segunda-feira, março 13, 2006

mais um



saudades de ti
ser único, ser perfeito
da lua, do sol,
de um momento
de um sonho falante
de um preencher de alma...
amor amigo
onde o mal não penetrou
onde as ondas batiam e não enrolavam
apenas deslizavam
ao sabor da maré
recordações
de um tudo
vividas por um nada
qual criança que perde a inocência de um olhar
tempo de perguntas
tempo sem respostas
lua
encoberta
com vontade de inundar c luar
sol
escondido
nunca
deixando de brilhar

a um amigo

por luasol


oix:))
mais um recuerdo, eskeci de tirar a data em q iscrebi, mas no problem né??deve
ter dois anitos ;)))
ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua
Sandra

12 comentários:

Anónimo disse...

Astroneta..:)
Poema complexo este, hein ?...
cada duas linhas impele a reflexão...
apenas uma parte me custou a entender..."qual criança que perde a inocencia de um olhar..."
ora esse não é o momento em que deixa de ser criança ?....
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

oi!
só pa dar ola e mandar bjinho!
tempo anda apertado...
Lara

Anónimo disse...

ah! claro q gostei do poema!
:)))
Lara

Anónimo disse...

Luita,
Mais um recuerdo, e dos bons, que eu, para bariar, gostei muito. Sorte a deste migo, que tem um miga como tu, que escrebe assim. Bis, bis, kero +. Lua isto tá-se a turnar um bício desgraçado, bir aqui ao teu brog. hehehehe (mas este é dos bons).
jokinhas e tudo e tudo da tua miga,
Bia
1º PS: jinhos pó teu pappy e boa recuperação para ele.

2º PS: Sôr Torres, hoje tou que não posso, heheheheheh, achu que bou rebentar, de tanto que me sinto bem, tá um dia maravilhoso de sol, e fui PRIMEIRAS, PRIMEIRAS, PRIMEIRAS..... Sôr Torres tá a perder o quimbóio, mas prontus, pa ber como sua miga, a taça é pa bubermos os dos o champanhe, hehehehehehehheheheheh, jokinhas da sua miga
Bia

3º PS: Sôr Torres, surpresa muito agradável o encontro no crix. De qualquer maneira, gostava mais do outro nick, e acho que devia entrar outra vez, com ele, eu tenho a certeza que iría ter uma surpresa agradável (certeza absoluta) e mais não digo, mistério........

Sandra. disse...

oi nandinho :))

"qual criança que perde a inocencia de um olhar..."...enganaram se na tipografia ó eu dei um sentido figurado á coisa (lololol) topas? nesta frase a criança inda n perdeu a inocencia né logo inda é criança ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi lara :))

lá tá o tempo tra veix...este fulano é lixado, bou ter q ter uma cumbersinha amaisele ;))
bigadu nina :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

oi bia :))

eu té me passo c a vossa fidelidade (lolol), nim acredito q a minha superficie comercial sirva pa estes despikes :)))

bigaduuuuuu

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - hoje lixei bos, só postei de manhã...ihihihihihihi...

Anónimo disse...

Oi luita

Saudades da lua e do sol?
Kando tiveste lá?
Eu tenho umas viagens pra vender em pacotes, tas a ver?, pra lua com passagem pelo sol, aproveta!!
;)
ah! fala com o sol k hj kero k ele brilhe. :))))

Besitos
Vendobarato

Anónimo disse...

tchéeeeee miss q moça tão prendada q tu és.Qualquer dia descubro q também sabes bordar , tocar piano e falar françês :-))))))))
Jinhos da bapsi ( sao sem baton ..ñ valia a pena dizer né :-)

P.S. Senhor engenheiro e menina Min levem lá a taça q eu ñ tenho estaleca pra vcs :-)))
Beijocas aos 2 ( sem baton claro ) e que vença o mais madrugador!!

Sandra. disse...

oi vendo :))

sódades de um sol :))) da lua naum, pruke soy eu :))
tás a sair me cá um marrukinu pah, bendes tudo como na phármacia ;))

isso de pacotes tem mui q se lhe diga né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


oi sô dona maria bapsi :)))

é, soy ma gajinha mui prendadita sim sinhora :) só num bordo nim toco piano, teclo, q bai dar ó msm :)))
français, bon, je parle un peut, seulement un petit peut et j'écris un peut aussi...j'aime la lingue française, mais il faut beaucoup de temp q je ne l'ecris...daaahhhhh...nóblesse nóblige :)))))lolollllllllllll

xinhuuuuuuuuuus pa tu da miss moon

Anónimo disse...

Astroneta...
se tiveres a ideia de alistares a esses predicados todos que tambem fazes uma dobrada de se lhe tirar o chapéu....
tás quase lá...vai-te revelando..vai...:)))))))))))
só não entendo é como existem pessoas com a ousadia de chegarem 10 minutos depois e exclamarem ;
PRIMEIRAS..PRIMEIRAS..PRIMEIRAS..
querem lá ver que entraram na pista pela porta de saida..??!!..
:))))))))))))))))))))
Bapsi..qual estaleca ?? tens sim
bjoquinhas amiga
Bia..bjoquinhas e compra um cronometro..mas dos bons..:))))))))
Astroneta...
muitas bjoquinhas por tudo
eng do amor

Sandra. disse...

:)))))))))))) dobrada sô engenheiro?? ké isso??
eu sou boa é a fazer punhetas...de bacalhau craro...cof cof cof :)))))

imagina estares c alguem e de repente óbires: Ó xana podias fazer uma punheta, tou desconsolado :))))))))))))

tens razão sim, isto dos 10 minetinhus óspois de ti num dá memo c nada...ó min ganda lata nina lolollllllllllllllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Eu cheguei 1ºs, sim mas dumerei mais a escreber, quinda ando à procura das teclas, kuando entrei tava 0 comments, que bem vi, mas óspois, derrubarem-me pra chegarem antes. Sôr Torres golpes baixos num bale, quinda lhe mudo o nome pa Eng do desamor. heheheheheh
Luita, lata é cumigo mesmo, miga, tumem gosto dessa coisa do bacalhau, que nem consigo dizer o nome, heheheeheehehehhehe,
Jokinhas e tudo e tudo da miga
Bia

Sandra. disse...

lololllllllllllll bia

é só isculpas pahzita :)) o sô nandinho ganhou te emainada ;))))))

punheta é bom :)) demais :))

xinhuuuuuuuuuus pa tu da lua