minha cadela já tem dona okis?? xôôô rafeirola ihihihihi

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - axo kela tem um trómatismo qq PA SER ASSIM ÁTIRAR PÓ DOUDA...creduuuuuuuuuuuuuu

Sandra. disse...

:))

seria algo mais tipo: fsssssssssstttttttttt...os gatos módeiam lolollllllllllllll

tumem módeias biciante?? ron ron :)))))))

veijokaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Vício disse...

eles só fazia isso se os apertasses! era assim como que um fuga de gas! :D

queres que te responda? :P

Sandra. disse...

:))

ás bezes ó agarrar os bixus de qq q seja a espécie sou um cadinho bruta biciante :))))))))))))))))))))))

nããããããããããããã, num precisas, já sei q módeias...lolollllllllllll

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu

KNOPPIX disse...

Foi uma linda acção e teve um final feliz :)

P.S.1: A tua cadela não apanhou o gato porque deve estar hiper obesa :P
P.S.2: Eu ao menos dei ao meu cão nomes em condições, à semana ele chama-se Sócrates e ao fim de semana, Camacho lol
Beijinhos e bom fds miga ;9

O Micróbio II disse...

Experimentasse ela meter-se com um tal de "Simão" e ias ver quem fugiria com o rabo entre as pernas. Sim, porque não é um qualquer "rafeiro" e ainda por cima do Norte que se metia com um gato que bem conheço de Lisboa...

Sandra. disse...

:))

kno

eu soy assim, adoro dar nomes xupituzinhus ás cousinhas :)))

pracasu a minha cadela nada tem diskelétika, masénakela ;))

tens mui bom gosto pa dar nomes ós animais kno...cof cof cof

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

O simão né, primeiros pq a minha menininha num tem cauda, segundos pq é ma fera dakelas, ó num fosse eu a sua personal treiner :)))

Inda bem q falças dum gato de lisboa miau, pq assim posso te dezer q seja q gato for de lisboa num me medo a uma ratinha mailinda do PORTO :)))))))))))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra. disse...

errata:

inda bem q falças dum gato de lisboa miau, pq assim posso te dezer q seja q gato for de lisboa num me medo a uma ratinha mailinda do PORTO :)))))))))))

inda bem q falas de um gato de lisboa miau, pq assim...num mete medo a uma...

Vitor disse...

olha lá....mas tu inda tás de vacances??? hein??? que che pacha???

rsrsrs

beijo

Sandra. disse...

:))

psiuuuuuu vsuzano, késsa cena de vacances?? lolol

eu tou é aki ó ladecus no luamizade4

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Só para dizer que estou por cá... :-)

Irritadinha disse...

Parabéns, pá!