sábado, julho 08, 2006

sexta feira


oix :))

Bem genti o meu dia ontem foi demais :) pa começar há mui tempo q n tavamos um dia inteiro assim juntinhus os 4...mas kemeçou mali ,)

Saímos de casa maisómenos cedo, como íamos fazer ma viagem o ju foi atestar o depósito e calibrar os pneus e pa nosso suprise o pneu da frente tinha naum um prego mas sim um parafuso espetado, oras como conscientes q somos n podiamos arriscar fazer a viagem assim né, ataum lá fomos nós ó gajo dos pneus, ké amigo do ju, perdemos mui tempo, mas azaritus pq mais vale perder um minuto na vida q a vida num minuto certo?? :))

Lá partimos, tarde e a más horas, quando xegamos ao nosso destino sentamo nos para almoçar, fizemos um pikenike :))) depois andamos de barco e assim mas o ju é um optimo remador e n tivemos problemas nenhuns, cof cof cof, só me molhou toda mais nada :))) é q eu tava nas costas dele e ele n tinha retrovisor como é lógico né ;))))) óspois fomos ao bom jesus, e antes de entrarmos no santuário estavam uns cavalos lindus de merrer cá fora (ai q cousinhas mai lindas), pela primeira vez na minha vida tokei num cavalo :))))))))))))) uiiiiiiiiiiii q fikei fora de mim :)))))))) mais isto e mais fotos e mais n sei k, montei o cavalo pá fotografia c ordem do dono, bem o gajo apanhou me em cima do cavalo e toca a faze lo cavalgar (devagarinho pq eu quase q morria ca emoção), andei a cavalooooooooooooooo :))))))))))))))))))))))))))))) só para saberem o cavalo era branco e xamava se "bela" e era a coisa mai linda (só n sei sera luso arabe) :))))

mais a meio da tarde partimos pá BRACALANDIA :))) yesssssssssssss, é q já n aguentavamos os meus gajinhos...pffffffffffffffffffffff ;))))) imaginem onde andei?? hã?? na montanha russa, tumem pela primeira vez :))))))))) eu inda perguntei ó ju se me pôs droga ó assim na bubida ao almoço ;))) depois de os nininhos andarem nisto e nakilo lá fui eu pós carrinhos de xoki, mas antes:

- ju agora bamos ós carrinhos...
- onde??
- ós carrinhos ju, já n te lembras do q prometes te?????
- eu prometi alguma coisa?
- isculpa lá ju, tu vais deixar de kemer keijo, TÁS TE A ISKECER DO Q DISSES TE NO S. PEDRO???????????? oya q eu tenho provas pah, num me provoques, escrevi na net o q disses te :)))))))))))))))))))
- o q disse?
- q premetias keu ía nos carrinhos na bracalandia :))) só tinhas pena de n teres caneta :)))
- hãããã, okis, mas tu já andas te a cavalo e na montanha russa e no twister e no dragão e nos elefantes voadores e nos aviões e na bailarina e na roda gigante e...:))))
- ju axas q é parecido?? NUM É NÉ!!! ataum butes soltar os cordões á bolsa :))))))))))))))) e numinerves :)

ó comprar as fixas dos carrinhos (sim pq é a unica diversão q se paga dentro da bracalandia, o q tá mali):

- qual é a melhor viatura q tá ki??
- :))))))))))))))) bem menina...
- por acaso é akela q o colega anda né??
- é sim :)) é a mais rápida...
nisto o mecinho q tava a andar no carrinho diz:
- a menina quer andar neste??
- :)))))))))))))))))) (n respondi para n ser mal educada)
- eu saio, força :)))
- hã?? naum deixe se estar, ía agora sair para eu entrar :))) n tinha jeito né??

( fui mui simpa né? ía lá obrigar o mecinho a sair...ihihihihihi...mas ele saiu, pq lhe apeteceu dar me o lugar, ainda existem gajos assim :)))))) )

Quando regressavamos, viemos pelo nacional e ao passar na MAIA ouvimos umas batidas mui fortes, e resolvemos abrir o vidro para ver o q era, imaginem o q era?? um concerto do João Pedro Pais :)))))))))))))))) lá paramos e fomos espreitar :)) ficamos bem na frente ou seja bem perto dele o giro disto tudo foi q no preciso momento q xegamos ele começou a cantar:

"desce pela avenida a lua nua
divagando á sorte dormita nas ruas
faz se de esquecida
é minha e tua
deixando um rasto q nos apazigua

sou um ser q odeias
mas q gostas de amar
como um barco perdido á deriva no mar
a vida q levas
de novo outra vez
o mundo q gira sempre a teus pés

sou a palavra amiga q gostas de ouvir
a sombra esquecida q te viu partir
sou as cartas rasgadas
q tu n lês
a tua verdade
mostrando qm és

entra pela vitrine surrealista
faz malabarismos a ilusionista
já se pinta os céus
tá na hora
de irmos embora

sou um ser q odeias mas q gostas de amar...

