sexta-feira, dezembro 07, 2007

já informei que...



...vou fazer aninhos??

Hi :))

Poisé poisé, a data tá cada veix mais próxima, tou case case nos 37 :))

Sabem q quando era mais novinha pensava q quando xegasse aos 30 e tais tudo seria diferente?? eu iria mudar, tornar me mais mulher e assim, olhar as coisas c outros oyos, sentir tudo de forma diferente, mas naum, cada veiz tou mais na mema pa num dezer pior :))) é craro q já tenho duas madeixas branquinhas nas frontes e são bem visiveis, mas num mafecta pq gosto mui do ar dispanto de qm me conhece ao dizer: "ai a xaninha já tem madeixas brankinhas, em si deve ser sódade", ké pa eu poder responder: "pois tenho :)) tou a ficar velhinha né, logo sódosa", e ataum logo a seguir dizem: "velhinha nada, a xaninha é uma eterna menina"...uiiiiiiiiiiii...nesta parte entro em tákikardia dalegria :)))) Jamais imaginei ouvir tal aos 30 e tais anos :)) dizeinde q é o ppl ké simpa e tal e assim e mai n sei k :)))))) num siskeçam q o pobo tem sempre razão, duma forma ó doutra ;)))

Bom, já vos disse q faço 37 lindas primaberas no dia 4 de janeiro??

Mas num pensem q tudo são rosas sinhores e sinhoras, sou uma desinfeliz no meu aniversário, no q respeita a prendinhas num há nada pa ninguem, tempo damor e de festas, o ppl fica mui ismifra pq gastou mui, tanga deles à qual eu finjo cacredito (ihihihihihihi)...

Digam me saxaindes justo o ppl no natal me dizer: "ah e tal e mai num sei k, num te dou agora pq bais fazer aninhos daki a nada e assim", até intendo esta isculpa verdadeiramente esfarrapada (ihihihih) mas entenderia mihor se nos meus aninhos num me dissessem: "ah e tal e mai n sei k, num te dou nada pq te dei no natal e tal" (epah rimei...qm rima sim crer é amado sim saber...sorry, mas este é o meu desvaneio preferido, alguem mi ama e eu num sei :)) )... mas esta gente pensa q nasci onte ó k?? cambada do catano :))))))))))))))) mas o pior é eu ter q dezer mui cinicamente: "deixainde, pq o amor q me tendes compensa essa falha"...óbrigam ma gaja a ser puramente hipócrita...lololllllllllllllll

Sorte ter uma mana q me bai pôr no sapatinho uma AUDI A4 pa eu matar estas carencias hórriveis e um cunhado q me vai dar paxorra em pó ó injectavel, axo q bem em sakinhos :)))

fikainde bem e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus natalicius pa tus da lua

Sandra.

13 comentários:

Anónimo disse...

E eu com isso, hein?
Também já fiz 37 verões e não anunciei na net, ora!! ;))

Já informei que....vou fazer aninhos em Janeiro também??
lololol
A prenda do teu cunhado é do baril. Precisas de uma veia?

Abreijusssssssss
HM

O Micróbio II disse...

Esta avisa com um mês de antecedência... não achas que é já um pouco em cima do acontecimento??

Sandra. disse...

:))

masanunciei eu oras !! esta é boa, faço isto desde q me lembro de ser gente :))) gajaaaaaaaaaaaaaa, seu num abisar ninguem salembra...lolol

inda ó cadinho disse á minha sogra: "méké?? já tem os meus presentes??", e diz ela: "debes pensar cando a gamar", ó pensa maiseu, kékeutenho haber c o facto dela gamar ó naum?? eu é q bou fazer aninhos e o resto é tanga :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - em q dia?

Sandra. disse...

:))

depende do ponto de vista miau, no meu já é tarde, já debia ter abisado há mais tempo. Pó ano q vem (2008) vou fazer diferente bou abisar q faço aninhos em 2009 :)))

Per falar nisso miau, já tens o meu cadeaux?? humm??

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Vício disse...

andas a bater-te às prendas?
acho que vou gastar muito no natal e não vou poder dar-te nada :P

aquela coisa no desenho é uma eólica da EDP? parece que andas ecologista...

Pinguim Alegre disse...

Epá, Sandra...

Eu estava a juntar uns trocos (entenda-se 1 e 2 cêntimos) para te dar um presente... Mas recebi agora mesmo um e-mail a informar que o armazem da Comunidade Vida e Paz foi assaltado. E já me decidi, vou comprar um pacotinho de massa e dar-lhes, por isso, esquece a minha prenda!

bjs ñ

lol

Sandra. disse...

:))

nããããã biciante, kideia, ía agora fazer me ás prendas...ihihihihi...tens cada uma :))))))))))))))))))

é ma frô, né linda??

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - num sabia keres assim ismifra...daaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

Sandra. disse...

:))

ó menos tu num és tum ismifra comó biciante gajo a preto e branco :))

per falar nisso, já tens as minhas prendas???

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Pinguim Alegre disse...

As tuas prendas...

Olha espera ai que é o chinoca que vem trazer os pauzinhos que eu comprei para te enviar. Atenção estes pauzinhos traz instruções e tem cores... Só não tem é numeração romana!

Bjs

LOlada

Rafeiro Perfumado disse...

Imagino como seriam os teus desenhos antes dos 30. Este é o quê, um arame espetado dentro duma sanita fininha? Pfff...

Beijoca!

Sandra. disse...

:))

pudera gajo a preto e branco, os pauzinhus são xineses!! duhhhhhhhhhhhhhhhhh...querias cazinstruções biessem em russo naum??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

rafeirola agora q falas nisso, óbriguei a oyar pó q desenhei e sabes q num parece uma uma frô ispetada numa sanita fina?? parece q tá ispetada é no q sentas na sanita :))))))))))))))))))

põe te fininho e cuida te....ihihihihih

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Nanny disse...

Ena pá!

Tu és do signo da gata!!!!!!

Troco já os meus pelos teus 37, queres? :DDDD

Beijocas para a Lua, da gata