quarta-feira, janeiro 30, 2008

qq coisita tou...

...no luamizade4 :)))) (clicainde aqui)

13 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Desarrumação? O quê, mais do que este?

Sandra. disse...

:))

tenho a sensação q tens a mania kés organizado, ké como qm diz, kézimportante :PPPP

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

ensaios pra quê?

Junho estou aí

beijo
Paulo

Sandra. disse...

:))

se clicares em cima de luamizade4 vais ver ;)))

mai xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

HM disse...

??????

Mas que cena é esta, hein?
Anda uma pobre criatura a pregar por aí na conversão das almas, chega e dá de fuças com este vandalismo doméstico?
Precisas de um mordomo ou quê?
Chiçaaaaaaaaa, ca mulher num bate bem da caçoleta.....lololol

Abreijusssssssss
HM

Sandra. disse...

:))

tinhas q bir mimbregonhar né?? ó tentar, pq mimbergunhar é deficel, cof cof cof, sua imbejosaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)))))))))))

mordomo mordomo naum, mas se puderes majudar arranja maí um xuizeku (nada haber cum fardas okis?? é xui memo xui, tipo dakeles dimbestigações e afins), desde q seja bruto é nakela :)))))))))))))

agora pira te (q por sorte já te piras te) pa beres a minha noba superficie comercial :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Profeta disse...

A chama que explode na noite
Consumiu a palavra dispersa
As virtudes do som das águas
Ouvem-se na manhã que começa

No silêncio há tanto som, tanta emoção
Convido-te a sentir o meu silêncio total



Bom fim de semana


Doce beijo

O Profeta disse...

Passei para te deixar uma beijinho...

O Profeta disse...

Total é a loucura do querer
Breve é chama da doce paixão
Total e insubmissa é a verdade
Que emana do teu terno coração

Sigo os passos da tua procura
Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
És instante da bondade dos Deuses
O canto de uma ribeira que o sol desperta


Majestoso fim de semana


Mágico beijo

Sandra. disse...

:))

hi profeta

pensava eu q tinha deixado aki um comment em resposta aos teus e afinal enganei me, sorryyyyyyyyyyy :)

Parei c este blog, agora estou no luamizade4, encontras o link ou no post a q corresponde este comment ou no meu perfil do blogger, ali ó ladecus per baixo do meu oyo :))

bom fim de semana pa tu tumem e xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus da lua

Anónimo disse...

olá sandra tudo bem, tal como o sol que parte na espectativa do rencontro com a lua e dasse o eclipse também nós correndo por entre este ecra voltamos a encotramonos de tudo o que podia dizer apenas uma coisa tenho a certeza é que em cada palavra tua sentesse a tua presença e o teu sorriso e isso é evidente um bjs

perfecct_love

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.