terça-feira, maio 02, 2006

satisfação

oi

só keria dar uma satisfação a qm me visita...

hoje (2ª feira) fui again para o hospital c o meu pá.

desde as 10 horas da manhã q lá estamos, xeguei á pouco...ele ficou internado em neurologia.
primeiramente esteve em ortópedia, de onde o mandaram fazer uma TAC, q acusou uma lesão na coluna e foi quando lhe retiraram uma amostra de liquido da coluna, em seguida já em neurologia mandaram no fazer uma ressonancia magnética, e até agora só conseguiram detectar uma fissura na medula, para além do gangliu infecionado q lhe apareceu na virilha junto ao pénis...n sei a gravidade disto, sou ma leiga :(( só sei q o meu pá teve q ser transportado ao nosso colo pois n sentia nada da cintura para baixo :((

Meu deus, foi e é terrivel ver o meu pá assim :(( vi o xorar pela 1ª vez em 35 anos...furou me, extravasou me, matou me :((((((((((((((((((((((((((

Da parte da tarde deixaram me acompanha lo, e ficou c mihor cara candu conseguiu dobrar um pouco (mui pouco) as pernas, ele já as sente, mas mui mal, apertei lhe os pés e ele diz q os sente, já deve ser um sinal né??

desculpem, mas tou tum down q n tenho cabeça pa nada. N estranhem a minha ausencia...
ó grupinho xatal (xat) digo, se tiverem alguma duvida o CAMARADA_ALFA tá a par do q se passa, podem lhe perguntar alguma coisa caso necessitem.

Sandra

11 comentários:

vendobarato disse...

amiga, verás k isso é passageiro, estou certo disso, a tua ausencia está pra já desculpada, mas não demores :))

Besitos

Anónimo disse...

Astroneta....
situações dificeis..mas transponiveis..haja força..
um abraço e votos de rapidas melhoras para o teu pai..e..para ti
bjoquinhas
Eng do amor

Anónimo disse...

as melhoras.
beijinhos
Lara

Anónimo disse...

a vida é feita de muitos contratempos, muitos dos obstaculos são mesmo duros de ultrapassar, tenho uma irmã paralitica e sei bem do que falo, tens de ter fé, e sobretudo estar pronta para tudo, a oração sempre ajudou, os amigos sempre são necessarios nestas alturas, sou teu amigo, qualquer coisa estou aqui, para ti

linhadotio

O Micróbio II disse...

Não te preocupes, Sandra... vai tudo correr pelo melhor! Deste lado, está tudo a fazer por isso! Eu, por mim, limito-me a fazer o que está ao meu alcance... rezar!

Anónimo disse...

Nininha luita, tamos aqui todos a torcer por vocês. E com muita forcinha, mesmo. E se precisares já sabes estamos cá para ti e por ti.
Beijokinhas muitas, tantas que te afoguem em carinhos
Bia

Anónimo disse...

É só pra deixar um beijo.Força!

Sandra. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra. disse...

jakina

marrukinu

torres

lara

tio

carlitos

bia

ratito

bapsi

bigadu a todos...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»