quinta-feira, maio 11, 2006

sentado


oix :)))

nim sonham a nobidade, O MEU PAI ESTEVE SENTADO :)))))))))))))))) numa cadeirinha de rodas é certo, mas conseguiu fazer isso sem esforço e o mais importante sem dores :)) pq estou feliz?? simplesmente pq o meu pá n conseguia estar sentado, por 1 razão n tinha equilibrio para o fazer, os membros superiores pesavam lhe e ele tombava para a frente e pelas dores horriveis q sofreu...o q o obrigava a tar deitado né.

hoje (quarta feira) candu lhe perguntei como estavamos de dores ele disse q eram quase nulas :))) disse tb q devem ser de estar massacrado do corpo mas assim q sente algo tenta mudar de posição, a fisiotrapia q lhe fizeram hoje foi bastante puxada, segundo o q ele contou.

rimos mui, o astral dele tava fantástico :)) pois o entusiasmo era grande pela proeza q fez, sentar se :)))

escutem me este mal entendido, c uma auxiliar, a minha má o meu pá e eu (craro keu taba lá...lolol), foi demais:

- compras te o q te pedi?
- o k má?
- o pente...
- mas n é preciso comprarem PENSOS nós temos aki no hospital!!

Nesta parte desatamos a rir, q trocadalho do carilho :)))

- n são pensos menina...
- iscute minha senhora, aki no hospital temos pensos :))
- pois mas a minha filha ficou de comprar um pente para o pai :)) era disso q falavamos...
- ahhhhhh

eu n conseguia dezer nada amais o meu pá pq só nos riamos.
diz a minha má:

- por momentos pensei q tinhas ficado menstruado : ))))))))))))))
- nã eu só n tenho força nas pernas, de resto sou o msm, igualzinho ó q tinhas em casa : )))

lololollllllllllllllll...os meus pais são e estavam mui bem dispostos : )) amanhã haverá mais pa dezer, assim espero :) e sim, é bredade eu fikei de ir ao hiper comprar um pente para o meu pá mas iskeci e o ju é o culpado, distrai me : )))))

fikainde benhe e sendem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

7 comentários:

Anónimo disse...

q boooooom!
parabéns pelo esforço e pelas melhoras!|
agora vai ser sp a andar!
beijinhos
Lara

Anónimo disse...

Boa...quero dizer..afinal não é tão boa assim...onde já se viu um homem ser obrigado a andar todo desguedelhado numa enfermaria ??...
no lugar dele..ficavas logo deserdada..proscrita mesmo..:))))))
mas estou contente por saber que está a melhorar..isso é que é importante..
e lá conseguiste armar mais uma confusãozita das tuas...não é Astroneta ?..:)))))))
sempre dá cor á coisa...
se o teu pai for mais ou menos como eu..de feitio..e como estamos em época de formula 1..sempre pode organizar umas corridas...eu fiz isso no Hospital de Marinha..tive 3 semanas internado na psiquiatria..por maluquices..:))))...e passava era a vida na ortopedia a por os gajos a fazerem corridas com as cadeiras..as macas..o que calhava..aquilo durante a noite era um festival pelos corredores fora...até que um director deu por encerrada a época quando um desceu um lance de escadas e partiu a perna que estava boa..:)))...ainda tentei argumentar que ele é que quis atalhar caminho e enveredar por outra modalidade..o auto-cross..mas lá levei com 3 dias de detenção á unidade..o que me deu vontade de rir..pois se estava internado..tambem não ia a lado nenhum...
vinguei-me com um grande prémio de moto-nautica feito com zebros..:))))..menção "honrosa" a vermelho...:))))

um abração ao teu pai..

bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Ora vês como as coisas se estão a compor.Não tarda nada o teu papi tá em casa :)
Jinhos ( desprovidos daquilo )

Anónimo disse...

Luita,
Tou feliz, tra vez, (por vocês), até ouvi aqui as gargalhadas, ehehehehehe.
Beijokas e fé, e os mimos do costume,
Bia

Anónimo disse...

Sandra, nina linda, tou super feliz por ti e, como é obvio, pelo teu pai!

Tudo vai correr bem e logo logo estão em casa :) Torço por vós!

Beijão enormee xi bem apertado!

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»