segunda-feira, janeiro 14, 2008

Hernani (de carvalho)


hi hi hi :)

Pois é pois é, estou assim a modos que a atirar para o stressada :)

Imaginem-se a almoçar e a deitar o olho para a televisão à espera de verem algo na tv e alguém que está quase à vossa frente dizer:

- eiii olha para mim como se eu fosse o HERNANI!!
- !!!!!!
- sim, agora imagina q eu sou o hernani só por dois minutos enquanto me ouves...
- ok estou a olhar-te como se fosses o hernani e agora?
- agora ouve-me c atenção: blá blá blá blá blá blá, entendes-te??
- só a parte em q me pedias para imaginar q eras o hernani :))
- ópah, já te contei isto no outro dia, tu só tens mesmo olhos para o hernani!!
- e ouvidinhos...
- mas entendes-te ou não?
- mas afinal qm é o paulo n sei k?? (isto fui eu a fingir q entendi alguma coisa)
- é o tal q deu a cotovelada ao Gonzo dos excesso, se n tou em erro.
- ahhhhhhhhhhhhhhhh...entendi...coitádo, uma cotovelada deve doer imenso!
- estás a ver como n adianta contar-lhe nada sem a chamar à razão?? VÁ, FAZ DE CONTA OUTRA VEZ Q SOU O HERNANI!!!!
- má, não posso, és a minha mãe, e deixa que te diga q tu de hernani n tens mesmo nadinha :)))
- estás a ouvir o que te digo?? o tal Paulo é q deu a tal cotovela ao Gonzo e fez-lhe um buraco.
- creduuuuuuuuuuu, um buraco adonde??
- na cara e o rapaz vai ter q colocar uma protese e tudo.
- fonixxxxxxxxxxxxxx...q cena mais doida...n sabia disso.
- N sabias?? então contei-te mal soube...
- pediste-me pa fingir q eras o hernani??
- não.
- então n ouvi nada :))))))))))))))))))

Digam q n é duma gaja se passar dos carretos?? craro ké :))))))))))))))

fiquem bem e sejam felizes e n se esqueçam de fazer alguem feliz tambem :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

14 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Vício disse...

olha... faz de conta que eu sou o vício :D

Nanny disse...

Doidaaaaaaa

Para mim faz de conta que eu sou uma gatinha... tá?!

Beijocas larocas, oh doidinha :P

Anónimo disse...

:))

Chiçaaaaa, já tens comment's em ingrês e tudo!!! Terá sido por causa do Hernâni?!
Mas percebi que uma cotovelada pode levar a uma prótese!!!
Apreeeeeeeee, antes uma dôr de cotovelo!
Já agora, quando me apresentares a tua má diz-lhe logo que eu só funcemino a imaginar-me com o Gere....lolol

Abreijusssssssss
HM

Sandra. disse...

:)

tánkiu crescenet :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - (????)

Sandra. disse...

:))

de q madianta fingir kés o biciante??

a num ser keu faça umas ligações, tipo: vicio, biciante, mau, ruim = hernani :)))))))))))))))

xinhocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lamento nannyzita, mas sá cena cadmiro no gajo pah, é kele é mui maxo, eitaaaaaaaaaaaaaa q o gajo é memo memo dakeles maxo q me prendem a atenção O:)de gatinho pouco tem, a num ser umas piadolas q me matam a rir :))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

gajita, eu soy ma gaja mundialmente conhecida :)))) cof cof cof, trato per tu os 5 maihores ingreses do mundo (hãã, sé kixistem) ihihihiihi

Num me fales na minha má q só me deixa ficar mal pah, onte ó jantar disse assim ó meu gajo:

- Sabe como prendi a atenção da minha filha?? aliás eu axo q ela num é minha filha...
- não!
- tive q fazer isto: OLHA PARA MIM COMO SE EU FOSSE O HERNANI!!
- ela olhou?
- Olhe para ela a olhar para mim. Só assim consigo prender a atenção desta gaja...

Escuzado será dizer q mengasguei eu e os outros a gargalhar né??

lolollllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Quem ficou stressado fui eu... e deve ter sido por me ter forçado a ler o teu post e mesmo assim não consegui chegar ao meio!

Sandra. disse...

:))

bai um calmantezinhu?? ;)))))))))))

já reparas te q escrevi sem erros pahzinhu?? só por ser pa ti lolol :o))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Rafeiro Perfumado disse...

Faz de conta que eu sei quem é o Hernani...

Sandra. disse...

:))

mas num sabes né?? TEMOS PENA :))

e tu és dakeles q se soubesses qm era o HERNANI ías logo logo a kerrer contar lhe tudo, num faças isso q me dá um ataque cardiaco :)...topei te a léguas O:)

okis e ah e tal, nextttttttttttttttttttttt :)))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus rafeiroso pa tu da lua

Vício disse...

me liga vai!

Sandra. disse...

:))

té txi ligaba né, si sóbessi como :)))