sábado, julho 15, 2006

justificação

oix :))

tempo mui curto para dedicar ao meu pc, mais curto ainda para usar o pc do meu ju :)) ele n curte q use o dele e eu n o xateio ;))

Num geral axo q meti atestado...

falta de imaginação e assim :)

Sorte q a pixina já funciona again, e lá temos relaxado...uiiiiiiiiiiiii tem sido demais...oras já intenderam né ;)) ó pc ó pixina...ihihihi

Vou abrandar um pouco, ainda mais, a minha vinda á net...como já devem ter reparado estou mui obsecada c o estado de saude do meu pá, e vocês não têm q levar c isso diáriamente...prometo q vou acalmar :)

o estado do meu pá mantem se, está c mui melhor aspecto, mas continua sem andar, sem se sentar na cadeira de rodas, passa o dia deitado e está farto de tudo, o virus q tinha foi se felizmente, mas infelizmente qq dia tá c outro, parece q a vida naquela enfermaria é assim, vão se uns aparecem outros :(

Vou passando e sempre q me surgir algo cá tarei :)))

façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

17 comentários:

Paulo Figueiredo disse...

vai aparecendo,

bj

Anónimo disse...

Linda, o importante mesmo é tu estares bem (e isso implica que quem está à tua volta esteja tb bem)!

Se passas todos os dias, se passas uma vez por semana, se uma por mês é o "menos importante". Quero (queremos) que estejas bem!

Deixo-te um beijão enorme e que tudo corra bem por aí!

Anónimo disse...

Joquinhas pra ti Miss Moon.
Também vou passando por aqui pra saber de ti :)))

Anónimo disse...

Astroneta...só faz sentido fazer o que nos dá prazer pelo prazer mesmo..não por obrigação...

assim á semelhança de sexar...tás a ver ?..:))))))...

bons mergulhos na pssina..como dizem os algarbéus....

bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

oi paulo :))

n vou desaparecer :)) aparecerei é menos vezes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus ppa tu da lua

Sandra. disse...

oi marzita :))

eu sei é q preciso neste momento de refrescar as ideias q andam mui baralhadas ;)

passarei sempre q conseguir :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiiii :))

kiduxa :) vamos nos vendo né?? assim espero e desejo, mas confesso te q tou memo memo sem pedalada, bai lá bai né...

beijuuuuuuuuuuus pa tu da miss moon

Sandra. disse...

torres :))

eu é mais folares :))))) isso é q me dá um prazer do caraças (iihihihi)agora sexar nem sei o ké isso O:))

tem sido um entra e saia na pixina q nem te passa...a nossa vida deu uma volta mui grande c esta situação do meu pá, épah nino é mi coisas na minha cabeça...talvez mais pá frente eu volte a ter um pouco de paz e sossego mas para já é o ké topas?

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

É com alegria q te leio, mas nao precisas de justificar...

todos temos dias menos bons... mas há que enfrenta-los com um sorriso.

Espero q esteja tudo a correr bem com o teu pai
Beijinhos

Sandra. disse...

oix miuda lirrrrrr :))

okis errei no titalu, deveria ser "satisfação", o q vai dar ao msm, n se trata de ter ou n ter q dar justificações, trata se sim de eu desaparecer inda mais e deixar algumas pessoas preocupadas, n custa nadica dar uns tokes do afastamento né??

ai nininha este ano tem sido do pior pa nós, princippalmente pa euzinha, kórror, tumem ninguem me manda ser agarrada ás pessoas q amo, mas tumem aprendi mui tarde o q é perder qm se ama...num tenho culpa né :(

n sei se disse aki mas o meu tio, marido de uma das minhas tias q faleceu, 1 mês deppois de o meu pai dar entrada no hospital sofreu um AVC, já tá em casa, só q tem tipo um hedema na cabeça, uma bolha de sangue :(( ele n foi mui cuidadoso c a minha tia candu ela precisou mais, e isso provocou uma revoltazita na familia, mas n é por isso q vou deixar de o amar topas??

o meu pá, lá tá, sem paxorra e sem querer incomodar ninguem, mas vai tando...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Sandra, menina linda, vou arrancar de férias daqui a umas horas e não podia fazê-lo sem te vir deixar um beijinho cheio de força!

Fico a torcer por ti e por quem te rodeia! Tudo de bom!

Beijão enorme e até breve!

Anónimo disse...

:P

tás justificada oh sandrix maria da conceiçao palhares de cima que bota abaixo, como se precisasses disso, pfffffffffffff !!!!!

eu acho que é do calor, tb não me tem apetecido escrever nada, nem comentar, mas sempre aqui venho, e pronto, mais não digo que já tou cansada e tal, ehehehehehehehe

tu diverte-te mulheri e areja as ideias, acho que nesta altura do ano, todos precisamos e alguns mais que outros, que a barra às vezes é bem pesada, bolas.

vamo-nos lendo por aí e tal, continuação de boa recuperação para o teu pai, beijokas à família toda e tu põe-te fina, e recebe muitos beijos e abracinhos e tudo e tudo ... :)

O Micróbio II disse...

Já há muito que não passava por aqui... e folgo em saber que estás mais aliviada e te tens confortado com as gotas da piscina! Refrescante!

Sandra. disse...

marzita :))

q tenhas umas excelentes férias nininha :) tudo de bom e bigadu pelo teu cuidado em informares :))

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

min maria vanessa leocádia da conceição :)))))

i'm aliveeeeeeeeeeeee :))))) vou vivendo e sorrindo e gargalhando e xorando e udo isto inda c mais intensidade :))

okis hoje tou baidosita q tou de bikini nobo (ihihihihi) e é blackkkkkkkk ;)))

vamos nos bendo :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Sandra. disse...

Carlitos :)))

ya tenho me refrescado c uma gotita na pixina e outra no mar:))ás vezes vai a mangueira para n me SUJAREM as casas de banho ó limparem o croro q vem no corpinho, gaja sofre candu num tem emppregados pa isto e pákilo...imagina tu q já me pediram pa passar o mês de agosto aki em minha casa de férias...pracasuuuuuuuuuuuu!!! vão ter uma sorte do caraças, aturo os ás vezes e vai lá vai :))))))))))))

gora dou te uma notice in first mão: imagina o q vou ver ó cinema?? yaaaaaaa, o capuchinhu vermelho :))))))))))))) cansiedade miau, fonixxxxxxxxxx :))))))))))) só espero q seja no minimo tum bom cantu o meu SHRECK lolol

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus mui sódusistas pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Nota-se que estás de férias!