...um resto de tudo
q possa existir

mostrando qm ééééés"

fonix q coincidência, logo um dos temas q mais admiro dele :)) n ficamos até ao fim pois o meu bimbinho tava mui cansado :) e assim acabamos o dia :))

Mas o q me deu mais pica foi quando liguei a meio da tarde para o meu pá:

- pááááááááá!! xinhuuuuuuuuuuuuus...como tás hoje?? fizes te febre?? já te fizeram o tratamento á ulcera?? e o pé como tá?? oya lá e n sentes nada de novo hoje??
- calma miuda :)) sim já me fizeram tudo, sairam agora daki os médicos :)) não hoje ainda n fiz febre...
- e novidades há??
- não xana tou na mesma...
- tás?? tens a certeza?? n sentes nada de novo??
(eu disse isto pq a minha má pediu me para fazer de conta q eu n sabia de nada...)
- sintoooooooooo :))))))))) ontem no banho comecei a sentir qq coisa na sola dos pés e já sinto a barriga das pernas :)))))))))))))))
- q boommmmmmm pá, tázaver tázaver?? vais ficar novinhu tra veix :)))))))))))

q alegria né??

o meu pá ontem n fez temperatura, o q indica q o virus tá a dar de frosques :))))))))) malditos virus dahhhhhhhhhhhhhhhhh...

num vos xateio mais ;)))

façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas foi feriado ???!!!...
Se foi..não dei por nada...
o que interessa Astroneta..é que te divertiste á brava...
ahh..antes que me esqueça..
pelo nome.."bela"..creio que o cavalo é de raça égua..:))))))))))))))...

Bracalandia..o nome sugere-me isso...fica onde ?..perto de Casablanca ou de Oram ?..

grandes cunhas que deves ter..para apareceres pelo concerto do tal fanhoso que dá grititos..ficares logo nos lugares da frente e ele começar a cantar uma canção que começa por Lua...:)))))

satisfeito com as noticias acerca da evolução da saude do combatente..um abraço para ele...

vou avisar o pessoal aqui da mouraria para guardarem os bichinhos cavalares..:))))))

bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Fora com o vírus!!! Já está mais que na hora desse safado se pisgar!!!

A dona princesa montada no cavalinho deve ter sido um "must" :))))

Jocas pra ti , linda... ( desuntadas como é da praxe)

Anónimo disse...

Com com k então foste andar cos carrinhos de xoki, sortuda...
ai andar a cavalo, tambem nunca andei :-(((((((((((((((( a princesa a cavalo, tadinho do ju, ja tou a ver os gaijos a olhar para ti.
Este fds foi so novidades e ainda bem :-))))))))))))))))) divertites-te buessssssssssssss, fico felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz linda. oia eu tambem fui fazer uma tatuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu(mais uma) toma, toma...
beijoss para os 3 e diz ao ju k eu tambem mando pa ele,ihihihihi e muitos para o teu pa, tas aver k o raio do virus ja ta a dar de froskes?

beijosssssssssss
Van

Sandra. disse...

torres :))

aki xamam nas de mulas :((( é triste né?? uma égua tum linda pah...pffffffffffffffff, cambada do carago ;))

bracalandia bem de braga :)) sou doudona per estas cenas :) axas q se nota mui?? na minha idade já debia ter juizo, mas num tenho, azaritus :)))))))))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsi :))

ówó nina tu nim imaginas as paletes de resmas de gajos q largaram a sua bejeca pa me ber :)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

van mái lóbi :))

eu num faço tatus kessa cousa debe doer pa karai ;)))))))))))) uso das q saiem ó labar o corpinho q Deus amais os meus pais me deram ;))))))))))))

ya, karrinhus de xoki, yeeeessssssssssss, candu me bires afasta te :)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus cousa mai linda da lua

Anónimo disse...

Uns dias melhores e outros não tão bons e a coisa irá. É preciso que haja mais dos primeiros.

Agora escolher um equideo macho com esse nome... Cuidado não vá a moda começar também pelos quadrupedes.

Felicidades parea o teu "pá"

Bjoka
"R"

Sandra. disse...

oi R :)))

a moda n começa pq era uma égua, aki xamam lhe de mula n entendo mui bem pk, mas assim q passar as fotos coloco aki uma para verem tá?? :))

é, há dias assim :)) bons e menos bons ;)

xinhuuuuuuuuuus pa tu da lua