terça-feira, janeiro 08, 2008

janeiro é meu

hi :))

Estoy tum feliz q bou partilhar com vocês o facto de ser o nick do mês de janeiro do fórum amizade do crix :)) eu sou a 1ª de 2008 :)) apesar da mentora do projecto (cof cof cof) ter feito batota e me gamado pontos, o q numintressa pa nada ma veix q ganhei na mesma...ihihihihih
ó páqui !!!!!

Foi ma iscolha deficil, eita maltinha maizagarrada, nunca bi tal credu :)) taba a ber q tinha kispankar todos :)) é q daki a nada tamos em fevereiro, e candu é keu reinaba??? lolol andam a brincar c cenas sérias e óspois dá nisto :))

Eu mereço este titalu :)))) já lá bão cerca de 6 anitos dakilo, mui gargalhadas, c uma ou outra lágrima à mistura, é uma amizade diferente, num marrependo de lá ter entrado :)) Nutro mais carinho por uns q por outros, é normal, alguns já nos conhecemos pessoalmente, outros só memo por palavras, o q n significa q o carinho seja menor, pq n é por n "tocar" qm tá do lado de lá q vou deixar de curtir ó naum curtir.

E blá blá :))))))

fikainde mais q bem e fazeinde o favor de serem felizes e fazerem alguens felizes tumem :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus Janeirais pa tus todos da lua

Sandra.

16 comentários:

HM disse...

lolololol

A tua sorte foi ter desaparecido do fórum uma tal de Luneira, eheheh, ou ias reinar nunquinha!!!

Abreijussssssss
HM

Sandra. disse...

:))))))))))))))

bummmmmmm dia

a sorte dessa tal di luneira foi ter sibaporado antes deu ser a rainha do mÊs de janeiro do crix :)))))))))))))))))

axas kela fazia o k pa eu num reinar?? humm??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

olá nick de Janeiro!
parabéns! (não penses que estou a falar do 38 anos!)

Sandra. disse...

:))

ólááá biciante prófundo :))

bigadu :)) já disse keu merecia tal titalu?? já?? okis!! mas prontux, eu merecia :)))

foi/é uma brinca gira q uma ninita imbentou :)) teve um flashhhhhh e tungas saiu se c esta :))a indeia apareceu foi bués tarde pq ela debia ter imbentado isto candu eu tinha tempo kéra pa eles maguentarem todo o dia :)))

xinhocaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

38 né?? - deixatandar q te falta mui pós 38 ó prejecto a kota :)))))))))))))))))

Rafeiro Perfumado disse...

E quanto é que isso representa em carcanhol?

Sandra. disse...

:))

numóbrigues a entrar in premenores, se keres continuar meu amigo num me fales de mónéi ok??

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - e pa ké esse intresse todo?? jamais te calharia algum pah...

Rafeiro Perfumado disse...

Não? Forreta!!!

Anónimo disse...

e tudo graças a esta ninita, né???? nada de agradecimentos!? bota masé em mim em Fevereiro, okeis ;)

Mia

O Profeta disse...

Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

Sandra. disse...

:))

né per nada raf, mas ixprimenta me xamar dismifrada :)) epah soa mihor ós oyos :))))))))))))))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - taba a pensar fazer uma bakinha pa te deixar mais recheado, mazoya agora se keres bai masé a butes :o))))

Sandra. disse...

:)))

miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

debia tagradecer o facto de me teres prejudicado ?? apagas te akeles milhares de botos só pq tens é imbejaaaaaaaaaaaaaaaa :))))))))))))))))))))))))))))))

tolita :)) és ma kida

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - oya lá se pó mês q bem eu botar in ti cantu é q me dás?? ihihihihihi

Sandra. disse...

:))

hi profecta

"Fundi um abraço com o sol da tua ternura" - simplesmente linduuuuuuuuuuu

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

aguentar-te o dia todo? estás a brincar, certo? :P

Sandra. disse...

:))

oya lá, eu soy ma kida boa daturar okis?? ásbezes passo me do capacete e assim cas injustiças e tal, mas óspois passa :)))

xinhocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - oya q tu numirrites ;))))))))))))

Gata Verde disse...

Diverte-te!!

Beijinhos e bom fds

Sandra. disse...

:))

gatitaaaaaaaa

ówó, se dibirto, craro ké sempre q posso, tou pa descobrir o q me bai impedir disso ;))))))))

espero q o teu fds tenha sido xalente tumem...a ber a narnia ós cadinhos ca belocidade mais q furiosa, cas pipocas e coca e bolaxas á frente e ábisar o ppl pa se xegar pa lá e assim :)))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua