terça-feira, abril 18, 2006

conto dincatar

Oixxxxxxxxxx : )))

Andei mexendo em belharias birtais q guardei e dei de caras cuma cena mui gira, uma istórinha dencantar : )))))))))))))))))))))))))

Vou posta la aki mas por partes, pa num bus aberrecer e assim e tal e cousa...
Acreditem q me deu mui gozo escreve la, já tem uns times bué da longos, mas ainda lembro as gargalhadas q foram dadas...as personagens são de um grupo de foristas q povoavam (e ainda per lá andamos alguns) um fórum : )))) craro q para voces se calhar n terá a msm piada pois a única personagem q devem reconhecer soy eu :))))) a principal : )))))))))))))))

Aki vai disto:



“””””Era uma vez uma cambada de gajos sem o minimo juizo q passavam a bidinha na net, por coincidencia nos foruns do crix á borlix, pq a conta só benhe no final do mês e c um cadinho de sorte os papás pagam qé pa aprenderem a respeitar a ideia dos filhotes q curtem estar na net e naum lá fora pq xove bués.

Entretanto a autora da história resolveu POR ACASO dizer qm são os personagens secundários uma vez q o papel principal é meu, e c um jeitinho do meu gajo tumem. Atão são eles: a velvet, o japman, o r3m, o bruninho, o avozinho (ihihihihiihi) redxhot, e mais alguns q vaum aparecendo...o segr3dos é o principe da história e eu a bela princesa...sua alteza real luasol...

Incanto a velvet xorava por um post qq, o r3m passava a bida atraz dela pecorrendo post's sim fim...nos meios ía aparecendo a imagem de sua magestade LUASOL e o principe segr3dos q brincavam alegremente ás escondidinhas simultaneamente c o jogo do gato e do rato...óspois de tarem mui cansados foram para o palácio real brincar de escondi escondi...agora escondia o pincipe óspois a pincesa (q era eu)...os outros andavam a passear pelo forum...a saltarem de post's em post..."gora bou bere este tópico e a seguir bou aquele"...óspois o pincepe SEGR3DOS ofertou um cabalo branco á sua bela pinceza LUASOL (q sou eu).

O cabalo era luso-árabe e era tum lindu...ela ficou mui feliz e resolveram ir testar os travões ao cabalo pelos prados do castelo. Os outros liam a história...andavam os dois a passear no cabalo q havia sido oferta do pincepe SEGR3DOS á bela pincesa LUASOL quando ouvem um barulho estranho e espreitam os portáteis...andavam todos ao soco nos foruns do crix...
Foi intum q óspois daqueles xinhus nus piscoxios q a pinceza LUASOL disse pó seu pincipe SEGR3DOS: muzinhu bamo masé ser felizes...e deixou a net inté hoje...Os outos cuntinuavam á estalada...o pincipe pediu a mão da pinceza e disse: LUASOL da bida d'eu bamo casá?? ao q a pinceza luasol acenou q sim juntamente c o cabalo branco luso-arabe lindu de morrer...(num sei mas axo q inda num disse q o pincepe SEGR3DOS era um deus grego...iihihhihih)...óspois casaram e tiveram mui mãenhéééééééés e foram felizes para sempre andando sempre acompanhados de pistolas e de bonés azuis escuros para realizarem as suas fantasias...os outros resolveram parar e continuar no dia seguinte. THE END”””””””

(continua)



amanhã há mais, tou a cuidar da bossa saude per isso agradeceinde me e digam lá q num tenho jeito pa contos dincantar?? Craro q tenho, ás bezes é q numapetece : ))))))))))))))))))))))))


ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes: ))))



xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua


Sandra

19 comentários:

Anónimo disse...

Isso deve de ter sido numa altura, em que andavam uma série de meninos, muito maus a estragarem os tópicos de quem por lá aparecia. Bons tempos esses...

Anónimo disse...

te quiero hablar ! amanana te llamo en movil

Pepe.

Anónimo disse...

Tb queria um cavalo branquinho com principe e tudo!
Vou ficar à espera das histórias...

Adorei a fotografia de hoje!
Beijocas grandes e até amanhã!

(vou amanhã à consulta por causa do dedo ;) depois lá no blog conto as novidades)

Beijosssssss

Anónimo disse...

Ele é a poesia, ele é a prosa , ele é os contos....qualquer dia escreves um romance mulher :))))

Aguardo o resto do conto.

A propósito , esse Elkuk não tá federado pois não?
:))))))))))))

beijocas sem aquilo q se sabe
:)))))))))))

vendobarato disse...

