quinta-feira, junho 15, 2006

flag



eu apoio a seleção :)) prontos já disse...principalmente o DEQUINHO E O FIGUINHO E MAIS UM OU OUTRO :))) se n notaram a bandeira foi feita per moi meme ( por mim) :)) tá linda de merrer (morrer) né (não é)?? pois é lógico q tá se fui eu q fiz né ;)))))))))))))))))))))))))))))) FORÇA TUGAS!!

apetecia me dizer mais barbaridades mas n sei quais, só se disser q hoje fui xinhar (beijar) o meu pá e q a seguir fui ao palácio de cristal :) andamos bués e quando resolvemos nos sentar para os nininhos brincarem um pouco ouviu se um grande estrondo, yep era trevoada, toca a fazer o caminho de volta e xegamos ao carro todos molhados...fonix cazaritus ( q azar) :))))

fazeinde (façam) o favor de serem (ser) felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus (beijinhus) pa (para) tus (vocês) da lua

Sandra

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bandeirinha tão linda...
com um relogio ao meio e tudo...não percebo é porque é que tem sempre marcações para III horas....:))))))....
é como o Natal...é quando um homem quiser...
pois eu tambem apoio a selecção...agora não sei é se eles fazem confiança em mim...que tenho força..mas não tanta..mas desde que não pendam muito para o mesmo lado...
espera..acho que o apoio a que te referias é de outro teor..:))))...já me estava a esticar....
aos anos que não vou ao Palacio de Cristal...aliás não me lembro sequer de lá ter ido..como eu em miudo era assim para o muito sossegado...os meus pais devem ter evitado levar-me lá..que por modo proprio..nunca fui..
ao castelo do queijo fui muitas vezes..mas esse deve ser mais resistente ..penso eu..
a minha mãe até tem um primo que tem uma vidreira..a Mirax em Sacavem..se calhar ele disse aos meus pais o preço do m2 de vidro..e o meu pai deve ter pensado que tinha que reparar muitos aviões para pagar a conta se lá me levásse..
e agora vou dar ao dedo mais um bocado...

bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

oi torres :))

o pálicio de cristal já n é o q era, acabou a feira popular q por lá existia, os restaurantes do povinho, onde se comia sardinhas assadas e frango no churrasco cas mãos (ihiihihihi...tou a recordar ma veix de um casal num desses restaurantezitos a kemerem frango no churrasco de faca e garfo e a olharem para todo o lado a ver se viam algo q lhes facilitasse a vida, até q fomos servidos, como nós começamos a kemer cas mãos eles viram e n têm mainada pousam os talheres e foi um "versetavias"...foi de merrer a rir, eles n eram portugueses)...
tinham lá uns animais em jaulas, um gorila e um leão q quando abria a boca a cidade ouvia :))e mais alguns q n recordo...lembro de um tio q dava um cigarro ao gorila sempre q ía lá vê lo e o bixo fumava o :))))))))))))))
era uma alegria quando íamos ao palácio de cristal :)))
agora n há nada, ou seja á o verde q amo, e há um xeirinho maravilhoso da vegetação, um parquezito para os miudos um cafézito e mainada para além dos passeios q lá podes dar...ahhhh, tumem tens parque de merendas :)))))))))))

a bandeirinha num tem relógio ninhum pah, q coisa :))))))))))masé linda sim :)))))))))))num fosse eu q fizesse...ihihihihi

beijuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - ó nandinho tu debias ser fresco debias, eu q sempre fui manjinha :))

Anónimo disse...

tou quase a pôr-me em sentido (eheheheheeheh) , não tá má não senhora, a parte central é que podia ser mais elaborada, né? e gosto do apoio, cada um dá o que pode e já não é pouco ;)

e viva a selecção e viva Portugal e viva nós !!!!!!

e beijokas e tudo e tudo

Anónimo disse...

Ai que patriótica que ela está :))
Gostei..viva a gente todos , que somos os tugas mais lindos do mundo!!!

Jocas da cor que predomina na bandeira , VERMELHO claro :)))))
(sem baton)
Boas melhoras pro teu pai.

vendobarato disse...

Afinal k bandeira é esta?

Os chineses fazem bandeiras de Portugal com pagodes :))

esta mais parece um pagode :))

outra coisita, já ouviste falar em guarda-chuvas ? Eu vendo sabias ?

Besitos