quinta-feira, abril 20, 2006

gora é ké o the end

oixxxxxx:))))))))))

c este post acabo o conto dincantar, é bigui né?? ahpoisé keu candu inscrebu é memo assim emainada :))))))))))))

"""""""(óspois eu tive q acrescentar mais ainda pq todos queriam fazer parte de tum bela histórinha...dincantar)


cuntinuação da saga again

Estaba um belo dia de soli e todos estavam bisibelmente felizes, a PINCESINHA CUM O SEU PINCEPE, e os otos numa grande rebaldaria...
O PINCEPE CUMBIDOU A PINCESINHA DA BIDA DELE (q sou eu) para umas férias nas caraibas, a PINCESINHA LUASOL aceitou pruntamente, e lá foram felizes da bidinha deles pás caraibas, deixando os otos pa traz... os otos eram: o cunhaditu da PINCESA LUASOL o behind me , e os amiguinhus dela tumem, a piipoquinha a magie o japman a sgl o buzinhu da histórinha redxkota (redxhot) a velvet e a branca das nebes q bai intrar dentru in brebe ...prontos entraram tudinhus pa num boltarem a xatear a eu, q por sinal estou nas caraibas cum o pincepe d'eu e feliz, potantos nim bou incomodar me...

Estes gajos e gajas ficaram alones nos foruns crix, e foi um bere se te abias...aquilo era bere kim mais corria, o japman andava atraz da branca de nebe q por sua vez fugia du buzinhu gritandu q'ele keria pq keria papá la...ihihihihih....num combem contrariar os idosos...
os 3 três porquinhus oubiram seus gritus e foram sucurre la...a magie sentou se debaixo de um xaparro cum o seu portable na companhia de um sapo (ela num sabia mas era um gajo in trabalho taba era sob disfarse) a tentar fazer isto ->¿ (o ponto dinterrogação ca cabeça pa baixo, duhhhhhhhh)...nisto oube um barulho e oyou pa cima e biu a velvet e o behind me a brincarem aos médicos, mas birtualmente na cumpanhia de teddy bear...
Quanto á piipoca passou a bidinha atraz da PINCESINHA E DE SEU PINCEPE (xiuuuuuuu ela num sabia q eles num tabam) c a sua belha bengalinha q alguem lhe habia imprestado (yep, o buzinhu, q inquanto apanhaba dos 3 porquinhus num pecisava dela (da bengala). Subitamente a piipoquita é surpreendida pelo gato das botas q feito inocente lhe pediu para ela dizere onde ficava o centro comercial mais perto pois estaba sem sola nas botas...após isto eles juntaram se todos nos foruns crix again...e entre tiros, estaladões, facadas e mui sangue foram felizes á maneira deles...ihhihihihi...

Entretanto bim longe dali a PINCEZA E SEU PINCEPE curtim maravilhosamente o paraíso onde estabam radiosos da bida... o pincepe bira se pá pincexinha i diz baixinhu:
- pincexinha ti amu mutxu...(e dá lhe um xinhu no canto esquerdo do lábio superior)...
a pincexinha toda babada diz ó pincepe:
- eu tumem ti amu ... (e tungas gama lhe um xinhu tumem nu cantinho direito do lábio superior)... E FORAM FELIZES PA SEMPRE...AGAINE... pfffffffffff...insatisfeitus bolas.

THE END DEFINITIBU""""
já tá, isperu q ficaindes tum incantus cumu euzinha :))))))))))))))
ficainde benne e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

19 comentários:

Anónimo disse...

taça para min, hoje!!!!!
(valeu a pena acampar)

Anónimo disse...

eheheheeh lua de mel nas caraíbas, esta luita é mesmo gente fina!!!!
e com beijos e tudo e já acabou? Então e a parte com bólinha, bahhhhhhhhhhhhhh, eu queria ler o resto e tudo e tudo.
Encanta até que fiquei :))
Beijokinhas e tudo e tudo da,
Bia

(que tá a saborear a taçaaaaaaaaaaa)

Anónimo disse...

Bia, grande mulher... Parabéns pela taça! :D

Tb contava com bolinha no canto superior direito :( E com mais cavalos, herdeiros reais e outros que tais :P

Mas tudo tá bem qdo acaba bem e isso foi o que aconteceu logo Está tudo óptimo podem vir mais Histórias de Encantar!!!

Beijões e votos de boa sexta!

vendobarato disse...

Luita:

Já não percebo nada...

Há dias a lua era de fel hj é de mel?

Afinal em k fikamos?

Não me lembro de ter vendido tanto mel pra a adoçar, ou será k foste à concorrencia?

Besitos

Sandra. disse...

and de taça goes to BIA :)))

qm falou in lua de mel??? eu n :))) kimaginação, só tabamos nas caraibas pa bermos as areias brancas :))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marzita :))

essa parte num inscrebi pa num parecer mal e assim :)))))))mas toma atenção nas entrelinhas :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

marrukinu :))

iscuta o q disse in cima ás duas ninas :))
num keres q arruine a minha reputação né ;)) num tenho dessas indeias a passar a minha mente :)))))))))))) soy manjinha pah :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - o meu mel é natural, té me xamaram dabelhinha maia...loladaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

tssss....tssss....tssss....
mesmo nas estórias há que ter sorte
tadinha da astroneta...
esse princípe tsss...tsss...
onde já se viu ??...tsss...tsss...
até estou pesaroso...xuif...xuif..
a astroneta merecia melhor sorte..
consolo-me pensando que o amor vale mais que o resto...
mas não se faz...
quer dizer...lá foi o cavalito para o talho..para pagar a viagenzita ás caraibas...
não se faz....
e o que a astroneta gostava do cavalo...
princípes...princípes...
bjoquinhas
eng do amor

sem-comentarios disse...

Essas histórias são sempre uma graça ... bommmm fim de semana.

Bjs*********

Anónimo disse...

quem aguenta estas "tonterias"

Sandra. disse...

torresssssssssss :))

o meu pincepe era e é o mihor do mundo pruke trata os outros 4 mihores pincepes do mundo per tu :)))))))))))

num xores, ri pa mim vai :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi sem :))

são as minhas istórinhas né ?? todas reais menos esta :)) esta é surreal ó foi :))

já viste o q tá por baixo de ti?? tumem só podia né?? num tem moina pa mainada :)))

ontem ao falar cum o mio españolito más guapo lhe disse: vais ver os comment's a cairem no meu...a unica coisa q num intendu é como é possivel ser se assim...é só benenooooooooooooooooooooooo...credu, inda morrem secas/os :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi jakina :))

bigadu pela parte q me toca :)) eu sonho bués e gostava q todos tivessemos essa capacidade...sonhar é fixi :))))

kintrusa kal carapuça :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)) oi again jakina :))

sabes nina eu raramente faço generalizações, evito ao máximo faze las, mas pode escapar uma ou outra num mau momento ou até num bom...
infelizmente nem todos sonham e tenho pena por isso...mas dentro deste grupo existe ainda os q n kerem sonhar...
depois existem akeles q n merecem sonhar :)
eu sonho, devo merecer né??

sonhemoooooooos :))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus e bom fds pa tu tumem :)))))))))))))))))

sem-comentarios disse...

Lua, manda para o blogspot :D rsrsrsrsr "in request"

:::::>>>>>>>> (__!__) para eles/as


Lol

Bejos gaija do norte

Anónimo disse...

O contito acabou mesmo???

Vá lá que o principe e a princesa gozaram a sua honey moon no paraíso ( às custas do cavalo como diz , e bem , o senhor torres)mas pronto a vida não é justa pois não??
Pobre cavalinho :)))))))))

Hoje é sem kisses por causa do equideo :))))))))))

Sandra. disse...

maria bapsi :))

eiiiiiiiii o cabalinho inda insiste e assim nina...jamais em tempo algum arguem tocaria no meu belo cabalo lusoárabe branco lindu de merrer :)) ké isso...nóis fomos de honey moon cum o dinheiro dos impostos q nos pagaram pa intrarem no conto :))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss moon

Sandra. disse...

mio amigo más guapo :))

mio idioma es luasolês :)))) claro es q me ay aperfeiçoado né ;))

besituuuuuuuuuuuuuus pa tu de la luna portuguesita