Luita:

Antes de mais, não consigo ver a lua na foto de hj, nem sei pork.

Na história
Estava a fikar desanimado :(, td mt pro calmo com o princepe e princesa, até k, animou :)) como não podia faltar nestas histórias em k entras, chegaram ou socos e as estaladas, ufff kanta animação......:)))

Não eskeças de publicitar as luvas de boxe k eu vendo.... podem fazer falta.

Besitos

Anónimo disse...

:))))))))
Grande cena..
o principe pediu a princesa em casamento e ela disse que sim juntamente com o luso-arabe branco...:)))))))))
deve ter sido um casório e tanto.. como era a aliança do cavalo ? :)))
adorei tambem o final..está ao melhor estilo de um qualquer guionista que se preze..:))))...;
THE END"""""" (continua)..:))))
será que vamos ter uma versão aluada da endless story ?...
oxalá que sim, desta versão gostarei mesmo..sem duvida alguma..
mas reportando ao casório..cá está..afinal um dos interpretes de uma estória que conheço é outra...
antes que me peçam para a contar..eu conto-a...:)))))...;
Ó Mãeimmm !!!...Ó mãeimmm !!!!...
que foi meu filho ???...
sendo a Mãe branca e sendo o Pai preto...como é que eu saí amarelo ?
ai meu rico filho...com a festarola que foi...olha..dá-te por feliz..de não relinchares...
:))))))))
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

ha!ha! ;)
jinhhos!
Lara

Sandra. disse...

oi elkuk :)))))))))))))

insinuas pracasu keu pertencia a esse grupo terrible?? jamais istraguei um tópikuzinhu q fosse :)))))))))))))q apareçam jáki pontos dixclamação se tou a mintir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lolololl

belos tempos né, bom pelo menos istragavamos sem ordinarices :)))

gosto de te ver :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

guapitooooooooo :))
´
ya hablamos :))))

daki a poco voy ver se encontro o q te falei, vale??

besituuuuuuuuuuuuuus muys pa tu de la luna

Anónimo disse...

querem ver que a Lara achou piada á minha graçola ????
:)))))))
bjocas

Sandra. disse...

marzita :)))

q tenhas boas noticias em relação ó dedito, sim pq más num são aceites :)))

cantu ó pincepe, epah nininha este pincepe era o meu pincepe, NUM HÁ INGUAIS, logo: pincepe pá picexinha LUASOL só memo o segr3dos ;)))))))))))))))vais arranjar tumem um pa tu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :)))

qq dia tenho um libro nas bancas :))) num tadmires seu ficar impertante dum memento pó ótro ;)))

a minha vida é um remance maria bapsi, é uma kemédia, um drama, um policial, um terror e tudo e tudo ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

marrukinu :))

num cunsegues pruke o neboeiro mágico me tapou lolololllllllll...maseu tou lá :))

dou tudo pa ber sangue e assim, eu adepta da biolência :))))))))))))))
logo tinha caber perrada no meu conto imbora infantil :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

torres :))))

a pincexinha (kera eu) acenou q sim ca moina, ó memo tempo q o cabalinho luso árabe branco lindu de merrer fez o msm mobimento kum o fecinho dele:))))))))

bem tu andas lindu, bou te cuntar :))))

tumem gostei mui do the end :)) té me pedirem pa continuar pq ó fim da força todos queriam intrar no conto, memo sendo personagens secundárias ó pior kisso, terciárias :))) é q num taum lá (na história) a fazer rigorosamente nada :))))))))))))))) (salguem me lê tou feita)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - os cabalos é mais ferraduras ó já medaram esse ponto?? é keu num sei de nada :)))))))))))

Sandra. disse...

oi lara :))

ah ah pa tu tumem ;)))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

eheheheh tou encantada com a história, o que eu gosto de históras, epá ainda por cima com princesas e príncipes (deus grego????, bolas que sorte a desta princesa!!!) ehehehehee :))
Tu contas e encantas!!!!!
Beijokinhas e tudo e tudo da,
Bia

Sandra. disse...

bia :))))

é memo um deus grego, fonix q coisa, pena ser um conto dincantar, num sapalpa e assim :)))))))))))))))

num é a cuntar kincantu é mais a cantar e assim :)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi jakina :))

ótrógrafos só memo no final dixpediente e assim tá?? mas comé pó teu filho faço o jeito ;))))

bigadu pela bisita e sé pa intrares no torneio tens q te federar ó ser federada per mim :))))))))))))) é keu sou boa a federar ...lolollllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

kórrooooooor 19...pffffffff....e bai o 20