domingo, março 11, 2007

OUTLANDISH - I ONLY ASK OF GOD

(2 clik's no play)

I Only Ask of God


Outlandish


I only ask of God
He won't let me be indifferent to the suffering
That the very dried up death doesn't find me
Empty and without having given my everything

I only ask of God
He won't let me be indifferent to the wars
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people

People...people, people

I only ask of God
He won't let me be indifferent to the injustice
That they do not slap my other cheek
After a claw has scratched my whole body

I only ask of God
He won't let me be indifferent to the wars
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people

People...people...people

Solo le pido a Dios
Que la guerra no me sea indiferente
Es un monstro grande y pisa fuerte
Toda la pobre inocencia de la gente
Es un monstro grande y pisa fuerte
Toda la pobre inocencia de la gente

People...people...people

6 comentários:

KNOPPIX disse...

Tenho ouvido muito essa música na Rádio Comercial e agora tenho a letra tb, obg :)
Beijinhos!

P.S.: passa no meu Blog, arranjei algo para te entreteres ;)

Sandra. disse...

:)

sabes q há meses q a ouvi e nunca mais me saiu do ouvido, ouvia algumas vezes na rádio e uma ou duas num hipermecado perto de mim, só q só agora consegui escrever o nome do grupo correctamente, e o titulo pq eu quando perguntava a alguem se conhecia, dizia assim: oya lá conheces um grupinho q canta maisómenos assim - lalalalala in the hands of god...é óbvio q ninguem sabia né?

já vi o q me fizes te, óspois ajustasmos contas e assim ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Fallen Angel disse...

É mesmo um monstro grande, Sandrinha...

( A música é linda...)

Boa semana para ti. :-)

Beijos.

brettinha do campo disse...

ola!
adoro a musica!!
e agora tenho a letra!!
OBRIGADA!!!!
lol
podes fazer mais...
lol
beijocas e boa semana!

Sandra. disse...

hi anjo :)

é mui mais q o monstro, infelizmente...

(linda demais)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

hi again bretinha :)

tou a ver q n era a unica :)) é do melhoriu este tema né?? toca cá dentro de uma forma espectacular né?

ainda bem q ficas feliz :)pq eu tb fikei por ter encontrado ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua