domingo, abril 23, 2006

madrugadora


oix :))

madruguei né?? pois foi...

Tenho os meus pais em viagem e estou bués priocupeite...

Temos falado diáriamente ao télélé, e as coisas n estão bem no q se refere a saude pó lado do meu pá...diz a minha má q ele anda 5 minutinhos e tem q parar, pq se sente mui cansado :(

O meu pá é um homem mui teimosinho no q se refere a saúde, lembrar se ão de q contei aki q fomos para o hospital d'urgencia por uma kebra de diabetes juntamente c uma grande gripe...pois o meu pá esteve em casa uns dias té se sentir mihor, e candu tal aconteceu foi trabalhar ainda c temperatura, mui menos mas inda tinha, e xegava a casa todo roto, bués de cansado memo...isto q lhe aconteceu deito o meu pá mui abaixo principalmente fisicamente, mais q uma opinião nos afirma akilo q tentamos negar c os nossos oyos, mas a verdade é esta, o meu pai foi um pouco abaixo das canetas :(

o q acontece é isso memo, estou assustada e c receio, a viagem q estão a fazer é enorme pa ele...já lhes liguei e tá a correr bem felizmente, mas n deixo de tar in pulgas...

ya, eles vêm de carro, tumem sei q a viagem memo sendo enorme dá bués de prazer faze la, só espero q venham bem calminhos q têm tempo pa cá xigar :) os meus tios axam q eles deveriam parar por espanha, até memo passarem lá a noite, inda fico pior por saber disto né, sorte q os meus pais são mui conscienciosos e tenho a certeza q param se o meu pai n estiver bem para prosseguir...se tal acontecer gostava q me ligassem q nós vamos busca los onde estiverem...

daaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh os gajos (homes) são tum teimosos...pfffffffffffffffff

q Deus os proteja, q os acompanhe a cada milésimo de segundo, é tudo keu kero, q xeguem bem :)

sorry o desabafo, mas tenho os meus 3 gajinhos a drumir e tou q num maguento...

okis okis bou fazer a respiração...inspiro e conto té 10 e expiro suavemente cuntando again té 10 again :))

ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

8 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá..vais ver que vai correr tudo bem linda.Pensamento positivo.

Jinhos ( sem )

Anónimo disse...

Tou aqui a torcer para que essa viagem corra bem...

Beijocas e bom domingo!

Anónimo disse...

Teimosos ???!!!!
ó Astroneta...os homens não são teimosos...a teimosia é uma caracteristica feminina, aliás como o proprio termo indica..teimosia..e não teimosio..:))))))))
Nós..os homens..não obrigatoriamente todos os elementos que são do sexo masculino somos é obstinados, determinados, firmes e todos esses predicados que dignificam a condição de ser homem e que vós..as mulheres..invejam...:))))))
Ena..lá dei uma de machão..:)))))))))
é pá..soube-me tão bem que era capaz de dar outra..:))))...mas para tua penitencia...não dou..ficas de castigo por teres afirmado que os homens são teimosos...
mas tem lá calminha que vai tudo correr muito bem e irão chegar aí na boa...trata mas é de ires preparar o repasto para os viajantes...isso sim..é que é importante..não é estares para aqui a taran-tan-tan...para preparar terreno para nos chamares teimosos...
:))))))))
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Oh mulheri tu preocupas-te demais. Os teus pais, estão e vão ficar bem!
Desculpem? oras, o canto é teu e se queres desabafar, tu afinfa-lhe com o desabafo, lolll
(Essa da teimosia, tem que se lhe diga, são mesmo teimosos, têm a mania que se não forem, nós achemos que são mariquinhas, bahhhhhhhhhhh....palermas, cabeças duras e tudo e tudo - mas, nós não passamos sem eles ;)

Beijokas
Bia

Sandra. disse...

bapsi:))

Marzita :))

torres :))

bia :))

jakina :))

xegaram ontem ás sete da tarde aki ao porto :)) super cansados mas bem :))
Só os obriguei a ligarem pa eu de cinco in cinco minutinhos, mainada xuruuuuuuuuuuuuuuuuuuu :))) eu té parecia a minha má q candu nós viajamos tenho q lhe ligar a dezer q tá tudo benne e assim...onte num habia necessidade da minha má me dezer: "tens a mania, tabas preocupada né?? é pa saberes o ké bom"...daaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...mães :)))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

nb - bigadus soindes umas kidezas :))

vendobarato disse...

Mulheres...........

sempre com a mania das preocupações, daaaaaaaaaaaaah ;)

Besitos

Sandra. disse...

marrukinu :))

muiheres é?? e os gajos?? soindes um terror á face da terra :)) esta luta entre sexos agrada me...ihihihii

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi ratito :))

sim felizmente xegaram, e o meu pá já foi ontem á médica, num keria mas foi :)) esperemos um bom desenrolar da cousa...epah é keu nunca bi o meu pai assim e isso mexe mui comigo...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua